Tozeguerreiro Publicado 28 Março 2013 Sim isso é verdade, mas o que me parece é que a equipa esta a acusar muito a pressão nestes ultimos jogos. Foi evidente contra o Tocha(ultimo) em casa, um jogo onde era obrigatório ganhar e onde a equipa jogou muito ansiosa e acabou por empatar. No jogo de ontem parece que mais uma vez aconteceu algo do genero. O importante agora e tentar serenar e motivar a equipa, tentar mostrar-lhes que nada está perdido. Esta derrota foi um golpe muito forte na motivação da equipa. Por isso o importante é ganhar o próximo jogo para restabelecer a confiança. Já agora, boa sorte para o "teu" Mafra na luta pela subida. Espero que nos encontremos no play-off para decidir o campeão da II Divisão. :compinchas: Se não for o Mafra, que seja o "meu" Farense! :mrgreen: Já agora, oh Jimpo, vejam lá se empatam pelo menos 2 jogos para vos passarmos á frente, ok? O que achaste do ambiente no São Luís? Pena ter estado de chuva, senão eram mais a fazer pressão! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 29 Março 2013 (editado) Adversário: São João de Ver Ultimos Confrontos Cinfães 1-0 São João de Ver (30/11/08) Cinfães 3-2 São João de Ver (06/09/09) Cinfães 0-1 São João de Ver (11/04/10) Cinfães 2-1 São João de Ver (30/01/11) Cinfães 2-0 São João de Ver (08/05/11) Cinfães 3-1 São João de Ver (29/01/12) Ganhar,ganhar ou ganhar!! Não pode haver outro pensamento para este jogo. Depois da goleada sofrida em Viseu, com 3 jogos sem ganhar este tem de ser o jogo para voltarmos ás vitórias. E não vai ser fácil. Estaremos com menos opções por causa de 3 jogadores suspensos e em principio não teremos o nosso treinador no banco. Os jogos com o São João de Ver já se tornaram um clássico ao longo das épocas. Embora tenhamos saido a sorrir na maior parte dos confrontos são sempre jogos equilibrados e é uma equipa tradicionalmente complicada. Ainda assim, no Cerveira Pinto manda o Cinfães! E tudo menos que uma vitória será um mau resultado. Os confrontos com o São João de Vêr foram na sua grande maioria bons jogos de futebol com momentos especiais. Em 2008, no primeiro confronto, o Cinfães em vésperas de receber o Porto jogou com uma equipa menos rodada mas que foi suficiente para vencer o São João de Ver que se safou da descida á justa. Na época seguinte mais dois confrontos, o primeiro assisti ao vivo, um jogo emocionante onde o Cinfães esteve a perder 2-1 mas com dois golaços do Calviño(um livre directo e um petardo de meio campo) deu a volta ao marcador. No segundo confronto foi o São João de Ver a sair vencedor, um dos ultimos jogos com Vitor Moreira a treinador numa fase em que a equipa estava já em desnorte completo. Em 2010/2011, vencemos por 2-1 na primeira fase e fizemos a festa da subida na Fase de Subida com a vitória por 2-0 sobre esta equipa(o São João de Ver também festejou a subida na mesma jornada). Por fim na época passada uma vitória por 3-1, importante na recuperação feita pelo Cinfães na segunda volta do campeonato. Editado 29 Março 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Março 2013 Hoje desloquei-me ao estádio e vi jogar uma "equipa" que usava o mesmo equipamento do Cinfães e tinha os mesmos jogadores mas que certamente não era o Cinfães que conheço. Jogo abaixo de miserável.. Basicamente jogamos no pontapé para a frente e tentar ganhar cantos. Jogadas de ataque=0, futebol jogado=0! A primeira parte foi muito fraca mas o São joão de Ver também não incomodou muito também. Logo na segunda parte uma opção inexplicável do treinador, que tira Wilsinho(MC) para meter Sérgio Silva(avançado) a jogar no meio-campo... Mesmo a jogar mal marcamos primeiro por Vitor Silva. Parecia que finalmente as coisas se estavam a endireitar mas já quando tinha entrado um central para defender o resultado,o SJ Ver empata. Depois viu-se mais do mesmo do Cinfães, pontapé para a frente e fe em Deus... Isto não e futebol! O que se passa com esta equipa ?! Desaprenderam de jogar?! Para completar o espectáculo, perto do fim, surge o golo da vitória do SJ Ver e depois uma expulsão incompreensivel do Sérgio Silva e estava quebrada a invencibilidade caseira esta época. O Académico venceu em Coimbrões e está na liderança agora. Enfim está a tudo a caminhar para serem eles a subir...Vou descansar um pouco a cabeça,porque o nivel de azia agora é enorme. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Março 2013 Jogos que faltam do CD Cinfães Anadia(f) Cesarense© Operário(f) Lusitânia© Jogos que faltam do Académico Viseu Tocha© Espinho© São João de Ver(f) Anadia© Pois é... A coisa tá preta! Depois de hoje termos perdido a liderança, temos pela frente um calendário mais complicado que o do Académico, já que temos mais um jogo fora do que eles. Em condições normais só temeria o jogo nos Açores mas com o que equipa (não) anda a jogar temo que vamos chegar á ultima jornada já sem hipoteses de lá chegar. Que eu esteja enganado! Dos jogos do Académico só tenho esperança que percam pontos com Espinho ou São João de Ver, de resto acho que ganham. O Cinfães está a atravessar a pior fase da época(4 jogos sem vencer, 2 pontos em 12 possiveis). A equipa anda a jogar sobre brasas, sem imaginação,sem criatividade... E quando as coisas correm mal como tem corrido a equipa cai em desespero começa a bombear bolas para a frente sem resultados práticos... Ainda estou meio abalado com o jogo de hoje e com o facto de termos perdido a liderança. Andamos o ano todo na frente e agora vamo-nos abaixo. Custa-me a aceitar... :-| Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Março 2013 Não te preocupes que o Cinfães ainda perde mais um joguinho. Deve ser esse no Operário que é nas ilhas e dá menos estrilho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Março 2013 Ui que o investimento do zuca vai por água abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Março 2013 Não te preocupes que o Cinfães ainda perde mais um joguinho. Deve ser esse no Operário que é nas ilhas e dá menos estrilho :lol: Há marosca para subir o Viseu? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 30 Março 2013 Ui que o investimento do zuca vai por água abaixo. Eu ainda não percebi se há algum investimento da LS Soccer aqui no Cinfães. No inicio da época falou-se nisso e vieram uns quantos zucas para cá jogar mas depois pelo que me disseram não houve acordo com a direcção. Ora desses brasileiros que vieram no inicio da época só o Luis Carlos por cá continua e a ele juntou-se um guarda-redes (Fabricio) sendo que nenhum dos dois é titular e só o primeiro tem sido usado. Se é desse investimento(em termos de plantel) que falas então não a está a correr nada bem realmente. Mas se souberes de algo mais que eu (que deveria estar mais informado) não sei diz então... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 30 Março 2013 Há marosca para subir o Viseu? Que eu saiba não, mas eu também não estou por dentro do assunto. Mas para estes resultados tão maus do Cinfães quando têm andado a fazer uma excelente época para mim é sinal que não querem subir. E o Viseu para ter lá o Filipe Moreira deve querer subir. É juntar a fome com a vontade de comer. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 31 Março 2013 Que eu saiba não, mas eu também não estou por dentro do assunto. Mas para estes resultados tão maus do Cinfães quando têm andado a fazer uma excelente época para mim é sinal que não querem subir. E o Viseu para ter lá o Filipe Moreira deve querer subir. É juntar a fome com a vontade de comer. Que o Viseu quer subir não tenho grandes duvidas. Desde o inicio da época que ouvi falar deles como uns dos candidatos. Depois despediram o treinador á 8ª jornada(era 6º classificado) e foram buscar o Filipe Moreira logo de seguida. No mercado de Inverno reconstruiram o plantel claramente com o propósito de atacar o 1º lugar que agora atingiram. Quanto ao Cinfães não querer subir não estou certo que isso seja verdade mas também estranhei muito este abaixamento de forma nesta altura. Continuo ainda assim a acreditar que se deve ao facto da equipa estar a acusar em demasia a pressão e estar por isso a jogar de forma sofrivel... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Março 2013 Que o Viseu quer subir não tenho grandes duvidas. Desde o inicio da época que ouvi falar deles como uns dos candidatos. Depois despediram o treinador á 8ª jornada(era 6º classificado) e foram buscar o Filipe Moreira logo de seguida. No mercado de Inverno reconstruiram o plantel claramente com o propósito de atacar o 1º lugar que agora atingiram. Quanto ao Cinfães não querer subir não estou certo que isso seja verdade mas também estranhei muito este abaixamento de forma nesta altura. Continuo ainda assim a acreditar que se deve ao facto da equipa estar a acusar em demasia a pressão e estar por isso a jogar de forma sofrivel... Estar há 4 jogos sem ganhar quando o máximo que tiveram durante toda a época foi 2 jogos é para desconfiar um bocado. Ainda para mais nesta altura. Se quisessem subir os prémios de jogo começavam a ser maiores, os adversários do Viseu começavam a receber também, por aí fora. Fizeram uma excelente época e provaram que podem lutar para algo mais. Mas também me parece que fazem bem em não subir já. Mantenham-se mais uns 2 anos com este ritmo e aí sim vão "lá pra cima" Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 31 Março 2013 (editado) Estar há 4 jogos sem ganhar quando o máximo que tiveram durante toda a época foi 2 jogos é para desconfiar um bocado. Ainda para mais nesta altura. Se quisessem subir os prémios de jogo começavam a ser maiores, os adversários do Viseu começavam a receber também, por aí fora. Fizeram uma excelente época e provaram que podem lutar para algo mais. Mas também me parece que fazem bem em não subir já. Mantenham-se mais uns 2 anos com este ritmo e aí sim vão "lá pra cima" Eu percebo o que dizes e concordo em grande parte. :wink: É claro que para um adepto é um pouco mais dificil de aceitar, mas há de passar... Até porque há uns anos aconteceu uma situação parecida. Foi na época 2008/2009 ainda na III Divisão, na 1ª Fase, Cinfães e Fiães estiveram quase sempre na frente do campeonato. Chega-se á fase de subida, e o Cinfães só ganha o primeiro jogo e o Fiães nem um ganha, acabando por subir Tondela e Académico de Viseu. É claro que não foi coincidência, o Cinfães não estava interessado em subir,não estava ainda com condições para tal... A subida acabou por acontecer dois anos depois. Quanto ás próximas épocas, e assumindo já que o Cinfães não sobe este ano, dependem de vários factores. O clube ao longo dos anos tem sido sustentado pelos apoios camarários mas este ano há eleições autárquicas e o actual presidente já não pode recandidatar-se. Assim sendo vamos ter um novo presidente e que muito provavelmente poderá cortar nos apoios dados ao clube para aplicá-los noutras áreas mais necessitadas. Se tal se confirmar, o Cinfães terá de encontrar uma alternativa para obter o dinheiro e num concelho com industria praticamente inexistente não é fácil. Só com uma parceria do genero que tentaram esta época com a LS Soccer. Por isto tudo tenho alguns receios relativamente ao futuro do clube e visto por este prima talvez a subida este ano não fosse o melhor passo a tomar. É esperar para ver! Btw, depois de ver o resumo do jogo deu para lembrar uma coisa. Logo a seguir ao nosso golo, o Miguel Moreira manda uma bola ao poste num canto. Se fosse golo podiamos ter resolvido o jogo ai. Não o fizemos e sofremos as consequências Editado 1 Abril 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 2 Abril 2013 (editado) Descobri isto hoje. Basicamente é um video com os melhores momentos do Serra esta época feito por alguém relacionado com a BestFut, empresa que detém parte do passe do jogador. Os golos estão concentrados nos primeiros dois minutos, o resto são lances em que ajudou a equipa em ataques ou na defesa. Editado 2 Abril 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 5 Abril 2013 (editado) Adversário: Anadia Ultimos Confrontos Anadia 0-0 Cinfães (08/02/09) Anadia 2-0 Cinfães (11/04/09) Anadia 0-1 Cinfães (15/01/12) Depois do que se tem passado nas ultimas semanas não sei o que esperar deste jogo. A equipa está a atravessar a pior fase da temporada e anda a jogar um futebol sofrivel, o primeiro lugar já nos fugiu e agora temos de esperar que o Viseu escorregue para além de ganharmos os nossos jogos. Para este jogo, peço acima de tudo uma boa exibição, sabendo que isso será certamente meio caminho andado para a vitória. Estes jogadores podem e sabem jogar muito mais do que fizeram frente ao São João de Ver e se o fizerem não tenho duvidas que vamos ganhar... O Anadia foi a grande sensaçao da primeira volta tendo andado até Janeiro a discutir a liderança com o Cinfães e depois cairam a pique... Depois de perderem em Cinfães na primeira volta, em 15 jogos venceram apenas 2 e já vao numa série negra de 10 jogos sem ganhar e 6 derrotas consecutivas. Com estes numeros o Cinfães tem de se considerar favorito e o resultado de jogo será o reflexo da atitude da equipa. Se jogarmos como temos jogado, empatamos ou perdemos. Se jogarem o que sabem, ganhamos sem dificuldades. Quantos ao confrontos com o Anadia, temos os 3 resultados possiveis(vitória,empate,derrota). Destacar os dois ultimos, a derrota em 2009 em Anadia foi o inicio de um fim de época negro em que estivemos 9 jogos sem ganhar e falhamos na altura a subida á II Divisão. Já na época passada, a vitória em Anadia foi o segundo jogo e segunda vitória depois da chegada de Flávio Neves ao Cinfães, uma vitória fundamental na recuperação da segunda volta. Força Cinfães! :torcida: Editado 5 Abril 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Abril 2013 Descobri isto hoje. Basicamente é um video com os melhores momentos do Serra esta época feito por alguém relacionado com a BestFut, empresa que detém parte do passe do jogador. Os golos estão concentrados nos primeiros dois minutos, o resto são lances em que ajudou a equipa em ataques ou na defesa. O Maluco do meu Amigo de Infância (JOEL), está em todos os festejos :lol: Capitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 6 Abril 2013 O Maluco do meu Amigo de Infância (JOEL), está em todos os festejos :lol: Capitão :prayer: Joga bem o teu amigo de infância, um dos melhores da nossa equipa. :mrgreen: Btw, ele também tem um video. Aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 6 Abril 2013 Amigo de Infância, Colega de Equipa, Colega de Escola. Aquele pé esquerdo sempre funcionou :prayer: Era com cada livre :prayer: Começou como defesa esquerdo no A.C.D Bairro Falcão (clube que formou João Vieira Pinto, Duda (Malaga), Tó Ferreira (GR), Igor Araujo (Covilhã) ), depois de vários convites aceitou o Salgueiros, grande na formação na altura. Depois num acto polémico da altura (http://weblog.aventar.eu/terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/113440.html), foi para o Benfica para integrar o Benfica Juniores e posteriormente subir á equipa B no ano seguinte, mas no ano seguinte a equipa B terminou e ele ficou 'de carta' na mão e teve que ir para o Canedo (que descida =X ) depois teve nos Açores dois anos (Madalena) e nesses dois anos teve propostas do Chipre e da Grécia e do Glasgow Rangers da Escócia, chegou a ir fazer testes, mas lá ficou e depois passou pelo Candal e agora está no Cinfães. Daquilo que conheço e do que vi jogar recentemente pode perfeitamente enquadrar-se numa divisão acima Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2013 Amigo de Infância, Colega de Equipa, Colega de Escola. Aquele pé esquerdo sempre funcionou :prayer: Era com cada livre :prayer: Começou como defesa esquerdo no A.C.D Bairro Falcão (clube que formou João Vieira Pinto, Duda (Malaga), Tó Ferreira (GR), Igor Araujo (Covilhã) ), depois de vários convites aceitou o Salgueiros, grande na formação na altura. Depois num acto polémico da altura (http://weblog.aventar.eu/terceiroanel.weblog.com.pt/arquivo/113440.html), foi para o Benfica para integrar o Benfica Juniores e posteriormente subir á equipa B no ano seguinte, mas no ano seguinte a equipa B terminou e ele ficou 'de carta' na mão e teve que ir para o Canedo (que descida =X ) depois teve nos Açores dois anos (Madalena) e nesses dois anos teve propostas do Chipre e da Grécia e do Glasgow Rangers da Escócia, chegou a ir fazer testes, mas lá ficou e depois passou pelo Candal e agora está no Cinfães. Daquilo que conheço e do que vi jogar recentemente pode perfeitamente enquadrar-se numa divisão acima Fake, esse foi num campo mais acima :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Abril 2013 No Desportivo? É grupe. O meu pai foi treinador dele, antes de ele jogar pelo desportivo jogava no Falcão. Conheço pessoalmente o Duda :D És daqui da zona? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2013 No Desportivo? É grupe. O meu pai foi treinador dele, antes de ele jogar pelo desportivo jogava no Falcão. Conheço pessoalmente o Duda :D És daqui da zona? Yap, se jogou antes no Falcão não sei, mas ainda jogou um tempito no Desportivo, e de lá saiu para o Guimarães, acho. Aqui há uns anos até veio uma reportagem sobre ele n' O Jogo feita lá no campo, numa altura em que se falou dele para reforçar o Porto. Yap, Campanhã. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 7 Abril 2013 Na Sede do A.C.D. B. Falcão, tem lá a foto dele e tudo, o meu pai foi treinador dele, mas sei que foi do Desportivo que ele saiu, mas antes tinha jogado no Falcão, mas sim tambem se pode dizer que fez formação no Desportivo no mitico Ruy/Mar Navega xD Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2013 Na Sede do A.C.D. B. Falcão, tem lá a foto dele e tudo, o meu pai foi treinador dele, mas sei que foi do Desportivo que ele saiu, mas antes tinha jogado no Falcão, mas sim tambem se pode dizer que fez formação no Desportivo no mitico Ruy/Mar Navega xD Foi sim senhor, para o Guimarães, já fui confirmar. É Ruy Navega mesmo, os outros são nomes "não-oficiais". Mas vamos deixar o off-topic :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 7 Abril 2013 (editado) Acabou o sonho... :-| Tinhamos hoje um jogo decisivo em Anadia,perante uma equipa que já não ganhava há 10 jogos. A primeira parte foi,como tem sido hábito nos ultimos tempos, muito fraca tendo sido o Anadia a ter as melhores oportunidades. A equipa entrou melhor na segunda parte e criou boas oportunidades para marcar, sendo que o Serra falhou uma de baliza aberta. A 20 minutos do fim contra a corrente do jogo o Anadia marca de penalti e a partir dai foi uma verdadeira tragédia... Veio o segundo, veio o terceiro e mais um bocado viria o quarto. Vergonhoso!!! Eu sou uma pessoa optimista mas com todas estas desilusões nas ultimas semanas já me custa a acreditar que consigamos lá chegar. É que hoje o Académico empatou em casa com o Tocha, ultimo classificado, e nós não fomos capazes de aproveitar este resultado. Neste momento estamos a 3 pontos do Académico e empatados no segundo lugar com o Espinho que venceu o Pampilhosa. Para a semana há um Académico-Espinho e Cinfães-Cesarense. A verdade é que com um jeitinho(vitória nossa e vitória do Espinho no Fontelo) voltavamos á liderança. Mas com que a equipa joga, a minha confiança roça o 0, até porque hoje batemos no fundo... De qualquer forma, vamos ver o que acontece. Editado 7 Abril 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 7 Abril 2013 Será possivel que a equipa não queira subir devido às condicionantes de se tornar profissional? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 7 Abril 2013 (editado) Será possivel que a equipa não queira subir devido às condicionantes de se tornar profissional? Acredito que sim. Aliás essa a unica explicação que eu consigo arranjar para tão óbvio abaixamento de forma nesta fase decisiva da época. A forma como as exibições e resultados tem sido, dá toda a ideia que não querem subir... A verdade é que o clube parece para já não ter condições para jogar na Segunda Liga. Para lá jogarmos teriamos de remodelar o estádio, melhorar o plantel, para não citar o custo elevado das deslocações entre outras coisas. Para um clube que anda a viver muito á custa dos apoios camarários e de uma zona pouco desenvolvida é um passo muito arriscado. Editado 7 Abril 2013 por fringe_fan1993 Compartilhar este post Link para o post