Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM12] Sporting CP/Inter Milão/Real Madrid/Chelsea/Bayern Munich/PSG

Publicações recomendadas

89264591.jpg

Iordanov;

Bem estamos aqui para apresentar o plantel para a nova temporada , o objectivo é vencer a Liga BBVA.

Antes de apresentar o plantel final , falar das saídas do clube , foram algumas as saídas do clube , era jogadores que neste momento não tinham espaço no plantel , Falcão é um dos casos que me deixa pena , mas ter um jogador daquele nível a jogar pouco , não acho justo dai o seu empréstimo , mas com a idade que já leva dificilmente voltar a ser opção em Madrid.

Quanto as entradas , acabaram por não ser muitas , sendo que a maioria ira para a equipa júnior , jogadores como Oscar , Asamoah e Bruno foram contratações de Mourinho.

Bem sem mais demoras irei apresentar o plantel para a nova temporada 2016/2017...

Plantel Época 2016/2017

Guarda Redes

Iker Casillas

Antonio Adán

Luis Fernandez

Defesas Esquerdos

Marcelo

Clichy

Defesas Direitos

Alfredo Bogado

Sergio Ramos

Tim Ehm

Defesas Centrais

Varane

Rafael Toloi

Vicent Bourgeois

Luis Concha

Médios Defensivos

Yann M´Villa

Médios Box to Box

Miguel Valverde

Asamoah

Médios Centro

Sahin

Modric

Número 10

Roberto Firmino

Extremos Direitos

Nani

Oscar

Extremos Esquerdos

Fábio Coentrão

Mesut Ozil

Pontas de Lança

Rooney

Benzema

Bruno

Carlo A´Dinno

São com estes que vamos lutar pelos nossos objectivos...

Alguma SS só pedir :compinchas:

Acho que tiveste aí mexidas com valores exagerados, mas esperemos que valham a pena.

Força! :compinchas:

São os valores actuais de mercado , se te disser que me pediram 150 Milhões pelo Muniain , 150 Milhões por um puto de 20 anos do Lyon que nem é ainda uma estrela e outros valores elevados isto foi uma pechincha , o Real tem quase 500 Milhões em caixa e tudo se estica para nós , mas acho que gastamos pouco , pois também fizemos boa guita nas vendas :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post
jornalrecord.png

Aguero esmaga Atlético Madrid sozinho

65470549.jpg

89366058.png

Aguero fez hoje 7 golos ao Atlético Madrid , o avançado do Barcelona já leva 20 golos em 15 jogos , Aguero que foi o melhor marcador da Europa na temporada passada caminha a passos largos para a renovação do troféu.

93913998.jpg

Vitor Pereira sai do Porto

88760072.jpg

Vitor Pereira termina sua longa passagem pelo Porto após mau arranque no campeonato e chega Thomas Schaaf.

27292705.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como adepto que sou do barça, o real é o nosso eterno rival, mas força aí nisso mano, como és tu quero que o real ganhe tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como adepto que sou do barça, o real é o nosso eterno rival, mas força aí nisso mano, como és tu quero que o real ganhe tudo :compinchas:

Obrigado mano , pois eu sou do Real Madrid , fui do Barcelona quando lá esteve o Luis Figo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

22520819.png

90394485.png

Final da Supertaça Europeia , ia enfrentar a minha ex equipa , e que equipa , sem dúvida das melhores do Mundo senão mesmo a melhor , mas nos conseguimos controlar bem a partida , o facto de conhecer bem os jogadores do Inter foi fundamental , o jogo foi intenso com muitas oportunidades de golo de ambos os lados , mas no final da partida conseguimos sair vencedores , o golo no prolongamento de Ozild deu nos a vitória e a conquista de mais um importante título.

99480391.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel de luxo mas dispensar o Falcão e o Dzagoev foi uma má opção na minha opinião. Os reforços no geral são de qualidade que até podem cobrir as saídas mas essas 2 é complicado. Começaste com o pé direito a vencer a tua antiga equipa mas ainda sofreste um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, parabéns pela conquista frente ao teu antigo clube! :) A pré-época começou um pouco mal, mas depois melhorou, os reforços vieram tornar a equipa ainda mais forte!

Podes colocar .SS do Falcão e do Dzagoev? O dinheiro pago pelos clubes para os ter por emprestimo foi algo de bom! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um plantel de luxo mas dispensar o Falcão e o Dzagoev foi uma má opção na minha opinião. Os reforços no geral são de qualidade que até podem cobrir as saídas mas essas 2 é complicado. Começaste com o pé direito a vencer a tua antiga equipa mas ainda sofreste um bom bocado.

Obrigado mano , o Falcão estava tapado por Rooney e Benzema que são mais jovens e tem mais qualidade actualmente , e como tenho 2 miúdos maravilha para lançar não tinha espaço para ele e não o queria insatisfeito.

O Dzagoev no meu sistema não encaixa , e sempre que precise de jogar com médio ofensivo é o Ozil que avança e emprestar um jogador por 15 Milhões não podia recusar :compinchas:

Antes de mais, parabéns pela conquista frente ao teu antigo clube! :) A pré-época começou um pouco mal, mas depois melhorou, os reforços vieram tornar a equipa ainda mais forte!

Podes colocar .SS do Falcão e do Dzagoev? O dinheiro pago pelos clubes para os ter por emprestimo foi algo de bom! :D

Obrigado mano , começou mal mas não foi comigo :mrgreen: , eu fiz 2 jogos e ganhei , sim estamos bem mais fortes que quando cheguei.

Falcão

43556825.png

Dzagoev

QAvqK.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa mudança, em Itália já deste muito ao Inter. Agora em Madrid vai ser um pouco complicado, mas acredito que te vais sair bem, esses Regens que apresentas-te, só tenho duas palavras: AI JAZUS! grandes máquinas, quero ver como te vais safar em Madrid. Hala Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa mudança, em Itália já deste muito ao Inter. Agora em Madrid vai ser um pouco complicado, mas acredito que te vais sair bem, esses Regens que apresentas-te, só tenho duas palavras: AI JAZUS! grandes máquinas, quero ver como te vais safar em Madrid. Hala Madrid.

Obrigado mano , é verdade fizemos o que tinha mos a fazer lá , e deixei por lá uma enorme equipa , claramente aqui equipa era inferior , mas vão chegar lá com o tempo :compinchas:

Começas bem a época mano :mrgreen: Força compinchas.gif

Obrigado mano :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

GitYa.jpg

Fomos ao sorteio da Champions na Escócia , local aonde se vai realizar a final deste ano , somos os vencedores em título da prova e isso é um peso acrescido , vamos encarar o sorteio como cabeças de série , e esperar um grupo tranquilo para que possamos jogar com menos pressão.

O grupo que nós calhou em sorte foi o seguinte...

SGdjN.png

A luta será claramente entre nos e a Fiorentina que tem uma excelente equipa , mas acredito que vamos seguir em frente e em primeiro lugar.

Que acham deste grupo da morte :mrgreen: ?

Compartilhar este post

Link para o post

FxB3Z.jpg

Bem venho vos falar deste nosso arranque na Liga BBVA e na Liga dos Campeões...

tFXQn.jpg

9FLf9.png

Arranque fantástico no campeonato , fizemos uma excelente 1ª metade de temporada , apenas perdemos no último jogo , frente a um Zaragoza que chegou a andar algum tempo nos lugares de acesso a Champions , destacar nestes jogos a goleada ao Barcelona , a vitória em Bilbau e em Malága.

Temos um excelente avanço e um jogo a menos que se vencermos nos dará ainda mais conforto.

Phd72.png

Lideres desde a 1ª jornada , esperamos continuar por lá até ao final , o Barcelona teve um mau arranque , mas tem vindo a recuperar , e a cilindrar os adversários e já leva 45 golos , os campeões em título o Valencia não estão a ter um bom arranque de temporada , mais ainda a muito campeonato e temos de os incluir nesta luta , tal como ao Atlético Madrid.

e9bl6.jpg

c9kTo.png

Tal como se esperava a luta foi entre nos e a Fiorentina , acabamos por perder em Itália , aonde até fomos superiores , mas a frieza italiana veio ao de cima , mas no final conseguimos 5 vitórias em 6 jogos e isso é que importa.

EWQM2.png

Como esperado e após 5 vitórias acabamos a fase de grupos em 1º lugar , com mais 3 pontos que a Fiorentina , que acabou por perder na Rússia , agora iremos enfrentar os franceses do Lyon , queremos seguir em frente como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse grupo tens mais que obrigação de vencer. Estás noutro patamar.

edit: Bom arranque no campeonato onde só perdeste no último encontro. Estás na liderança com uma boa vantagem com um 2º lugar algo inesperado. Na LC só perdeste em Itália e confirmaste o favoritismo.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse grupo tens mais que obrigação de vencer. Estás noutro patamar.

edit: Bom arranque no campeonato onde só perdeste no último encontro. Estás na liderança com uma boa vantagem com um 2º lugar algo inesperado. Na LC só perdeste em Itália e confirmaste o favoritismo.

Obrigado mano , é verdade temos boa margem de manobra :compinchas:

já se está a ver o que vai acontecer no final da época :celebracao:

Vamos lá ver :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

r6wN7.jpg

B52GY.jpg

oaBbY.png

O nosso arranque no Mundial clubes foi bom , e nas meias finais conseguimos bater um adversário bastante inferior , só na 2ª parte é que conseguimos chegar aos golos , num jogo aonde fomos muito superiores e merecemos a passagem a final.

T0c2M.png

Na final do Mundial Clubes , enfrentamos os Argentinos do Boca Juniores equipa que habitualmente anda nestas andanças , sabia mos que nos iam causar dificuldades , não esperava mos era que fossem tantas , o Boca conseguiu marcar cedo , e foi sempre defendendo com qualidade não nos deixando criar muitas ocasiões de golo , mas mesmo assim acabamos por merecer outro resultado que não a derrota , mas o que conta é os golos marcados e o Boca marcou , e venceu a partida , a que trabalhar agora mais e esquecer esta competição.

Parabéns ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande reforço.

Tiveste um bom início na liga, 5 pontos de vantagem e com menos um jogo. Na LdC também tiveste, no geral, bem, mas no CMC poderias ter estado bem melhor e sabes disso. Mas a Supertaça Europeia frente à tua antiga equipa foi uma ótima conquista, parabéns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um grande reforço.

Tiveste um bom início na liga, 5 pontos de vantagem e com menos um jogo. Na LdC também tiveste, no geral, bem, mas no CMC poderias ter estado bem melhor e sabes disso. Mas a Supertaça Europeia frente à tua antiga equipa foi uma ótima conquista, parabéns ;)

Obrigado mano , sim é um bom jogador vem para ajudar.

Sim as coisas tem corrido bem no geral , no Mundial é uma final , decidida num jogo e já se sabe há muitos factores que condicionam o jogo , fomos infelizes perdemos paciência :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
17513444.png

Real Madrid vence em duelo de Milionários

TS89A.jpg

O Real Madrid não teve grande dificuldades para seguir em frente , a equipa merengue foi a Inglaterra vencer o City por 2-1 na 1ª mão dos quartos de final , ficando praticamente apurada para as meias finais.

Na 2ª mão o Real venceu tranquilamente por claros 4-1 , e seguiu assim para as meias finais.

Nas meias finais os merengues voltam a encontrar uma equipa de Manchester , desta feita o United.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...