Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

O Jussane nos juniores prometia muito e chegou a ter o Sevilha atrás dele, depois parece que estagnou. Mas para o Cinfães pode ser bom reforço

Espero bem que sim. Até porque andamos com a falta de um avançado que marque golos. O ataque este ano anda muito fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

Agora a sério, espero mesmo que ele vingue por ai :)

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

Agora a sério, espero mesmo que ele vingue por ai :)

Também eu. :)

Estive agora a ver e em termos de golos temos uma média muito equilibrada. 17 golos marcados e 17 sofridos em ... 17 jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para amanha :compinchas:

Sabes de alguma rádio que dê o jogo?

A rádio Montemuro transmite todos os jogos do Cinfães.Link

Compartilhar este post

Link para o post

Serpa se fores ver o jogo diz depois como jogaram o Lamelas e o Jussane (isto se jogarem)

Compartilhar este post

Link para o post

Serpa se fores ver o jogo diz depois como jogaram o Lamelas e o Jussane (isto se jogarem)

Infelizmente nao pude ir ver o jogo. :| O Jussane ainda nao foi convocado, quanto ao Lamelas foi titular. Pelo relato não consegui perceber se jogou bem ou não, acredito que tenho feito um jogo razoável.

Quanto ao jogo propriamente dito empatamos a 1 com o Grijó. O Cinfães foi a equipa que criou mais oportunidades durante o jogo e que na minha opinião merecia a vitória. Os golos só surgiram nos descontos. O Cinfães passou para a frente aos 91' e o empate chegou aos 98'... Enfim, fiquei um bocado aziado com este final de jogo! :mrgreen:

Mas agora é seguir em frente e garantir a manutenção.

Carrega Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi os últimos 10 minutos, mas deu para, provavelmente, ouvir a parte mais interessante do jogo. O Cinfães só por ter 15 cantos deve ter jogado melhor que o Grijó, mas é o futebol é assim. Golo aos 90+8 :celebracao:

Quanto à segunda fase vai ser complicado porque está tudo muito equilibrado. Os jogos em casa vão ser importantes para todas as equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ouvi os últimos 10 minutos, mas deu para, provavelmente, ouvir a parte mais interessante do jogo. O Cinfães só por ter 15 cantos deve ter jogado melhor que o Grijó, mas é o futebol é assim. Golo aos 90+8 :celebracao:

Quanto à segunda fase vai ser complicado porque está tudo muito equilibrado. Os jogos em casa vão ser importantes para todas as equipas.

Foi sim. :mrgreen: Fiquei triste mas agora não há nada a fazer.

SIm, a segunda fase vai ser muito dificil, porque estão todos juntinhos. Eu acho que isto só se vai decidir nas ultimas jornadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O video do jogo está no 1º post se estiveres interessado Bruno.

A festa rija no golo do Cinfães transformou-se numa enorme azia no final. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi o que eu pensei, só deu Cinfães e o Grijó só perigo nas bolas paradas.

Grande festa na bancada no golo do Cinfães (ainda ouve ali um moço que levou um estouro dum velhote) mas depois foi a azia total :mrgreen:

Ficou muito mal aos jogadores do Grijó provocar os adeptos do Cinfães :facepalm: . E aquele senhor que fez p*ssas para a bancada é o nosso presidente :cadeirada: , levou o clube aos nacionais mas é uma vergonha para a gente de Grijó (não penses que os grijoenses são assim), por isso é que as vezes aparece pisado :biggrin:

Boa sorte para o resto do campeonato ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi o que eu pensei, só deu Cinfães e o Grijó só perigo nas bolas paradas.

Grande festa na bancada no golo do Cinfães (ainda ouve ali um moço que levou um estouro dum velhote) mas depois foi a azia total :mrgreen:

Ficou muito mal aos jogadores do Grijó provocar os adeptos do Cinfães :facepalm: . E aquele senhor que fez p*ssas para a bancada é o nosso presidente :cadeirada: , levou o clube aos nacionais mas é uma vergonha para a gente de Grijó (não penses que os grijoenses são assim), por isso é que as vezes aparece pisado :biggrin:

Boa sorte para o resto do campeonato ;-)

Eu sinceramente não percebi essa reacção dos jogadores do Grijó.:lol: A unica explicação é algum ou alguns adeptos do Cinfaes tenham-se excedido nos festejos e provocado os jogadores.

Quanto ao presidente nem tinha reparado bem no gesto dele, mas realmente é muito mau.

Igualmente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes quando começa a próxima fase?

Começa dia 16, sendo que o sorteio do calendário é segunda-feira.

Bom, entretanto chegaram mais dois reforços a Cinfães. Luis Barros, guarda-redes, ex-Tirsense e João Pedro, médio do Doxa do Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje o sorteio do calendário da fase de manutenção. Os nossos jogos terão esta ordem:

Lusitano Vildemoinhos x Cinfães

Cinfães x Grijó

Anadia x Cinfães

Cinfães x Lourosa

Cinfães x Espinho

Estarreja x Cinfães

Cinfães x Bustelo

Cinfães x Lusitano Vildemoinhos

Grijó x Cinfães

Cinfaes x Anadia

Lourosa x Cinfães

Espinho x Cinfães

Cinfães x Estarreja

Bustelo x Cinfães

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver o Domingo Desportivo na RTP Memória e parece que em 1990 houve um Cinfães-Paredes em que o árbitro (um tal Portulez) envolveu-se em confrontos com um adepto (que o estava a insultar) e foi preciso a policia intervir. O jogo não acabou e o árbitro fechou-se no balneário depois

Eventualmente o "shor árbitro" acabaria por ser preso :mrgreen:

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver o Domingo Desportivo na RTP Memória e parece que em 1990 houve um Cinfães-Paredes em que o árbitro (um tal Portulez) envolveu-se em confrontos com um adepto (que o estava a insultar) e foi preciso a policia intervir. O jogo não acabou e o árbitro fechou-se no balneário depois

Eventualmente o "shor árbitro" acabaria por ser preso :mrgreen:

Desconhecia essa história. :mrgreen: . Já ouvi foi falar de jogos bem quentinhos, alguns até com pancada á mistura entre Cinfães e Souselo,uma das equipas do concelho, durante os anos 90. Na altura as duas equipas lutavam para subir á III Divisão, sendo que o Souselo ainda lá esteve 2 anos.

Depois acabaram por falir e desde 2006 que não tem equipa sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje por 1-0 em Viseu contra o Lusitano FCV. Um jogo onde o Cinfaes teve tudo para ganhar, dado que jogou contra 10, praticamente desde o inicio. Durante a primeira parte foi o Cinfaes que esteve por cima mas na segunda o Lusitano FCV foi superior e acabou por marcar o golo da vitoria perto do fim.

Uma derrota que nos atira para 6' lugar, lugar de play/off. Ainda estamos no inicio da fase de manutencao e verdade, mas e fundamental uma vitoria ja no proximo jogo com o Grijo,senao as coisas vao-se complicar bastante...

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana prepara-te para a derrota :biggrin:

Os jogos desta série vão ser sempre muito equilibrados, as equipas que ganharem os jogos em casa e as que tiverem um pouco de sorte vão acabar por ficar.

Não sei se já viste, mas fica aqui: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=3356596&op=12

Derrota do Grijo? :mrgreen:

Espero que seja um bom jogo. E claro com vitoria do Cinfaes. Nem que seja para vingar aquele empate da ultima jornada.

Sim, ja tinha visto. Sempre que vamos jogar a Viseu tem andado la algum colaborador do zerozero a tirar fotos e a fazer essas galerias.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje 2-1 com o Grijo em casa e caimos para o 7 lugar, que da descida de divisao.

Sobre o jogo nao quero dizer muito. So que ja nao ha paciencia para esta mediocridade em termos de resultados,exibicoes e principalmente atitude. Mudou-se de treinador, mudaram-se os jogadores e continua tudo na mesma.

ACORDEM CRL!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos hoje 2-1 com o Grijo em casa e caimos para o 7 lugar, que da descida de divisao.

Sobre o jogo nao quero dizer muito. So que ja nao ha paciencia para esta mediocridade em termos de resultados,exibicoes e principalmente atitude. Mudou-se de treinador, mudaram-se os jogadores e continua tudo na mesma.

ACORDEM CRL!!! :cadeirada:

Estive a ouvir o jogo no rádio, e parece-me que o resultado foi justo, até se calhar um pouco escasso. Ainda falhamos um penalty mesmo no fim.

É pena o que se esta a passar com o Cinfães, espero que recuperem deste mau momento e consigam a manutenção. Mas ainda faltam 12 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir o jogo no rádio, e parece-me que o resultado foi justo, até se calhar um pouco escasso. Ainda falhamos um penalty mesmo no fim.

É pena o que se esta a passar com o Cinfães, espero que recuperem deste mau momento e consigam a manutenção. Mas ainda faltam 12 jogos.

Sim o Grijo foi superior, teve as melhores oportunidades de golo.

Faltam 12 jogos, sim, e muito jogo. Mas a menos que isto mude muito vai ser dificil conseguir a manutencao.

E que apesar de todas as mudancas que foram ocorrendo os resultados parecem estar a piorar. Nos ultimos 6 jogos perdemos 4...

Se toda a nossa epoca tem sido no geral fraquinha, nestes ultimos jogos a coisa tem atingido um nivel horrivel.

Nao sei qual sera a solucao para estes resultados. Se trocar de treinador outra vez, se encostar mais jogadores, mas algo tera de ser feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...