Lourenço Publicado 28 Julho 2013 Ah, mas devem ser alguns jogadores do PSG a usar. No vídeo vê-se outro jogador (não consegui perceber quem) a usar a mesma indumentária. Era o Alex. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Julho 2013 Também duvidei da foto, mas aconteceu mesmo. :lol: http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=3346484 Que sexy :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Bolungarvík Publicado 29 Julho 2013 Bem me parecia que este Maurício só conseguia meter a bola lá dentro se o marcador dele estivesse a dormir. E bem ferrado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Julho 2013 (editado) Editado 29 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Julho 2013 Errado, os humanos têm 3 olhos... Então o olho do cu, não conta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Julho 2013 Errado, os humanos têm 3 olhos... Então o olho do cu, não conta? :mrgreen: Isso és tu que já adquiriste tamanha envergadura com ele que já entre nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Julho 2013 Errado, os humanos têm 3 olhos... Então o olho do cu, não conta? :mrgreen: Isso és tu que já adquiriste tamanha envergadura com ele que já entra nas contas. Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 29 Julho 2013 (editado) Errado. Pode-se cair de bem mais alto e sobreviver. Alguns exemplos (entre outras "quedas"): http://www.oddee.com/item_96967.aspx Editado 29 Julho 2013 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2013 o Ibra parece uma p*ta :lol: Imagino o conhecimento por trás desta manifestação. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Julho 2013 lol, sei o porquê de ele ter ficado assim, não precisas de ficar indignado Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Julho 2013 lol, sei o porquê de ele ter ficado assim, não precisas de ficar indignado Falo mesmo do conhecimento sobre as senhoras a quem comparaste o Ibra, imagino que tenhas alta rotação nessas matérias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Julho 2013 O pessoal do Haxball deve fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post