Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

Empatamos a 0 hoje na Anadia. Um jogo fraco sem grandes oportunidades, onde a melhor (penalti) ate foi para os da casa. Felizmente o Lourosa empatou e assim continua tudo na mesma.

Para a semana há jogo em casa com o Estarreja, sou capaz de ir ver.

Força Cinfães! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu Grijó continuar assim, o último jogo aí em Cinfães pode ser um jogo para decidir quem fica em 2º, já que o S. João Ver está com a veia toda, mas continua tudo muito equilibrado, só o 1º lugar é que é complicado.

Boa Sorte ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o meu Grijó continuar assim, o último jogo aí em Cinfães pode ser um jogo para decidir quem fica em 2º, já que o S. João Ver está com a veia toda, mas continua tudo muito equilibrado, só o 1º lugar é que é complicado.

Boa Sorte ;-)

O 1º lugar na minha opinião já está entregue e bem ao SJ Ver. O 2º é uma incógnita. Basta ver que o 8º (Lusitano Vildemoinhos) está a apenas 6 pontos desse lugar, por isso embora só faltem 5 jogos tudo pode acontecer.

Sim é verdade esse jogo pode ser decisivo, tal como a penultima jornada em que vocês recebem o Lourosa.

Vamos lá ver o que acontece nas próximas jornadas. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje ver o jogo com o Estarreja e fiquei profundamente desiludido com a exibição do Cinfães. Foi um jogo miserável onde o Cinfães não foi capaz de criar uma jogada decente durante 90 minutos, muito mau mesmo. Logo no inicio já se começava a prever esta desgraça quando se viu que o ponta-de-lança do Cinfães era... o Eduardo (lateral-direito). :lol: Isto tudo porque o unico avançado do plantel estava lesionado e foi preciso inventar um. Não comprem ninguém que não é preciso!

Por outro lado, o que me meteu impressão foi a falta de atitude de muitos jogadores. Parece que estão a fazer um frete só para receberem o seu ao fim do mês. Uns jogos no banquinho não faziam nada mal a alguns.

No fim de tudo, o grande protagonista do jogo foi o nevoeiro. Parecia que estavamos na Choupana. :mrgreen:

8oHTl1N.jpg

Bom com a vitória do Lourosa hoje já estamos a 4 pontos do 2º lugar quando faltam apenas 4 jornadas. Ja não vamos lá.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não devem receber salários há quantos meses ? é normal esse frete. Quanto a isso do PdL não deve de haver guito tambem. é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tempo :biggrin:

Quanto ao campeonato, não sei como é que o S. João de Ver está em primeiro, das piores equipas a passar aqui em Grijó, só batem bola na frente e jogam no erro.A diferença é que têm as arbitragens no lado deles.

Parece que o presidente do Grijó vai fazer uma conferência de imprensa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores não devem receber salários há quantos meses ? é normal esse frete. Quanto a isso do PdL não deve de haver guito tambem. é normal

Que eu saiba não há salarios em atraso e sinceramente espero que não seja esse o caso. Eu disse aquilo mais no sentido de haver jogadores que estão acomodados ao lugar, sabendo que mesmo jogando mal e porcamente vão continuando a ser titulares.

Bom tempo :biggrin:

Quanto ao campeonato, não sei como é que o S. João de Ver está em primeiro, das piores equipas a passar aqui em Grijó, só batem bola na frente e jogam no erro.A diferença é que têm as arbitragens no lado deles.

Parece que o presidente do Grijó vai fazer uma conferência de imprensa :biggrin:

Aqui em Cinfães também não fizeram uma grande exibiçao mas venceram com justiça. Se for preciso não se esquecam de ganhar ai ao Lourosa na penultima jornada. Infelizmente estou a ver que esse jogo já poderá não contar para nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos poucos clubes do CNS que não tem salários em atraso então. Isso aí já é problema do treinador ou então as 2ª linhas são fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos poucos clubes do CNS que não tem salários em atraso então. Isso aí já é problema do treinador ou então as 2ª linhas são fracas.

É um pouco dos dois na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Derrota hoje em Viseu contra o Lusitano por 2-0. Um jogo marcado pelas expulsões, o Lusitano acabou com 10, o Cinfães com 9, e também por mais uma fraca exibição do CInfães. Uma jornada em que até o Lourosa deu o brinde e perdeu com o Bustelo e com uma vitória nossa podiamos reentrar na luta pela fase de subida. Assim com a derrota caimos para sexto e a fase de subida não passa de uma miragem.

Aliás estou bastante mais preocupado com a possibilidade da descida. É que a jogar assim e a não haver mudanças em Janeiro não vejo grande futuro.

Editado por Serpa Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota hoje, agora em casa com o Bustelo.. O Cinfães entrou melhor e teve várias oportunidades claras para marcar, não o fez e o Bustelo aproveitou a primeira oportunidade para o fazer. Depois disso foi mais do mesmo, tendo chegado ao intervalo já com desvantagem de dois golos.

Na segunda parte ainda houve um golo mas já não foi suficiente. Para a semana vamos a São João de Ver, lider do campeonato e como isto tem andado não prevejo nada de bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Actualização de mercado:

In-> Diogo Lamelas (Vitória B)

Out-> Miguel Moreira, Ruizinho,Nuno Leite e Vieirinha

Tenho ideia de que o Lamelas para esta é uma divisão é um jogador interessante, mas alguém mais atento que me esclareça. Quanto ás saidas, parece-me uma limpeza de balneário, porque tirando o Nuno todos os restantes eram habituais titulares, sendo o Miguel Moreira o capitão de equipa. Esperemos que traga resultados. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamelas é um gajo bem conhecido... Tenho boa impressão dele :compinchas: Essas saídas vêm a provar que o treinador tá a limpar os supostos cancros!

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamelas é um gajo bem conhecido... Tenho boa impressão dele :compinchas: Essas saídas vêm a provar que o treinador tá a limpar os supostos cancros!

Sim eu também já tinha ouvido falar várias vezes dele. Espero que cumpra as expectativas. :) . Quanto ás saidas a que mais me surpreende é a do Miguel Moreira, até porque sempre tive a ideia que fosse um jogador empenhado e que dava tudo dentro de campo. Mas o treinador saberá melhor do que eu o que se passa no balneário...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Lamelas tenha todo o sucesso do mundo. Muito esforçado e excelente profissional, tinha muito potencial quando saiu dos juniores mas acabou por não ser bem aproveitado apesar de ter feito boas épocas nos empréstimos ao Amarante. A parte física é o principal problema dele, é um jogador muito frágil e não sei como se vai dar, mas espero que corra bem

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje de forma surpreendente em São João de Ver por 3-1. E digo surpreendente porque bastava olhar para o que tem sido o campeonato das duas equipas e a forma recente do Cinfães para dar o favoritismo ao SJ Ver.

O Cinfães fez uma grande primeira parte encostando o adversário ás cordas. Chegou mesmo a ter 3 golos de vantagem mas á beira do intervalo o SJ Ver reduziu de penalti. Na segunda parte, limitamo-nos a gerir a vantagem. Os golos foram de Vitor Hugo (x2) e Joel. Vitória importante que espero que seja o inicio de uma melhor fase em termos de resultados. O Lamelas já jogou hoje, embora ainda não tenha conseguido mostrar muito, o que acaba por ser normal. Entretanto serao anunciados novos reforços esta semana,

Carrega Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamelas vai vos dar muito jeito ;)

Boa vitória Serpa, é pena já nao poderem subir, mas uns pontinhos sempre moralizam

Compartilhar este post

Link para o post

O Lamelas vai vos dar muito jeito ;)

Boa vitória Serpa, é pena já nao poderem subir, mas uns pontinhos sempre moralizam

Espero que ajude, sim. :)

Quanto aos pontos dão sempre jeito, até porque na fase de manutenção são reduzidos a metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória inesperada do Cinfães sendo contra o 1º.Eles devem ter poupado alguns jogadores mas não tira mérito ao Cinfães.

Para a semana podeis esperar ai em Cinfães a melhor equipa de Gaia. :biggrin: Cuidado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória inesperada do Cinfães sendo contra o 1º.Eles devem ter poupado alguns jogadores mas não tira mérito ao Cinfães.

Para a semana podeis esperar ai em Cinfães a melhor equipa de Gaia. :biggrin: Cuidado :medinho:

Infelizmente não devo poder ir ver o jogo mas espero claro uma vitória! 8)

Aproveito também para vos desejar boa sorte para a fase de manutenção. Que tanto o Cinfães e o Grijó se mantenham. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaram mais dois reforços ao Cinfães. Ismael Pinto (ex-Vila Meã) e Jussane (ex- Sporting de Cabinda). Pelo que vi no zerozero, o Jussane foi formado no Vitória. josewhite ou outro vitoriano, o que podem dizer acerca dele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jussane nos juniores prometia muito e chegou a ter o Sevilha atrás dele, depois parece que estagnou. Mas para o Cinfães pode ser bom reforço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...