Guest trz Publicado 20 Abril 2013 Comecei uma liga nova hoje. Quem quiser entrar, só dizer Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 17 Maio 2013 Swansea :heart: Vou com um lanço enorme. É só goleadas. E agora vou jogar em casa do Tottenham. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Maio 2013 Estas a ir muito bem. :compinchas: Estou na final da taça espanhola e em 2 com o Malaga. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 19 Maio 2013 Swansea Vou com um lanço enorme. É só goleadas. E agora vou jogar em casa do Tottenham. Houve um jogador que me deu uma tactica, por assim dizer, tem resultado. Qual é a tua? 4x5x1 ? Compartilhar este post Link para o post
MrFabulous Publicado 30 Janeiro 2014 Pessoal, sou o Manchester Citt e tenho jogo contra o Everton (primeiro classificado da Premier League, neste momento) à 1:00. O adversário vai jogar em 4-3-3 A, Remate à Vista, Duro, Homem-a-homem, Armadilha Fora-de-jogo e, para além disto, fez estágio. Como se aconselham a jogar? (Duvido que vá a tempo mas não custa tentar) Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 30 Dezembro 2014 Venham jogar nisto, outra vez está muito mais organizado e dá para marcar jogos amigáveis durante a liga. Quem está interessado? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Janeiro 2016 Voltem a jogar isto, vamos fazer uma liga cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Janeiro 2016 Eu tenho jogado. Tenho 2 taças de Portugal( com o setúbal e n me lembro da outra equipa), 1 liga inglesa com o arsenal e 1 liga espanhola com o real. Neste momento estou com o Inter e estou em 1º na liga italiana. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Janeiro 2016 (editado) Eu tenho jogado. Tenho 2 taças de Portugal( com o setúbal e n me lembro da outra equipa), 1 liga inglesa com o arsenal e 1 liga espanhola com o real. Neste momento estou com o Inter e estou em 1º na liga italiana. Era fixe o pessoal voltar a jogar, uma liga com pessoal daqui era top e dava mais "gozo" Editado 29 Janeiro 2016 por LDC92 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Janeiro 2016 contem cmg para uma liga Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 8 Fevereiro 2016 não sei se chegaram a criar uma liga, mas alinho nisto Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 26 Fevereiro 2016 Tambem alinho nessa tal liga Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 2 Abril 2016 (editado) Se alguém criar liga, alinho. Ou então procurar uma liga com poucos treinadores e irmos para lá. Editado 2 Abril 2016 por ErrOr Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 Já ninguém joga a isto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 Já ninguém joga a isto? :mrgreen: de vez em quando quando me lembro faço uma liga Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 Quando decidires fazer, manda MP, gostava de voltar a jogar isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 Quando decidires fazer, manda MP, gostava de voltar a jogar isto :biggrin: por mim combina-se uma liga e vamos para la :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 (editado) Por mim tudo bem... quando poderes.. Editado 28 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 Por mim tudo bem... quando poderes.. a noite tratamos disso então Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Junho 2016 Também tenho jogado. Btw alguém consegue entrar na app android? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 Kanye tb podias juntar-te se quisesses. Lord, é noite o suficiente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 Kanye tb podias juntar-te se quisesses. Lord, é noite o suficiente? :mrgreen: estava a jantar..bora..escolham uma liga..por mim posso ficar com o ultimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 (editado) estava a jantar..bora..escolham uma liga..por mim posso ficar com o ultimo :mrgreen: Confiante :mrgreen: Na minha opinião inglesa, tem muitas equipas fortes ficando mais equilibrado, se assim for united Editado 28 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2016 se for ingles fico com o tottenham ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post