Bruno MMC Publicado 27 Fevereiro 2014 Bruno, ja coloquei o video do jogo no primeiro post. Podes ver se estiveres interessado. Andava mesmo a procura disso :compinchas: Pelo video deu para ver que jogamos melhor, o Cinfães conseguiu criar muitos problemas ao Grijó pelo ar por isso é que sofremos um golo de bola parada. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Março 2014 Empatamos hoje a 0 na Anadia. Foi um jogo equilibrado em que o Cinfaes teve as melhores oportunidades mas nao conseguiu concretizar. Com este resultado continua tudo na mesma, ate porque o Espinho empatou em Grijo. Para a semana recebemos o Lourosa. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 9 Março 2014 Vitória muito importante hoje diante do Lourosa por 1-0. O golo foi de Hélio já na segunda parte. Com este resultado ultrapassamos o Espinho e estamos em lugar de play-off. Para a semana recebemos esse mesmo Espinho noutro jogo muito importante. Carrega Cinfães! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 9 Março 2014 O Lamelas e o Jussane jogaram? Se sim como jogaram? obrigado e boa vitória ; ) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 10 Março 2014 O Lamelas e o Jussane jogaram? Se sim como jogaram? obrigado e boa vitória ; ) O Jussane não jogou. Quanto ao Lamelas fez uma boa exibição, foi dos melhores do Cinfães, tendo tido uma boa oportunidade para marcar já na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 16 Março 2014 (editado) Jussane já factura :mrgreen: Verdade. :mrgreen: Vitória muito importante hoje diante do Espinho por 4-1, num jogo que esteve para não chegar ao fim. Isto tudo porque o Espinho acabou o jogo com 7 jogadores e a jogar com o guarda-redes lesionado. :lol: Antes de chegarmos a esse ponto o Cinfães foi superior e dominou quase sempre o jogo. Joel fez os dois primeiros na primeira parte e logo na inicio da segunda, Bruno Teixeira resolveu a partida com o 3-0. Depois num espaço de 10 minutos mais ou menos, o Espinho levou um desvaste com 3 expulsões, ja depois de ter feito de penalti o 3-1. A jogar contra 8, ainda deu para o Jussane se estrear a marcar. Os ultimos minutos foram um arrastar de tempo, isto porque já depois de um jogador ter sado lesionado no Espinho, o guarda-redes teve de ser assistido duas vezes para pelo menos o Espinho poder terminar o jogo. Com esta vitória já temos 5 pontos de avanço para os lugares de descida directa, o que já é uma boa almofada. Para a semana há deslocação a Estarreja. Ha que acrescentar dois dados curiosos: esta foi a primeira vez que conseguimos duas vitórias seguidas esta época e a ultima vez que tinhamos goleado para o campeonato foi na época passada ... contra o Espinho. :mrgreen: Carrega Cinfães! :torcida: Editado 16 Março 2014 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 23 Março 2014 Perdemos hoje 1-0 em Estarreja. Um jogo fraco onde o Cinfães foi melhor na segunda parte embora sem criar grandes oportunidades. Enfim, era uma derrota evitável, ainda para mais diante do ultimo. Mas agora o mais importante é concentrar no próximo jogo diante do Bustelo, que neste momento está no lugar de play-off. Carrega Cinfães! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Março 2014 Vitória muito importante hoje na recepção ao Bustelo por 1-0. A primeira parte foi fraca, com poucas oportunidades de ambas as partes. Na segunda, o Cinfães dominou o jogo e ainda antes do golo teve duas bolas na trave. Golo esse que surgiu já perto do fim e foi marcado pelo Ismael. Já nos instantes finais o Bustelo podia ter empatado mas o remate saiu por cima. Com esta vitória ficamos já com 4 pontos de avanço para o lugar de play-off, ocupado pelo Bustelo, o que já nos dá alguma margem de erro. Para a semana começa a 2ª volta da Fase de Manutenção com a recepção ao Lusitano Vildemoinhos. Carrega Cinfães!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Março 2014 Amigo Serpa como jogaram os miudos Lamelas e Jussane? Boa vitória rumo à manutenção ;) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 31 Março 2014 Amigo Serpa como jogaram os miudos Lamelas e Jussane? Boa vitória rumo à manutenção ;) O Lamelas foi titular como tem sido costume e esteve muito bem a jogar pelo lado direito de onde surgiram as melhores oportunidades do Cinfães, inclusive o golo. O Jussane entrou já na segunda parte e embora não tenha aparecido muito em jogo, ainda teve uma boa oportunidade perto do fim. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Abril 2014 (editado) Vencemos hoje o Lusitano Vildemoinhos por 2-1. Uma vitória que já nos deixa com 7 pontos de avanço para o lugar de play-off. Os golos foram marcados por Lamelas ainda na primeira parte e Clodoaldo já a meio da segunda. O golo do Lusitano surgiu ainda na primeira parte de penalti. Bom, agora que estamos a 6 jogos do fim do campeonato acho que se pode dizer que felizmente a manutenção está bem encaminhada. A equipa tem aproveitado muito bem esta série de jogos recente em casa(4 em casa nos ultimos 5 -> 4 vitórias) e as coisas parecem estar a sair melhor. :) Carrega Cinfães! :torcida: Ah e uma palavra para a equipa de iniciados que foi hoje aplaudida no intervalo do jogo. Venceram a Zona Norte da Distrital de Viseu e irão agora disputar o play-off de subida aos nacionais. 18 vitórias em 22 jogos é sem duvida um grande registo! :prayer: Editado 6 Abril 2014 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Abril 2014 Isto de jogar com o Lamelas é outra fruta :cool: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 13 Abril 2014 Isto de jogar com o Lamelas é outra fruta :cool: Parece que marcou mais um golinho. :mrgreen: Não vi o jogo nem ouvi o relato por isso não faço ideia de como foi o jogo. Mas é bom mais uma vitória que nos aproxima ainda mais da permanência. Bruno MMC, se tiveres visto o jogo vem dizer cá qualquer coisa. Bom para a semana recebemos o Anadia e se tudo correr bem devo ir ver o jogo. Carrega Cinfães! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 14 Abril 2014 Parece que marcou mais um golinho. :mrgreen: Não vi o jogo nem ouvi o relato por isso não faço ideia de como foi o jogo. Mas é bom mais uma vitória que nos aproxima ainda mais da permanência. Bruno MMC, se tiveres visto o jogo vem dizer cá qualquer coisa. Bom para a semana recebemos o Anadia e se tudo correr bem devo ir ver o jogo. Carrega Cinfães! :torcida: Sim fui ver o jogo. A 1ª parte so deu cinfaes com 3 ou 4 ocasioes e o grijo sem nenhum remate. Na 2ª parte o grijo foi mais forte, com o cinfaes a jogar mais em contra ataque. Arbitragem má para os dois lados com o arbitro a marcar tudo ao contrario. O grijo a jogar assim ainda vai descer, ja andamos em 1º e em 4 jogos 3 derrotas e 1 empate, muito mau. Espero que fiquemos. O cinfaes tem ai um jogador muito bom, para mim foi o melhor em campo, o Lamelas. Não sei se ouviste o relato, acho que o relatador era dai de cinfaes. Eu estava mesmo a beira dele e é que lhe tinha que dizer o nome dos jogadores do grijo, teve para ai 10 minutos para perceber que o grijo tinha feito uma substituição. :biggrin: O cinfaes a jogar assim ja esta a salvo, espero que aconteça o mesmo ao meu grijo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 15 Abril 2014 Sim fui ver o jogo. A 1ª parte so deu cinfaes com 3 ou 4 ocasioes e o grijo sem nenhum remate. Na 2ª parte o grijo foi mais forte, com o cinfaes a jogar mais em contra ataque. Arbitragem má para os dois lados com o arbitro a marcar tudo ao contrario. O grijo a jogar assim ainda vai descer, ja andamos em 1º e em 4 jogos 3 derrotas e 1 empate, muito mau. Espero que fiquemos. O cinfaes tem ai um jogador muito bom, para mim foi o melhor em campo, o Lamelas. Não sei se ouviste o relato, acho que o relatador era dai de cinfaes. Eu estava mesmo a beira dele e é que lhe tinha que dizer o nome dos jogadores do grijo, teve para ai 10 minutos para perceber que o grijo tinha feito uma substituição. :biggrin: O cinfaes a jogar assim ja esta a salvo, espero que aconteça o mesmo ao meu grijo. É capaz. Deve ser o Laureano, ele é o relatador da Rádio Montemuro que transmite os jogos do Cinfães. Até não desgosto de o ouvir mas de vez em quando tem umas saidas engraçadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 19 Abril 2014 Fui hoje ver ao estádio ver o jogo do Cinfães contra o Anadia e gostei do que vi. No geral foi um jogo fraco em termos de futebol mas onde o Cinfães praticamente controlou sempre. Um golo na primeira parte e outro na segunda chegaram para resolver a questão. Os golos foram marcados pelo Vitor Hugo e o Joel, os melhores do Cinfães na minha opinião. Quanto ao Lamelas, que tem sido uma das figuras, hoje esteve muito apagado e passou completamente ao lado do jogo. Bem com este resultado subimos ao 1º lugar da Fase de Manutenção e pode-se dizer que neste momento a manutenção é apenas uma questão de matemática, nada mais. Para a semana há um jogo complicado em Lourosa. Carrega Cinfães! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Abril 2014 Empatamos hoje a 0 em Lourosa. Um jogo bastante equilibrado com o Cinfães melhor na primeira parte e o Lourosa a responder na segunda parte, mas sem grandes oportunidades de golo. Com este resultado mantivemos a liderança da fase de manutenção. Quanto á manutenção propriamente dita, se tudo correr bem, poderá já ficar garantida matematicamente na próxima jornada. Jornada onde teremos uma deslocação complicada a Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 4 Maio 2014 Vencemos hoje em Espinho por 2-1 e a manutenção ficou matematicamente garantida. Foi um jogo onde o Cinfães superior, mas onde o Espinho deu boa réplica. Os golos foram do Joel e do Lamelas. Restam agora dois jogos apenas, com o Estarreja em casa e o Bustelo fora, que serão apenas para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Maio 2014 Finalmente o meu Grijó ganhou um jogo passado 5 jogos sem vencer. Esses proximos dois jogos do cinfaes é para ganhar :biggrin: Parabéns pela manutenção, espero que a minha também a consiga Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Maio 2014 Vencemos hoje em Espinho por 2-1 e a manutenção ficou matematicamente garantida. Foi um jogo onde o Cinfães superior, mas onde o Espinho deu boa réplica. Os golos foram do Joel e do Lamelas. Restam agora dois jogos apenas, com o Estarreja em casa e o Bustelo fora, que serão apenas para cumprir calendário. Com o Lamelas até parece fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 11 Maio 2014 Perdemos hoje em casa com o Estarreja em casa por 2-1. (Sorry,BrunoMMC :|) Foi uma exibicao fraca principalmente na primeira parte com muitos jogadores ja um bocado em descompressao depois do objectivo atingido. O Jussane marcou o nosso golo perto do fim mas ja era tarde para recuperar. Resta-nos um jogo em Bustelo, que ja esta despromovido, para terminarmos mais uma epoca. Carrega Cinfaes! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Maio 2014 Vencemos hoje o Bustelo por 3-1. Foi um jogo fraco, em ritmo de treino em que o Cinfães acabou por ser quase sempre superior. Os golos foram de Miguel Mendes, Jussane e Clodoaldo. Enfim, foi uma boa vitória para terminar a época e deu para confirmar o 1º lugar na fase de manutenção. Agora há que pensar na próxima época e as próximas semanas podem ser decisivas. Dia 7 há eleições no clube e o actual presidente já anunciou que não se vai recandidatar. Vamos ver quem aparece para assumir o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 24 Maio 2014 Serpa o Lamelas e o Jussane foram bons reforços? Parabéns pela manutenção ;) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Maio 2014 Serpa o Lamelas e o Jussane foram bons reforços? Parabéns pela manutenção ;) O Lamelas foi um bom reforço sem duvida. Foi dos melhores jogadores da equipa nesta segunda fase, marcou alguns golos e empurrou a equipa para a frente em alguns jogos. Quanto ao Jussane, jogou pouco, mas a verdade é que acaba com 3 golos, 2 deles nos ultimos jogos. Estou curioso para ver o que pode fazer na próxima época (se ficar claro). Compartilhar este post Link para o post