El Shafto Publicado 12 Setembro 2015 ------------------1998------------------------------- 2004---------------------------- 2015 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Setembro 2015 infromeira. mossa. escrisões. Ok. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 12 Setembro 2015 infromeira. mossa. escrisões. Ok. Junta também, "Quada" Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 13 Setembro 2015 (editado) E dizem: É SÓ FUTEBOL! Corinthians 3 - 0 Joinville SC Corinthians Paulista com Gláucio Adriano e 17 outros Isso é Corinthians! Não há palavras pra descrever o tamanho do agradecimento que os mais de 30 milhões de corinthianos têm a fazer ao torcedor João Marcos Andrietta que, mesmo em uma cama de UTI, enfrentou todas as dificuldades possíveis para realizar o sonho de estar na Arena Corinthians e ver o Timão em campo hoje. Muito obrigado! Uma lição de vida - e de corinthianismo - pra todos nós! Editado 14 Setembro 2015 por corinthiano Compartilhar este post Link para o post
ukey1904 Publicado 14 Setembro 2015 ------------------1998------------------------------- 2004---------------------------- 2015 Cheguei a jogar desde o primeiro até ao snake eather. Lembro me tao bem do 1 na parte da tortura...tantas vezes repeti aquela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Setembro 2015 Rui Vitória? Diria antes Pedro Passos Coelho Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 14 Setembro 2015 José Mourinho? A mim parece-me mais o Socrates. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 14 Setembro 2015 Julen Lopetegui? A mim parece-me mais o Paulo Bento Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Setembro 2015 Luis Filipe Vieira? A mim parece-me mais o Josef Stalin. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 14 Setembro 2015 I'm no longer banned from playing in magic tournaments. I have risen from the ashes to defend my honor against the scrubs of Earth. Prepare yourselves. Ele está de volta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2015 (editado) Este: I participated in one of the biggest Magic: the Gathering tournaments of all time this weekend. In an effort to document it, I posed for pictures near people with exposed asscracks. I present to you Grand Prix Richmond Crackstyle. Editado 14 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2015 MSK ZilinaUma equipa eslovaca, com quase todos os jogadores do plantel eslovacos ou naturais de países da zona. Patrocínio na camisola: "Preto". Modelo escolhido para o catálogo na loja online do clube: o único africano do plantel. :lol: Compartilhar este post Link para o post