Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

Obrigado. :compinchas:/>

Foi e levou 3 secos. :mrgreen:/>

Na altura do jogo estavam as duas equipas empatadas na liderança. Agora o Coimbrões está em 10º a 14 pontos do Cinfães. Cairam muito desde ai...

A equipa é um pouco fraca do meio-campo para trás, mas têm bons valores na frente. Perguntei porque tenho lá amigos a jogar e realmente a coisa não está muito famosa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa é um pouco fraca do meio-campo para trás, mas têm bons valores na frente. Perguntei porque tenho lá amigos a jogar e realmente a coisa não está muito famosa para eles.

Pois acredito. Por acaso também joga lá o Nuno Pinto que é daqui de Cinfães e pelo menos nas ultimas épocas era sempre um dos melhores marcadores da equipa.

Que as coisas melhorem no resto da época para eles. :compinchas:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitória hoje!! Desta vez 3-0 em casa diante do Sousense. Um jogo tranquilo em que o Cinfães sem fazer uma exibição de grande qualidade, foi superior aos visitantes que mesmo assim venderam cara a derrota. Os golos foram marcados por Ruben.Silvério e Miguel Moreira e ainda deu para estrear o Ze Manel que veio do Braga B e que já nos descontos podia até ter marcado. Como o Académico de Viseu empatou em casa com o Nogueirense, temos agora 3 pontos de avanço para o segundo classificado. Foi portanto uma jornada muito positiva! :D

Na próxima semana vamos ao terreno do Bustelo, um dos ultimos classificados e depois temos 2 jogos em casa(Tourizense e Espinho). É importante aproveitar esta fase para consolidarmos a liderança.

Carrega Cinfães!!! :cachecol:

Edit:

Esqueci-me de referir algo. O presidente do clube deu uma pequena entrevista á rádio Montemuro onde reafirmou que o objectivo inicial passava por ficar nos 5 primeiros e que não descarta agora a possibilidade de uma promoção no final da época. Disse também que caso o Cinfães seja promovido terão de ser feitas algumas obras no estádio, principalmente a colocação de cadeiras nas bancadas e a melhoria das entradas no recinto.

E de facto acho que as obras são bem necessárias. Num cenário hipótetico durante as obras provavelmente teriamos de jogar em casa emprestada e sinceramente nas proximidades só vejo duas possibilidades: o Estádio Avelino Ferreira Torres no Marco (que actualmente anda a ser usado pelo Marco 09 na distrital) ou o estádio do Arouca.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

Empate hoje 1-1 no terreno do Bustelo, numa que terá sido das piores exibições da temporada. De facto, as oportunidades de golo contam-se pelos dedos das mãos e na primeira parte o Cinfães teve uma flagrante e falhou. Coisa que o Bustelo ja não fez e ao intervalo perdiamos por 1-0. Na segunda parte o Cinfães jogou ainda pior que na primeira parte e o golo do empate surgiu num livre já perto do fim por parte do Serra. Acaba por ser um mal menor.

Com a vitória do Académico de Viseu na Pampilhosa voltamos a ter apenas um ponto de avanço para o segundo classificado. Agora temos dois jogos em casa com Tourizense e Espinho, pelo que dada a nossa forma em casa espero duas vitórias. Vamos la ver!

Força Cinfães! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que joga no Bustelo e fui ver o jogo. Realmente não jogaram nadinha. O Bustelo podia ter ganho, falhou lá uma boa oportunidade para o 2-1 perto do fim. Não sabia que o Sérgio Silva jogava ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que joga no Bustelo e fui ver o jogo. Realmente não jogaram nadinha. O Bustelo podia ter ganho, falhou lá uma boa oportunidade para o 2-1 perto do fim. Não sabia que o Sérgio Silva jogava ai.

Acredito. ;-) O Cinfães fora de casa não tem estado bem(só 3 vitórias), já em casa temos sido dominadores(só 1 empate e o resto vitórias). O Sérgio Silva já tinha jogado aqui há 4 anos e na altura até chegou a marcar um golo ao Porto, este ano regressou mas tem sido pouco utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

serranomaritimo.png

Serra. :heart:

Tem sido um dos melhores esta época sem sombra de dúvida, já decidiu alguns jogos a nosso favor. Para mim é um orgulho tremendo ver um miudo da terra, formado no clube, a ter tanto sucesso e a ser cobiçado por clubes da primeira. :prayer: Acredito que pode dar um bom jogador para a 1ª Liga se vier-se a confirmar esta transferência. Ainda só tem 23 anos e se tiver oportunidades irá certamente ter uma carreira muito boa. O Serra tem marcado golos d várias formas esta época mas onde ele se destaca é no jogo aéreo. Ele já tinha marcado bastantes golos há 2 anos quando subimos ´IIB, mas é claro que agora numa divisão acima e com a prestação da equipa do campeonato acabe por ser mais notado.

Vamos esperar para ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa e com tranquilidade por 2-0 sobre o Tourizense. Apesar do resultado folgado, o Cinfães não entrou bem no jogo e apanhou um belo susto na primeira parte. Penalti para o Tourizense! Jony mandou á barra... Depois desse susto a equipa acordou e ainda antes do intervalo Silvério fez o primeiro golo do jogo. Na segunda parte, o Cinfães foi superior e viria a aumentar a vantagem por Gomes. Poderiam ter surgido mais golos mas Serra e Zé Manel não estiveram inspirados.

Com o empate do Académico de Viseu com o Benfica Castelo Branco voltamos a ter 3 pontos de avanço para o 2º classificado. :p Para a semana jogamos novamente em casa, agora com o Espinho, adversário directo na luta pela subida. Sou capaz de ir ver o jogo.

E com o resultado de hoje fizemos 43 pontos, a mesma pontuação que tivemos no final do campeonato anterior.

Carrega Cinfães!! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

69265_486320151428245_2034645844_n.jpg

Já era de esperar que a candidatura fosse assumida, visto estarmos a apenas 9 jogos do final da época. Serão 9 finais, sendo que 5 delas são em casa. O que é muito bom,visto que até agora em casa conquistamos 28 pontos de 30 possiveis. Muito fortes portanto! Fora temos menos jogos mas com maior dificuldade, vamos a Anadia, aos Açores com o Operário(que é sempre uma deslocação difcil), ao Coimbrões e naquele que eu acho que será um jogo decisivo para a subida, ao Fontelo jogar com o Académico de Viseu.

Vamos lá crl!! Eu acredito! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje o Espinho por 3-0! :p

Voltei hoje ao estádio, que esteve muito bem composto com uma bela assistência e que contou mais uma vez com o apoio da pequena claque do Cinfaes. Quanto ao jogo, o Espinho logo no primeiro lance ia marcando golo mas depois foi o Cinfães que marcou dois golos de rajada! Primeiro, um grande cabeceamento do Serra(11º golo no campeonato) e depois um erro da defesa a ser aproveitado pelo Gomes e noutro lance a seguir quase a surgir o 3-0. Com esta vantagem o Cinfães foi controlando o jogo até intervalo tendo ainda mais uma ou duas oportunidades de golo.

Na segunda parte o jogo teve um ritmo mais baixo com o Cinfães a gerir o resultado e o Espinho sem causar grandes problemas, á excepção de um golo anulado, tendo já perto do fim surgido o 3-0 pelo Vitor Silva.

Vitória justissima que com o empate do Académico de Viseu no terreno do Sousense nos deixa já com 5 pontos de avanço para o segundo classificado. Para a semana há deslocação a Coimbrões.

Carrega Cinfães! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos hoje no terreno do Coimbrões, 1-1. Já se previa um jogo complicado, até porque o Coimbrões ainda não perdeu em casa esta época e costuma ser um terreno dificil. A verdade é que o Cinfães não esteve muito bem na primeira parte acabando por sofrer um golo perto da meia hora. Na segunda parte, o Cinfães tomou conta do jogo mas só a 15 minutos do fim conseguiu empatar o jogo, tendo ainda até final criado oportunidades para poder ganhar o jogo..

Um empate que nos deixa agora com 3 pontos de avanço para o Académico de Viseu que goleou o Bustelo. Para a semana, recebemos o Tocha, ultimo classificado, enquanto o Académico vai a Touriz. Sinceramente, acho que tanto o Cinfães como o Académico vão vencer os seus jogos. E daqui a 15 dias, o grande jogo, Académico Viseu-Cinfães, que será decisivo nesta luta pela subida.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos hoje no terreno do Coimbrões, 1-1. Já se previa um jogo complicado, até porque o Coimbrões ainda não perdeu em casa esta época e costuma ser um terreno dificil. A verdade é que o Cinfães não esteve muito bem na primeira parte acabando por sofrer um golo perto da meia hora. Na segunda parte, o Cinfães tomou conta do jogo mas só a 15 minutos do fim conseguiu empatar o jogo, tendo ainda até final criado oportunidades para poder ganhar o jogo..

Um empate que nos deixa agora com 3 pontos de avanço para o Académico de Viseu que goleou o Bustelo. Para a semana, recebemos o Tocha, ultimo classificado, enquanto o Académico vai a Touriz. Sinceramente, acho que tanto o Cinfães como o Académico vão vencer os seus jogos. E daqui a 15 dias, o grande jogo, Académico Viseu-Cinfães, que será decisivo nesta luta pela subida.

Golo esse que foi marcado por um amigo meu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Golo esse que foi marcado por um amigo meu :biggrin:

Parabéns então! :mrgreen: Ja agora foste ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns então! :mrgreen: Ja agora foste ver o jogo?

Nope, li no jornal. Mas a ideia que tenho é que o Cinfães vai mesmo ser o campeão da Zona Centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nope, li no jornal. Mas a ideia que tenho é que o Cinfães vai mesmo ser o campeão da Zona Centro.

Hope so. :biggrin:

Mas não vai ser fácil,muito porque o Cinfães fora de casa não tem um registo nada famoso(só 3 vitórias). Ora daqui a 15 dias vamos a Viseu e uma derrota pode (caso a distância pontual se mantenha na próxima semana) ditar a perda de liderança para o Académico Viseu. Depois ainda teremos de ir a Anadia, que embora a não ganhe há bastante tempo não nos irá facilitar a vida, e por fim aos Açores jogar com o Operário(deslocação sempre complicada). Nos jogos em casa estou confiante em 4 vitórias, até porque jogamos com equipas da segunda metade da tabela.

Portanto vai ser nos jogos fora que isto se vai decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário: Tocha 745976.png

Ultimos Confrontos

Cinfães 1-0 Tocha (01/02/09)

Cinfães 0-1 Tocha (06/06/09)

A partir de agora, até ao final do campeonato vou tentar fazer a minha antevisão de jogo, de cada final nesta luta pela subida á Liga de Honra. Começando pelo jogo de Domingo recebemos o Tocha, ultimo classificado da Zona Centro com apenas 12 pontos e já 8 abaixo da linha de água. É portanto um jogo em que algo menos que a vitória será um desastre, ainda para mais com a ida a Viseu marcada já para a proxima semana. Acredito que com maiores ou menores dificuldades vamos vencer este jogo. O Cinfães em casa não tem facilitado, neste jogo terá de apenas de saber manter a concentração e não subestimar o adversário e certamente teremos uma vitória tranquila. Para o Tocha este jogo será certamente fundamental para tentar salvar-se da descida(missão complicada) e o facto de jogar em casa do lider pode sempre funcionar como motivador para eles.

Os registos apontam apenas duas visitas do Tocha a Cinfães ambas na época 2008/2009, quando ambas as equipas jogavam na 3ª Divisão, e com resultados distintos.Na 1ª Fase, o Cinfães saiu vitorioso por 1-0. Já na fase de promoção, foi o Tocha a vencer num jogo que já só servia para cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 1-1 com o Tocha esta tarde. Um jogo onde definitivamente não estava destinada uma vitória para o Cinfães.

A primeira parte foi apática por parte do Cinfães, que acusou a pressão de ter de vencer, quando á mesma hora o Académico Viseu vencia em Touriz. Foi até a equipa do Tocha a criar as melhores oportunidades neste periodo. Na segunda parte, o Cinfães entrou com outra atitude e cedo encostou o adversário ás cordas. O que sucedeu depois? Um festival de golos falhados, seja por azelhice dos atacantes cinfanenses ou por um jogo inspirado do guarda-redes do Tocha.... Para dificultar as coisas a 15 minutos do fim, o recém-entrado Zé Manel foi expulso e se as coisas já estavam complicadas e com 10 ainda mais ficaram. E aos 83', um auto-golo do Joel num dos raros ataques do Tocha na segunda parte parecia o cumulo de uma tarde maldita. Mas dois minutos depois Hélio fazia o golo de igualdade e nos minutos finais o Cinfães fez o cerco á baliza do Tocha, que acabou por não ser bem sucedido também por causa das muitas paragens provocadas pela equipa visitante para queimar tempo.

No outro jogo, o Tourizense acabou por dar a volta e venceu o Académico Viseu por 2-1. Assim mesmo com este empate vamos a Viseu com 4 pontos de vantagem. Ou seja, seja qual for o resultado vamos manter a liderança. Carrega Cinfães!!! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adversário: Académico de Viseu 2388.png

Ultimos Confrontos

Académico Viseu 1-1 Cinfães (26/11/06)

Académico Viseu 0-0 Cinfães (22/03/09)

Académico Viseu 1-1 Cinfães (24/05/09)

Domingo em Portugal as conversas sobre futebol vão focar-se nas eleições do Sporting ou na fraca exibição de Portugal na visita a Israel. Mas tanto em Cinfães como em Viseu, muitos se juntarão para seguir este dérbi distrital que pode ser decisivo para decidir a equipa a subir aos campeonatos profissionais, um sonho partilhado pelas duas equipas. O ponto de encontro é o Estádio do Fontelo em Viseu. O Cinfães na liderança entra em campo com 4 pontos de avanço para o seu adversário e sabe que seja qual for o resultado sairá lider do Fontelo. Pode-se dizer portanto que grande parte da pressão está do lado dos anfitriões que caso não ganhem complicam ainda mais as contas da subida.

Eu estou confiante para este jogo. Sei que vai ser dificil vencermos mas acredito sinceramente que consigamos um empate que nos permitirá pelo menos manter a vantagem pontual. Infelizmente não irei estar em Viseu, mas conto estar no próximo jogo em casa. De qualquer forma estarei a vibrar pela rádio. :) Aas estatisticas apontam para um empate:

Nas três ultimas deslocações á sede de Distrito, o Cinfães teve 3 empates. O Primeiro em 2006/2007 quando ambas as equipas jogavam no Distrital, em 2008/2009 mais dois confrontos agora na III Divisão. Esta época reencontro desta vez na II Divisão. O Cinfães fora de casa tem 3 vitórias e 2 derrotas e 7(!!!) empates. Portanto caso esta lógica de resultados se mantenha, o mais provável é haver empate em Viseu.

Força Cinfães!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão!!! :-(

Perdemos hoje 3-0 em Viseu, num resultado exagerado. Foi até o Cinfães a entrar melhor e a controlar o jogo em grande parte da primeira parte mas uma falha defensiva á meia-hora originou o primeiro golo do Academico por Helder Rodrigues. O Cinfães teve uma boa reacção até intervalo mas o resultado manteve-se.

A segunda parte começou muito mal com uma expulsão polémica do Ruben e que levou a que o nosso treinador fosse também expulso por protestos. Logo a seguir o Académico fez o 2-0... O jogo ficou logo ai decidido, até porque o Cinfães acusou muito este duplo golpe das expulsões e do golo. Ainda assim já perto do fim o Cinfães teve duas grandes oportunidades para fazer o golo mas não marcou, coisa que o Académico fez já em cima dos 90,havendo ainda tempo para mais uma expulsão na equipa do Cinfães.

Resumindo, um resultado mau e que pode ser um golpe forte na confiança da equipa ainda por cima pelos numeros que foram. Depois, pelo que percebi do relato a arbitragem foi caseirinha, mas vou dar uma opinião depois de ver o resumo do jogo. O treinador disse agora que no momento da expulsão o arbitro lhe disse "Vais tu e o teu filho(Ruben) para a rua!". Agora há que levantar a cabeça e tentar já ganhar o proximo jogo em casa com o São João de Ver. E vai ser um jogo muito dificil ainda por cima com os três suspensos(Zé Manel,Ruben e Luis Carlos) que limitam muito as opções.

Força Cinfães!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

"Lamentavelmente num jogo com cerca de 2000 pessoas não haver nenhuma força de autoridade (GNR nem PSP) para um ambiente ligeiramente "quente" desta tarde. Adicionalmente como pode ter começado um jogo deste "calibre" sem essas forças de autoridade...mesmo assim a equipa de arbitragem decidiu iniciar o jogo naquelas condições...

Lamentavelmente também o nosso autocarro de adeptos foi atingido por pedras e pontapés, havendo mesmo um vidro que foi atingido, à saída do Estádio."

In facebook do CD Cinfães

Vergonhoso! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom depois de ver o video do jogo deu-me a ideia que a vitória do Académico foi justissima e que o Cinfães só conseguiu criar perigo a espaços. A defesa esteve mal nos golos, então no terceiro tiraram todos um soninho. :estrelas: . Quanto a arbitragem, a expulsão do Ruben não dá para perceber se foi bem ou mal assinalada, já que só mostra o jogador do Académico no chão. Não dá para ver se houve falta ou não. Depois o treinador tem uma reacção exagerada e que ele próprio deve reflectir e é bem expulso, Mais tarde o Luis Carlos tambem é bem expulso depois de uma entrada assassina.

Resumindo, fizemos um jogo fraco e parecendo que não já vamos em 3 sem ganhar. Uma série preocupante que tem de acabar já no próximo jogo. Jogo esse que sem 3 jogadores suspensos e sem treinador no banco será bem complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 é muito pá.

Mesmo assim ainda têm 1 ponto a mais

Compartilhar este post

Link para o post

3-0 é muito pá.

Mesmo assim ainda têm 1 ponto a mais

Sim isso é verdade, mas o que me parece é que a equipa esta a acusar muito a pressão nestes ultimos jogos. Foi evidente contra o Tocha(ultimo) em casa, um jogo onde era obrigatório ganhar e onde a equipa jogou muito ansiosa e acabou por empatar. No jogo de ontem parece que mais uma vez aconteceu algo do genero. O importante agora e tentar serenar e motivar a equipa, tentar mostrar-lhes que nada está perdido. Esta derrota foi um golpe muito forte na motivação da equipa. Por isso o importante é ganhar o próximo jogo para restabelecer a confiança.

Já agora, boa sorte para o "teu" Mafra na luta pela subida. Espero que nos encontremos no play-off para decidir o campeão da II Divisão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal estar a acusar a pressão. Nós também acusado um pouco, mas vai voltar tudo à normalidade.

Espero que sim, era bom sinal.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...