Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Punk

Cavaleiro Marcelo Mendes ataca a cavalo manifestantes contra a tourada na Torreira

Publicações recomendadas

Protesto é diferente de manifestação! E quanto ao resto, é fácil mandar essas pro ar, a ver se pega.

A que resto te estás a referir?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é, 2 pesos 2 medidas? É que acho piada á vossa súbita "preocupação" com o sofrimento dos animais nos matadouros/aviários/produção intensiva de animais quando se fala de touradas, como se fizessem realmente algo contra isso... :-

Não, não é. Quero que os animais sejam tratados o mais condignamente possível, dentro das situações em que são utilizados pelo ser humano.

O que não percebes é que para mim a tourada é um acto condigno para o animal. E como não consegues compreender esse conceito, então preferes mandar bujardas e usar memes para compor a tua superioridade moral no mundo das internetzes.

Mas continua a assobiar se isso te faz sentir bem. Isso é que tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse video ali leva o LOL do dia. Comparar pessoas com animais é de génio e depois no fim do video mostram uma tradição que nem é portuguesa pois mostram touros de morte...

Compartilhar este post

Link para o post

Os manifestantes podem ter feito toda a m*rda possível. Se riscaram carros, se atiraram pedras, agiram mal.

Eu mesmo sendo a favor das touradas e apreciador das mesmas não me choca nada que quem não gosta se manifeste contra as mesmas e que tente mesmo acabar com elas pelos meios legais.

É o seu direito como cidadãos.

A mim, como defensor das touradas, preocupa-me mais a actuação daquela besta em cima do cavalo e aos outros que o aplaudiram.

É que essa besta e acompanhantes só conseguiram foi dar mau nome aos aficionados e toureiros, o que só proporciona um maior extremar de posições.

E esse é o problema dos actos extremistas. Tanto querem defender a sua causa que só a prejudicam.

Compartilhar este post

Link para o post

Os manifestantes podem ter feito toda a m*rda possível. Se riscaram carros, se atiraram pedras, agiram mal.

Eu mesmo sendo a favor das touradas e apreciador das mesmas não me choca nada que quem não gosta se manifeste contra as mesmas e que tente mesmo acabar com elas pelos meios legais.

É o seu direito como cidadãos.

A mim, como defensor das touradas, preocupa-me mais a actuação daquela besta em cima do cavalo e aos outros que o aplaudiram.

É que essa besta e acompanhantes só conseguiram foi dar mau nome aos aficionados e toureiros, o que só proporciona um maior extremar de posições.

E esse é o problema dos actos extremistas. Tanto querem defender a sua causa que só a prejudicam.

Exactamente!

Compartilhar este post

Link para o post

não sei com podem chamar tradição a uma M**da que não é de origem tuga

quanto aos apoiantes só tenho uma coisa a dizer, que levem muitas cornadas e voltem para o seculo XIV que é lá que todos voçês os verdadeiros curnudos pertencem!!

ainda me lembro aqui à uns 10 anitos atrás em benavente o gajo a fazer a pega ao touro e eu a pegar na mulher dele

Compartilhar este post

Link para o post

quanto aos apoiantes só tenho uma coisa a dizer, que levem muitas cornadas e voltem para o seculo XIV que é lá que todos voçês os verdadeiros curnudos pertencem!!

ainda me lembro aqui à uns 10 anitos atrás em benavente o gajo a fazer a pega ao touro e eu a pegar na mulher dele

Nunca mais começa a escola :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na grande generalidade o argumento das pessoas anti tourada é o sofrimento do animal, ao comerem carne também estão a compactuar com quem os faz sofrer mais uma vez coerências

Se calhar não percebes que eles são contra o facto de se fazer do sofrimento do animal um espectáculo. Mas pronto se calhar o ideal é começar a vender bilhetes para se assistir ao abate de animais.

é como dizer que se és a favor do aborto és a favor da pena de morte. Por falar em pena de morte pq não fazer disto um espectáculo televisionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa a escola :facepalm:

Verdade.

A ação do cavaleiro é reprovável a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

não macho são aqueles que pegam touros ou investem com cavalos

Já tu és daqueles que gostas de parecer que é atrás de um monitor de computador.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

não macho são aqueles que pegam touros ou investem com cavalos

Se não queres discutir como gente e com argumentos, baza daqui! Ainda não percebeste a figura que fizeste?

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

comentários rídiculos, tipico de aficcionados por touradas. Se comparas a tortura de touradas com a tortura existente nos matadouros, então porque não vais para lá aplaudir e divertir-te?

Quando se toca a defender touradas ussa-se sempre o mesmo argumento, mas pronto, vindo de gente com pouca cultura e dignidade não há nada a fazer (e sim, estou a generalizar).

Eu sou contra qualquer tipo de tortura a animais e revolta-me quem o faz, mas como carne animal. Primeiro, grande parte da carne é caseira, logo sei porque condições é que o animal passa.

Infelizmente a lei não faz nada, para mudar as condições nos matadouros, nem eu tenho poder para isso, se não acredita que o faria ;)

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vai para aqui uma discussão... Enfim, acto repugnante de um burro em cima de um cavalo que, coitado, foi obrigado a trotar por ali adiante. Espero que pague caro a valente m*rda que fez.

Quanto às touradas, já dei a minha opinião e, sinceramente, não vale a pena alimentar a discussão. Eu tenho a minha opinião, a minha profissão, os meus valores éticos e morais e, acima de tudo, um amor cego pelos animais. Por isso, respeito e faço-me ser respeitado. O Descartes e o Bruno são, como se percebe, fãs de touradas. Nada contra eles, mas sim contra as leis e os moldes como são feitas hoje em dia. E aquilo de que o Descartes me falou no outro tópico é uma grande ideia para isto avançar de caminho à decência.

Compartilhar este post

Link para o post

fds isto>vídeo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

gladje4.gif

Tu és o verdadeiro Macho Latino. Pqp :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquilo de que o Descartes me falou no outro tópico é uma grande ideia para isto avançar de caminho à decência.

do velcro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso mesmo. Parece-me um modelo muito bom para reduzir e muito a mutilação do animal.

Compartilhar este post

Link para o post

1

comentários rídiculos, tipico de aficcionados por touradas. Se comparas a tortura de touradas com a tortura existente nos matadouros, então porque não vais para lá aplaudir e divertir-te?

2

Quando se toca a defender touradas ussa-se sempre o mesmo argumento, mas pronto, vindo de gente com pouca cultura e dignidade não há nada a fazer (e sim, estou a generalizar).

3

Eu sou contra qualquer tipo de tortura a animais e revolta-me quem o faz, mas como carne animal. Primeiro, grande parte da carne é caseira, logo sei porque condições é que o animal passa.

Infelizmente a lei não faz nada, para mudar as condições nos matadouros, nem eu tenho poder para isso, se não acredita que o faria ;)

1- Exatamente não tem comparação possivel o que se passa nas touradas não é nada comparado com o que se passa nos matadouros.

2- Leste alguma coisa do que se escreveu? Usamos vários argumentos, e um aparte queres mesmo discutir quem tem pouco cultura e dignidade?

3- Contra qualquer tipo de tortura mas come na mesma coerente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...