Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

[Núcleo] CD Cinfães

Publicações recomendadas

Acredito. :mrgreen:/> E ele até foi um bocado chorão quando falou do relvado "Eu pedi ao árbitro para por favor não realizar o jogo, porque este campo não tinha condições minimas. Ele não entendeu assim e lá tivemos de jogar. E nós que somos uma equipa mais técnica tivemos grandes dificuldades e isso beneficiou bastante o SJ Ver que joga mais directo"

o treinador do SJVer disse do genero: 'se ele se preocupasse masé com o jogo e não com o relvado, se calhar corria-lhe melhor o jogo' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o treinador do SJVer disse do genero: 'se ele se preocupasse masé com o jogo e não com o relvado, se calhar corria-lhe melhor o jogo' :mrgreen:/>

Foi o que eu pensei quando ouvi aquilo tambem. :mrgreen: De qualquer forma encontrei esta foto no facebook e o relvado não parece em grandes condições de facto.

54676158714602130078046.jpg

Mas pronto, o jogo ja passou, não vale a pena falar mais nisso. Agora estou concentrado ja no próximo Domingo frente ao Anadia recuperar a liderança. Se tudo correr bem lá estarei para ver o jogo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória muito importante hoje diante do Anadia por 2-0! :D Resultado que nos permitiu regressar á liderança.

Como tinha dito estive hoje no estádio e é de realçar a grande assistência deste jogo. A bancada coberta estava quase cheia, ja a outra praticamente vazia como é normal. Foi um jogo fraco, sem oportunidades e com algumas entradas feias até ao primeiro golo do Cinfães,por volta da meia hora. Golo esse que surge na sequência de um penalti, que eu sinceramente não consegui perceber se foi bem assinalado.De qualquer forma, o Gomes não facilitou e surgiu o primeiro golo da partida. O golo motivou a equipa da casa que esteve perto do segundo antes do intervalo.

Na segunda parte, o Cinfães voltou a ser superior ao Anadia, que não criou nenhuma oportunidade flagrante, e depois de já ter falhado vários golos principalmente por Diogo Torres que esteve em tarde desinspirada foi Serra a fazer o golo da tranquilidade.

Vitória justa e que nos permite voltar á frente do campeonato. Para a semana há deslocação a Cesar e uma vitória permite-nos acabar o ano em primeiro, algo de fantástico.

Carrega Cinfães! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Joel (DC) ?

Sou amigo pessoal dele.

Vejo na foto do primeiro post, a braçadeira. É capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Joel (DC) ?

Sou amigo pessoal dele.

Vejo na foto do primeiro post, a braçadeira. É capitão?

Sim passou a capitão esta época. :p/> Tem-se safado bem, para mim é o nosso melhor defesa e é um jogador do qual gosto especialmente.

PS:

"Amigos Cinfanenses,

Gostaríamos de vos comunicar que o guarda-redes Rodrigo Carvalho e o avançado Fabricio Soares treinaram hoje pela última vez no nosso Clube.

A partir da próxima semana ambos seguirão o seu caminho e o Clube Desportivo de Cinfães deseja a ambos as maiores felicidades pessoais e desportivas!

Obrigado por terem ajudado o CINFÃES!

Até um dia!"

Informação dada no Facebook do Clube. Não sei quais foram as razões para a sua saída mas sendo dois jogadores da LS Soccer e sendo raramente utilizados, e provável que a empresa tenha preferido colocá-los a jogar noutro clube onde fossem mais utilizados. A verdade é que com a saída do Rodrigo ficamos apenas com um guarda-redes, é de esperar que chegue alguém agora no mercado de Inverno.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste o Anadia perdeu :cry:

Mas se o Cinfães mereceu vencer, então parabéns à equipa do Cinfães. Veremos na segunda volta, e aí a vitória será nossa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou triste o Anadia perdeu :cry:/>

Mas se o Cinfães mereceu vencer, então parabéns à equipa do Cinfães. Veremos na segunda volta, e aí a vitória será nossa. 8)/>

Pelo que eu vi no estádio o Cinfães foi superior, portanto a vitória e justa. Veremos. De qualquer forma ainda falta muito tempo. Não sei como estarão as equipas nessa altura do campeonato. BS ao Anadia para o resto do campeonato. :wink:

Desde que não voltem a passar o Cinfães,tudo bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo jogo de 2012 amanhã com a visita ao terreno do Cesarense. Tal como aconteceu na semana passada jogamos no Domingo, quando todos os outros jogos são ao Sábado.

Assim já sabemos á partida que com a vitória hoje do Anadia sobre o Coimbrões, só uma vitória nossa amanhã nos permite manter a liderança.

Vamos lá ver!

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 0-0 o Cesarense e assim voltamos a perder a liderança. :-| Enfim... Foi um daqueles jogos em que podiamos estar o dia inteiro a rematar que não iamos marcar. Injusto este resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

porra, o trigueira está no cinfães? :o/>

Sim, está. :mrgreen: Não sei quanto estará a receber mas certamente será dos mais bem pagos do plantel. Acredito que também tenha aceitado vir para cá, devido á proximidade geográfica, é mais ao menos uma hora de viagem entre Cinfães e Paredes.

Ele esteve no Trofense na ultima época, não foi?

Do Trofense também veio o Luis Carlos. É um jogador que é capaz do melhor e do pior, mas até tem se safado bem desde que cá chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post do ano, no dia em que o Cinfães completa 82 anos de vida.

Parabéns! :D

serrar.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos hoje o Operário em casa por 3-1 e voltamos á liderança. :D Isto nas ultimas jornadas tem andado tipo ping-pong: agora lidero eu, agora lideras tu... :mrgreen:

Quanto ao jogo de hoje, uma vitória justa onde era escusado tanto sofrimento. Marcamos no inicio da segunda parte mas consentimos o empate num penalti e foi só nos ultimos minutos que conseguimos a vitoria. Esta vitória conjugada com a derrota do Anadia no terreno do ultimo classificado, o Tocha fez com que voltassemos á liderança. Pela primeira vez, uma liderança isolada, com um ponto de vantagem para o 2º lugar.

Para a semana há viagem aos Açores, até ao terreno do Lusitânia.

Carrega Cinfães!!! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a sensivelmente três horas a comitiva do C.D. Cinfães parte de Cinfães para Lisboa. O 1º destino dos nossos guerreiros atletas, equipa técnica e todo o staff é o aeroporto internacional de Lisboa. É aqui que esperamos chegar por volta das 7h30, para depois às 09h00 descolarmos para a ilha Terceira.

Já com cerca de 450 km de viagem esperamos descansar um pouco no avião.

O voo não vai direto à ilha Terceira, fazendo uma escala na ilha do Pico, viajando depois para o nosso destino onde esperamos chegar às 12h30 (hora local) - 13h30 em Cinfães!

Ou seja, a nossa EQUIPA vai viajar cerca de 12 horas (!!!) para chegar ao destino!

Chegados a Angra do Heroísmo iremos almoçar e desfrutar depois de um merecido descanso, para estarmos prontos para treinar às 17h30 no Estádio Municipal de Angra do Heroísmo.

Mais tarde o jantar e uma vez mais o descanso, para que no dia seguinte estejamos prontos para mais uma batalha!

In Facebook do CD Cinfães

Esperemos que apesar da longa viagem, venha mais uma vitória. Força Cinfaes! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Empate esta tarde a 1 golo no terreno do Lusitânia, ultimo classificado. Definitivamente os jogos fora não estão a correr bem ao Cinfães.... Apenas 2 vitórias em 8 jogos. :-|

Entramos bem no jogo e logo nos primeiros minutos o Diogo Torres fez o golo do Cinfaes.Ao intervalo, já sabiamos dos resultados finais dos nossos rivais Espinho e Anadia e ambos tinham perdido. Era portanto uma grande oportunidade para aumentarmos a vantagem, mas numa 2ª parte onde a equipa esteve mal consentimos o empate. Os ultimos minutos foram emotivos e tanto podiamos ter perdido como podiamos ter ganho, o guarda-redes adversário fez 3 grandes defesas.

De qualquer forma fica o empate. Temos agora 2 pontos de avanço para o Anadia e 4 para Espinho/Académico Viseu.

Para a semana há nova deslocação desta vez ao terreno do AD Nogueirense.

Força Cinfães!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Foto do Joel, o Capitão, na chegada ao aeroporto de Lisboa.

emplastro.jpg

Até o Emplastro já apoia o Cinfães !! :prayer:/> :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o calvário nos jogos fora. Hoje foi uma derrota por 1-0 no terreno do Nogueirense e a liderança a voar outra vez para o Anadia. Enfim... :facepalm:

Não houve relato do jogo, portanto não sei se jogamos bem ou mal mas está visto que com estes resultados fora não vamos lá. Temos sido muito fortes em casa mas fora a coisa não está nada boa.

Para a semana recebemos o Pampilhosa, pode ser que seja o regresso ás vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante hoje por 3-1 na recepção ao Pampilhosa. Um jogo onde o Cinfães foi superior e teve as melhores oportunidades mas já na segunda parte o Pampilhosa contra a corrente do jogo adiantou-se no marcador, Apesar desse contratempo a equipa reagiu e conseguiu dar a volta ao marcador com golos de Hélio,Joel e Serra. Com a derrota do Anadia por 3-0 em Espinho estamos de volta á liderança. Carrega Cinfães!!! :cachecol:/>/>

Edit: Depois de ver o resumo, há duas coisas a destacar. O mau estado do relvado com muita água a dificultar a circulação da bola e a pequena claque do Cinfães que apareceu para este jogo, logo veremos se é para manter. :mrgreen: Quanto ao jogo propriamente dito, vitória justissima. O Cinfães foi de longe a melhor equipa e falhou muitas oportunidades e veio a marcar os 3 golos de bola parada, algo que não tem sido muito habitual esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória importante hoje em Castelo Branco por 3-2. A primeira vitória fora desde Novembro e que nos permite continuar na liderança.Os golos foram de Gomes,Silvério e Serra(mais um). Nesta jornada, o Anadia perdeu e o Espinho empatou o que nos deixa já com 5 pontos de avanço para o terceiro. Quem está no nosso encalce é o Académico de Viseu a apenas 1 ponto e parece ser neste momento o nosso principal adversário. nos 4 próximos jogos vamos ter 3 em casa, pelo há que aproveitar para somar o máximo de pontos possiveis.

Carrega Cinfães! :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

CD CINFÃES REFORÇA-SE COM JOGADOR DO SPORTING CLUBE DE BRAGA

A nossa equipa sénior inscreveu no último dia possível de inscrições (31.01) o jogador ZÉ MANEL que vem da equipa "B" do Sporting Clube de Braga.

O nosso reforço é avançado e vem para ajudar o nosso Clube nesta reta final de campeonato, estando disponível para entrar na convocatória no próximo domingo, no jogo com o Sousense.

ZÉ MANEL tem 22 anos e virá então por empréstimo até ao final da presente época.

Bem-vindo ZÉ MANEL! Estaremos certos que além de ajudares o C.D. Cinfães vais ter muito sucesso!

Zé Manel

Não sei o que vale sinceramente, mas que seja mais um para ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, colocam quantos espectadores no estádio? ;)/>/>/>

Não tenho a certeza mas a assistência média deve andar por volta dos 500/600 espectadores. Julgo que a melhor casa terá sido com o Anadia em que a bancada coberta estava quase cheia, provavelmente mais de 1000 espectadores. Mas não tenho numeros oficiais.

Não é uma média muito alta, é verdade, e eu próprio não sou o melhor exemplo a esse nivel. :mrgreen:/>/> Eu gostava de ter possibilidades de ver todos os jogos em casa, mas não sou independente a nivel financeiro e ainda moro a meia hora de carro do estadio, pelo que só de vez em quando consigo ir ao estádio(e para já nao tenho carta). Mas vou tentar ir mais vezes nos próximos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nível da divisão esse Zé Manel parece-me ser bom jogador, do que conheço dele. Por curiosidade, o Coimbrões já foi aí jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Força. :compinchas:/>

Obrigado. :compinchas:

Para o nível da divisão esse Zé Manel parece-me ser bom jogador, do que conheço dele. Por curiosidade, o Coimbrões já foi aí jogar?

Foi e levou 3 secos. :mrgreen:

Na altura do jogo estavam as duas equipas empatadas na liderança. Agora o Coimbrões está em 10º a 14 pontos do Cinfães. Cairam muito desde ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...