master Publicado 23 Janeiro 2013 Sera que mais ninguem joga isto? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Janeiro 2013 Começa hj o campeonato, boa sorte a todos Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 25 Janeiro 2013 E ja rola a bola no nosso mini campeonato. Primeira vitoria, mas dificil... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Janeiro 2013 E eu empatei com o everton, coisa feia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2013 Onde vou para procurar a liga? Estou a meio de uma época, mas se ainda houver uma vaga, entro. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Janeiro 2013 Onde vou para procurar a liga? Estou a meio de uma época, mas se ainda houver uma vaga, entro. Já todos os clubes têm treinador. Btw, 2 jogos , 2 vitórias 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 26 Janeiro 2013 Lá perdi 1-0 com o chelsea. 2jogos 2 derrotas. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Fabregas in. Parker In. Editado 26 Janeiro 2013 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Janeiro 2013 Época Perfeita :D//>/>> Com direito a Taça e tudo :prayer:/> Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Janeiro 2013 Fui campeão e ganhei a taça com a académica, na minha terceira conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 27 Janeiro 2013 Pessoal não consigo que os meus avançados marquem golos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 27 Janeiro 2013 3 jogos, 3 vitórias :carinhoso: 0 golos sofridos, mas até agora tem sido jogos contra adversários mas fraquitos. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 27 Janeiro 2013 3-0 ao Fulham. Arteta. Fabregas. Cazorla. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 4 Fevereiro 2013 Isto anda tramado.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 17 Fevereiro 2013 Vou começar agora a segunda volta do campeonato com o Southampton. Objectivo 16º lugar, estou em 3º e ainda na taça :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Fevereiro 2013 Começou tão bem a epoca, agora tou em 4º lugar :cry: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Fevereiro 2013 (editado) É preciso bilhete de época para ser campeão? Porque é o que eu tenho reparado :confuso: Editado 20 Fevereiro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Fevereiro 2013 Arsenal a subir bem, recuperamos já para 7º a espreita do 6º 8) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Fevereiro 2013 Arsenal a subir bem, recuperamos já para 7º a espreita do 6º Qual é o objectivo ? 1º ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Março 2013 Perdi o interesse no meu City :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Abril 2013 Campeão na Serie A! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post