Hawkeye Publicado 13 Outubro 2013 Ganharam 1-0 Já ninguém cala o Serpa hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 13 Outubro 2013 Ganharam 1-0 Já ninguém cala o Serpa hoje :mrgreen: Se ganharmos 1-0 ao Benfica é que ninguém me vai calar mesmo. :mrgreen: Bem é verdade, ganhamos 1-0 ao Lusitano Vildemoinhos. Resultado muito importante porque nos aproximou dos lugares cimeiros. Foi um jogo dificil, principalmente na segunda parte, onde o Lusitano apertou em busca do empate mas o mais importante foi conseguido. Venha de lá essa festa da Taça! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Outubro 2013 Como já era de esperar, Cinfães anda agora a ser motivo de destaque pelo jogo com o Benfica. Por isso as noticias tem se multiplicado nos ultimos dias. Aqui ficam algumas: Reportagem zerozero MaisFutebol Declarações Presidente parte 1 Declarações Presidente parte 2 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Outubro 2013 Empatamos hoje a 0 em Bustelo. Pelo que ouvi foi uma exibição fraquinha,fraquinha... Já foi bom não termos perdido, tendo em conta que o melhor do nosso lado foi provavelmente o guarda-redes. Bom para a semana temos um jogo muito importante com o lider, São João de Ver. Carrega Cinfães! Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 3 Novembro 2013 Derrota compremetedora hoje diante do SJ Ver... :| . A primeira pelos vistos foi fraquissima e só no fim se começou a ver alguma reacção aos dois golos sofridos. Na segunda parte a equipa melhorou mas só nos ultimos minutos é que pressionou em busca do empate que já não foi a tempo de resgatar. Alguma coisa está definitivamente mal. Temos o 2º pior ataque do campeonato, o que só por si mostra muito. O que nos tem salvo em muitos jogos tem sido a defesa mas hoje nao foi o caso. Continuamos a 3 pontos dos lugares de apuramento para a fase de subida mas sem ganhar jogos não vamos lá chegar de certeza. Uma palavra para o SJ Ver que está a fazer um grande campeonato até á altura e hoje mais uma vez demonstrou qualidade. A continuar assim poderão ser candidatos á subida. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 12 Novembro 2013 Novo reforço do Cinfães. Alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Novembro 2013 Do pouco que eu sei, o moço ajudou o Joane a subir até à II Divisao e marcou uns golinhos e fez boa figura ao ponto de ir para o Boavista onde não vingou. Mas num clube como o Cinfães (e digo o sem qualquer tipo de desrespeito) pode ser que faça uma boa época. E além do mais tem boa formação Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Novembro 2013 Ola. Hoje espero um grande jogo do teu Cinfães contra o meu Grijó. Não é muito fácil ganhar aqui, apesar de estarmos mal posicionados o campeonato esta muito equilibrado. Boa Sorte. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Novembro 2013 Vencemos hoje em Grijó por 3-1 num jogo em que fizemos uma boa exibição. Vitória importante que nos deixa a 2 pontos do 2º classificado, o Anadia. Bruno, foste ver o jogo? :) Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 17 Novembro 2013 Fui. A 1ª parte só deu Cinfães, a trocarem bem a bola e com alguma passividade do Grijó, que não teve nenhuma oportunidade. Na 2ª foi diferente o Grijó foi a única equipa a atacar criando 2 ou 3 oportunidades e fazendo um golo, e quando parecia que podia fazer o empate o Cinfães foi a única vez a baliza do Grijó e fez o 3º golo. Resultado justo. Na minha opinião o Cinfães não tem nenhum jogador que faça a diferença mas demonstrou mais força de vontade. Os jogadores do Grijó pareciam que estavam a jogar contra a vontade, porque tambem pelo que se fala ja têm 2 ou 3 meses de atraso Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 17 Novembro 2013 Fui. A 1ª parte só deu Cinfães, a trocarem bem a bola e com alguma passividade do Grijó, que não teve nenhuma oportunidade. Na 2ª foi diferente o Grijó foi a única equipa a atacar criando 2 ou 3 oportunidades e fazendo um golo, e quando parecia que podia fazer o empate o Cinfães foi a única vez a baliza do Grijó e fez o 3º golo. Resultado justo. Na minha opinião o Cinfães não tem nenhum jogador que faça a diferença mas demonstrou mais força de vontade. Os jogadores do Grijó pareciam que estavam a jogar contra a vontade, porque tambem pelo que se fala ja têm 2 ou 3 meses de atraso Infelizmente do que já vi tenho de concordar. A equipa até é segura em termos defensivos mas lá na frente falta alguém que possa resolver um jogo. Basta dizer que no jogo de hoje fizemos 1/3 dos nossos golos no campeonato. :mrgreen: Mas pronto fiquei contente pela vitória. E agora é continuar assim em Cesar. Boa sorte para o Grijó e que resolvam esses problemas dos salarios(se existirem). ;) Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 24 Novembro 2013 Empate frustrante em Cesar hoje. :| Um jogo em que estivemos a vencer por 1-0 e 2-1 e em que deixamos escapar a vitória nos instantes finais. Ainda assim com a conjugação de resultados que houve mantivemos o 3º lugar, estando agora com os mesmos pontos do novo 2º, o Bustelo. O campeonato está ao rubro, já que entre o 2º e o 6º há um ponto de diferença! :o Para a semana recebemos o Lourosa. Carrega Cinfães! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 25 Novembro 2013 Por acaso quando estava a sair do campo do Grijó ouvi que o Cesarense tinha marcado mesmo no fim, foi pena porque assim passavam para 2ºs. Por acaso gostava que o Cinfães subisse, porque além de ser a melhor equipa que passou aqui por Grijó a familia da parte da minha mãe nasceu ai em Cinfães. Boa sorte. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 27 Novembro 2013 Por acaso quando estava a sair do campo do Grijó ouvi que o Cesarense tinha marcado mesmo no fim, foi pena porque assim passavam para 2ºs. Por acaso gostava que o Cinfães subisse, porque além de ser a melhor equipa que passou aqui por Grijó a familia da parte da minha mãe nasceu ai em Cinfães. Boa sorte. :compinchas: Obrigado pelo apoio. :) Subir vai ser dificil. Para já é tentar chegar á fase de subida e depois logo se vê. Por curiosidade,já cá estiveste alguma vez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 28 Novembro 2013 Já fui aí quando era mais pequeno, onde a minha mãe nasceu. Em Souselo. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Novembro 2013 Já fui aí quando era mais pequeno, onde a minha mãe nasceu. Em Souselo. Hum, ok. Eu sou de perto, Tarouquela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 1 Dezembro 2013 Completamente inadmissivel o resultado de hoje! :facepalm: Quando a equipa parecia estar a melhorar tanto em resultados como exibições, perder 4-1 em casa com o Lourosa em casa é um golpe muito duro... Se até se pode dizer que tiveram algum azar, o Lourosa marca no unico remate na primeira parte e marca logo a abrir a segunda, a verdade é que a exibição foi muito fraquinha, principalmente na segunda parte, e o nosso ataque foi completamente inofensivo. Com este resultado, ficamos a dois pontos de Lourosa e Anadia, os novos segundo e terceiro classificados, que ainda por cima tem um jogo a menos. O Lourosa fez o seu jogo apostando essencialmente no contra-ataque e deu-se bem com o Mauro (ex-Cinfães) a fazer dois golos. Já não eramos goleados em casa desde o jogo com o Porto para a Taça há 5 anos e no campeonato já não acontecia há 10 anos quando perdemos com a AD Oliveirense, os dois também por 4-1. O que é certo é que algo vai ter de mudar urgentemente. E tem de começar já no próximo jogo com o Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Dezembro 2013 Cinfanenses, Informação de última hora: A direção do CD Cinfães aceitou o pedido de demissão do técnico João Manuel Pinto. A Direção regista e agradece o empenho e o excelente profissionalismo do Mister JMP. A Direção De certa forma já estava á espera que acontecesse. Vamos ver quem será o sucessor. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 3 Dezembro 2013 De certa forma já estava á espera que acontecesse. Vamos ver quem será o sucessor. Ui, mas por causa dos resultados ou por outros motivos? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 4 Dezembro 2013 Ui, mas por causa dos resultados ou por outros motivos? Resultados e exibições. Apesar do plantel estar mais fraco em relação ao ano passado, acho que o Cinfães deveria estar a sair-se melhor do que está. Apenas 3 vitórias em 11 jogos, é um registo fraco, na minha opinião . E depois é claro a derrota da ultima jornada e a fraca exibição devem ter sido a gota de água que o levaram a tomar essa decisão. Eu não importava que ele ficasse para já, mas a verdade é que a margem de manobra já era pouca. Ainda por cima tendo o homem assumido publicamente como objectivo a subida. Coisa que a mim me parece quase impossivel este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 4 Dezembro 2013 (editado) Foi das melhores equipas que passou aqui em Grijó nos últimos anos. Não é nada fácil ganhar aqui. Vi uma equipa que troca bem a bola e que não deixa a equipa adversaria sair a jogar. O que é que eu direi do daqui, que só ganhou um jogo esta época. Editado 4 Dezembro 2013 por Bruno MMC Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 5 Dezembro 2013 Foi das melhores equipas que passou aqui em Grijó nos últimos anos. Não é nada fácil ganhar aqui. Vi uma equipa que troca bem a bola e que não deixa a equipa adversaria sair a jogar. O que é que eu direi do daqui, que só ganhou um jogo esta época. Do que eu ouvi falar essa terá sido a melhor exibição da época, tirando o jogo com o Benfica. A verdade é que a equipa troca bem a bola mas faltam soluções quando chega lá á frente. Isto também não será só culpa do treinador, porque me parece que nos falta acima de tudo alguém que consiga agitar o jogo na frente de ataque e que finalize as oportunidades que vamos tendo. Quanto á segurança defensiva, isso era verdade até ao jogo com o Benfica. A equipa marcava poucos golos mas também sofria poucos e defendia muito bem, compensando assim a falta de eficácia no ataque. Mas nos ultimos 4 jogos sofremos 9 golos... Ou seja, essa segurança defensiva parece ter desaparecido. Basta ver que do jogo com o Bustelo(ultimo em que não sofremos golos) e o ultimo com o Lourosa, apenas o Eduardo e o Hélio se mantiveram da defesa. A verdade é que exceptuando dois/três jogos a equipa nunca convenceu em termos de exibições,sendo que os ultimos dois jogos em casa (SJ Ver e Lourosa) foram horriveis. Depois, eu não sei quais são os objectivos do Grijó nem a qualidade do plantel em si mas presumo que seja apenas a manutenção. No caso do Cinfães, o objectivo é ficar num dos 2 primeiros lugares, e dado esse objectivo, 3 vitórias tem de ser considerado um registo fraco. O que eu acho e continuo a achar é que podemos dar a volta a este mau momento porque a equipa tem qualidade para isso. Se o JMP saiu foi porque sentiu que não tinha condições para o fazer, ou porque não tinha a equipa com ele, ou porque não se sentia capaz de dar a volta por cima. Anyway, já há novo treinador: Citação do jornal "O Jogo" online Arlindo Gomes substitui João Manuel Pinto no Cinfães Ex-treinador dos juniores do Penafiel assume o comando técnico do atual quinto classificado da Série D do Campeonato Nacional de Seniores Arlindo Gomes é o novo treinador do Clube Desportivo de Cinfães. O técnico, de 40 anos, substitui João Manuel Pinto no comando técnico da equipa que, na presente temporada, discutiu a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal com o Benfica (1-0).O treinador português chega ao Cinfães depois de no início da temporada ter assumido o comando dos juniores do Penafiel. Antes, Arlindo Gomes treinou o Amarante, entre 2006 e 2012, e foi adjunto no Espinho (2004/2015) e na Ovarense (entre 2002 e 2004).Recorde-se que João Manuel Pinto decidiu colocar um ponto final à ligação com o quinto classificado da Série D do Campeonato Nacional de Seniores após duas derrotas consecutivas, a última das quais em casa, por 4-1, frente ao Lourosa. A apresentação de Arlindo Gomes está marcada para esta quinta-feira, às 1830, no Estádio Municipal Prof. Cerveira Pinto. Sinceramente não conheço. Mas pelo que me lembro tenho ideia que fez um bom trabalho no Amarante na ultima época que esteve lá (2011/2012). Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Dezembro 2013 O Arlindo Gomes subiu o Amarante à II Divisão e, logo nessa época na respetiva divisão, ficou em 5º. Bons resultados. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 7 Dezembro 2013 Ouvi hoje qe o Arlindo no primeiro treino no clube, reuniu os jogadores no centro do relvado e deu uma palestra onde disse que tinha vistos alguns dos treinos do JMP e que estava muito desagrado com a falta de empenho mostrada, e que com ele essas situações não passariam impunes. Amanhã espero ver essa mudança de atitude com o Espinho. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Dezembro 2013 Vitória muito importante hoje sobre o Espinho por 1-0. Um jogo de grande sofrimento mas onde conseguimos ganhar com um golo do Hélio já perto do final. Com este resultado subimos ao 3º lugar e estamos agora a 2 pontos do Lourosa,2º classificado. Para a semana temos jogo muito complicado em Anadia, o 4º classificado. É fundamental a vitória. Força Cinfães! :torcida: Compartilhar este post Link para o post