Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

E ficaram isentos na Taça de Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ficaram isentos na Taça de Portugal :mrgreen:

É verdade. :mrgreen: E vocês tambem. Encontramo-nos na próxima eliminatória. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nós fomos o último clube na lista dos isentos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me contam (quem jogou com ele esta época) é craque. Vai pegar de estaca, quase que aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que me contam (quem jogou com ele esta época) é craque. Vai pegar de estaca, quase que aposto.

A ser verdade espero que ele mostre as suas qualidades cá. :mrgreen: Assim já temos substituto á altura para o Ruben.

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos dos reforços já confirmados(já devidamente equipados á Cinfães :mrgreen:)

1098328_552070428186550_515217525_n.jpg

21455_552070574853202_1264798359_n.jpg

Entretanto, o Cinfães venceu esta manha em Paredes a equipa local por 4-2 em jogo de pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Update acerca da pré-epoca do Cinfães. Resultados até agora:

27/07 Aliados de Lordelo 2 CD CINFÃES 4

31/07 CD CINFÃES 6 ONG Oeste Solidária 0

03/08 União Paredes 2 CD CINFÃES 4

Próximos Jogos:

07/08 10H00 FC Arouca - CD CINFÃES

10/08 10H00 A definir

13/08 17h00 FC Tirsense - CD CINFÃES

15/08 17H00 CD CINFÃES - FC Arouca (Jogo de Apresentação)

17/08 10h30 Rebordosa AC - CD CINFÃES

Vou tentar ir ver o jogo de apresentação. Será um bom teste. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava á espera de uma derrota mas não esperava tanto. :medinho:

Terminou o encontro entre o Arouca e Cinfães. ( 5 - 0 )

Os golos foram marcados por :

Roberto ( 3 ) , Hugo Monteiro e Kovacevic

Espero que dia 15 não seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post
O guarda-redes contratado esta época ao GD Resende - Ernesto - já não faz parte do nosso plantel.

Brevemente anunciaremos o substituto do Ernesto para a baliza do Cinfães!

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha é alta máquina! Joga que se farta!

Já tinha ouvido falar bem dele. Vamos ver se cumpre as expectativas. :)

Bom estive ausente esta semana e acabei por não ver o jogo de apresentação. Empatamos 1-1 com o Arouca, embora eles tenham jogado com as segundas linhas, foi um bom resultado.

Para a semana se tudo correr bem lá estarei a ver o jogo com o Cesarense. Carrega Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Está agora no zerozero uma galeria com fotos do nosso jogo de apresentação. Deixo aqui para quem estiver interessado.

154449_galeria_cinfaes_vs_arouca_preparacao.jpg.jpg

O NGT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o jogo diante do Cesarense e gostei do que vi. A equipa está mais fraca do que no ano passado, o que acaba por ser natural devido á saida de muitos jogadores importantes, mas mesmo assim parece ter qualidade para lutar pelo apuramento á fase de subida. Jogamos melhor na primeira parte onde a velocidade dos nossos extremos acabou por fazer a diferença. O primeiro golo surgiu de uma arrancada do Joel pela direita a cruzar para o Vieirinha fazer o golo. O segundo surgiu depois de uma enorme confusão na área onde apareceu o Hélio a encostar a bola.

Na segunda parte limitamo-nos a gerir o jogo e o Cesarense ainda criou algumas (poucas) situações perigosas de golo. Dos reforços gostei particularmente do Joel, Vieirinha e Mário Pereira. O guarda-redes parece-me ser seguro embora hoje não tenha tido muito trabalho e o Miguel Mendes, que saiu lesionado, também esteve bem enquanto jogou. Dos que já por cá andavam, o Hélio foi o melhor marcando um dos golos e estando á beira de fazer outros dois na segunda parte.

Daqui a 15 dias vamos a Lourosa. Carrega Cinfães! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Felgueiras perdeu 3-0 na póvoa. A falta que nos faz o grande Vieirinha, ele cá é um Deus! Melhor jogador que já vi nestas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Trigueira deve ser mesmo bom guarda-redes, até porque não é fácil tirar a titularidade ao Christopher, que, na minha opinião tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Trigueira deve ser mesmo bom guarda-redes, até porque não é fácil tirar a titularidade ao Christopher, que, na minha opinião tem muita qualidade.

Ainda só vi os dois jogos dele aqui na Madeira.Mas até agora estou entusiasmado.

Tem sido dos melhores dos reforços, saí bem dos postes, bons reflexos, o jogo de pés neste segundo jogo já gostei mais. É daqueles guarda-redes que mete a defesa e a equipa em geral mais descansados . Mas, o meu destaque vai sem dúvida para o Delmiro, top mesmo. Para a próxima época tá na primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Felgueiras perdeu 3-0 na póvoa. A falta que nos faz o grande Vieirinha, ele cá é um Deus! Melhor jogador que já vi nestas divisões.

Acredito. :mrgreen: Ele hoje fez uma boa exibição, embora tenha tido alguns lances em que não tenha decidido da melhor forma, dá para ver que tem qualidade.

Pedro Trigueira está a começar muito bem no União.

Fico contente por ele. :)

Do que conheço dele é um guarda-redes bastante seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, o meu destaque vai sem dúvida para o Delmiro, top mesmo. Para a próxima época tá na primeira liga.

É assim tão bom? Boa progressão então, há duas épocas atrás andava pelas distritais.

Tenho intenções de ir até Machico assistir a um jogo do União, nem que seja na receção à equipa B do FC Porto, isto se os preços estiverem acessíveis, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lançamentos laterais dele são literalmente uns cantos. 5 euros, tá acessivel, mas isso é questão de combinar-mos e meto-te lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois temos de combinar isso então. :wink:

Olha, diz-me uma coisa, quem é o outro adjunto para além do Mário Nunes?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois temos de combinar isso então. :wink:

Olha, diz-me uma coisa, quem é o outro adjunto para além do Mário Nunes?

João Pedro Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...