Mica Publicado 6 Outubro 2012 fuck, que é aquela m*rda? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Outubro 2012 dafuq :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Até a mim me doeu. Edit: LOL não é a cena do pé? Editado 6 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2012 Para quem não vê mão esquerdo do James, por cima Cena assustadora man... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Outubro 2012 (editado) Não vejo nada Se é o que estou a pensar, abaixo do adepto com cachecol azul e vermelho Editado 6 Outubro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Outubro 2012 Se é o que estou a pensar, abaixo do adepto com chachecol azul e vermelho Foi a primeira coisa que vi. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2012 (editado) scary shit tanta coisa estranha nessa foto LOL Há essa cena do fantasma, a mão direita do gajo do Porto que o James vai abraçar, que parece uma pata de um pato, a mão esquerda do mesmo que só tem 4 dedos e o pé do James parece que está a pisar o pé desse gajo do Porto. Editado 6 Outubro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 6 Outubro 2012 scary shit Podes crer fds! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Outubro 2012 f*da-se eu olhei via a cena do pé um gajo a ser abraçado por trás e uma gaja que atras dela tens uns braços no ar mas não via aquele demônio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Outubro 2012 scary shit tanta coisa estranha nessa foto LOL Há essa cena do fantasma, a mão direita do gajo do Porto que o James vai abraçar, que parece uma pata de um pato, a mão esquerda do mesmo que só tem 4 dedos e o pé do James parece que está a pisar o pé desse gajo do Porto. oi? Tem 5 e vê-se bem os 5... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Outubro 2012 oi? Tem 5 e vê-se bem os 5... ya, esquece. O do meio parecia-me uma sombra de outro. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 6 Outubro 2012 he got the moves like Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 7 Outubro 2012 Alguem sabe a fonte dessa imagem do james? É que nao sei se isso nao sera photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Outubro 2012 nessa foto do james. ri-me imenso com a cara da gaja que tem os braços no ar :lol: aliás, toda a posição do corpo dá piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Outubro 2012 Alguem sabe a fonte dessa imagem do james? É que nao sei se isso nao sera photoshop. realmente, secalhar é photoshop................ Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 7 Outubro 2012 f*da-se nao consigo encontrar aquela foto do james Compartilhar este post Link para o post