infinito Publicado 1 Abril 2014 Por acaso se estiver a dar uma cagada daquelas épicas de atirar submarinos à Praia de Carcavelos sou gajo para tirar a camisola... Parece que vai com mais fé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Abril 2014 É enfrentar o touro pelos cornos! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Abril 2014 A página do Sousa é só mais uma que, à semelhança da dos memes do Quaresma e da Bíblia, tem impacto no início, tem piada no início (pelo menos eu ri-me) e depois estagnam completamente e não saem daquele tipo de piada que cansa. Umas semanas e o ritmo de crescimento da página é logo outro. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Abril 2014 Por acaso se estiver a dar uma cagada daquelas épicas de atirar submarinos à Praia de Carcavelos sou gajo para tirar a camisola... Parece que vai com mais fé :lol: +1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Abril 2014 as únicas páginas com piada são as "engarsadas". Parto-me a rir com a bixarada mt engarsada :lol: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Abril 2014 +1 :lol: Tu fazes isso porque imaginas logo no teu amigo senegales a empurrar-te o coco para cima... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2014 Tu fazes isso porque imaginas logo no teu amigo senegales a empurrar-te o coco para cima... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Abril 2014 Berdades. Mas, no universo do Facebook, gosto particularmente daquelas pessoas que respondem aos convites automaticos para eventos. "obrigado pelo cunbite nao poço pois estou de momento em fransa abrassos boa festa" :lol: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Abril 2014 A página do Sousa é só mais uma que, à semelhança da dos memes do Quaresma e da Bíblia, tem impacto no início, tem piada no início (pelo menos eu ri-me) e depois estagnam completamente e não saem daquele tipo de piada que cansa. Umas semanas e o ritmo de crescimento da página é logo outro. fake, a da bilbia é a melhor página que há no facebook. Parto-me sempre a rir com aquilo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2014 (editado) Uma projecção mais realista do que a que todos nós conhecemos (Mercator) Peters World Map Editado 2 Abril 2014 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Abril 2014 -68- certo? :mrgreen: 79? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Abril 2014 é uma progressão de 11 em 11 116=57+11=68 117=68+11=79 Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 2 Abril 2014 é uma progressão de 11 em 11 116=57+11=68 117=68+11=79 Qual é dificuldade em entender isto? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2014 (editado) #muchdeep #veryphilosofic #wow Editado 2 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Abril 2014 a resposta é 78 nao é 79 :cool: Compartilhar este post Link para o post