master Publicado 10 Setembro 2012 Tive a pesquisar e não encontrei, por isso aqui vai. Fala aqui sobre o jogo de gestão de equipas online, se já jogas-te, ou se ainda jogas. Neste momento estou com o Hoffenheim, o objectivo é o 10º lugar e estou em 9º a nove jornadas do fim já passei pelo Nacional ( Objectivo era 4º e fiquei em 2º), pelo newcastle ( Objectivo era 7º e cumpri e ganhei a taça inglesa) e ainda pelo Malaga ( Objectivo era o 7º lugar e fiquei em 8º :( ) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 http://treinadordefutebol.desporto.sapo.pt/ É este certo Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 10 Setembro 2012 registei-me, estou na academica... Agora preciso de ajuda, o que tenho que fazer primeiro? Login . Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 10 Setembro 2012 Antes de mais escolhes os patrocinios , obviamente os que te derem mais dinheiro . Depois vendes uns pesos mortos que tenhas no plantel , para futuramente poderes comprar jogadores , depois vais ao alinhamento e escolhes 4-5-1 , depois táticas . Mentalidade - Defensiva Lances rápidos Remates - tiro de vista , Pressao , a que achares melhor e sem armadilha de fora de jogo . Penso que é tudo . Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 10 Setembro 2012 Os jogos são todos à meia noite e tal, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Os jogos são todos à meia noite e tal, acho eu. Sim os resultados aparecem a seguir à meia noite. em relaçao a isso com a academica, deves seguir o que te é dito, isso vem tudo explicado, deves vender quem achas que não irás utilizar, para depois comprares melhor, e muito importante, os treinos, e nao vale a pena colocares gajos com mais de 25 anos a treinar, normalmente não tem grande evolução, agora os miudos têm, no nacional o mihelic tava com 70 e tal acabou a epoca com 90... depois é so jogares e ires rodando os jogadores conforme eles te apresente fadiga. Alguem me sabe para que servem os bilhetes de epoca? de qualquer forma nao vou gastar dinheiro nisso Editado 10 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 Acho que sem os bilhetes não podes treinar as equipas grandes.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 lol não, tens a liga e a taça. e no final de cada epoca deixas a equipa Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 Tranquilo zé! Agora na brincadeira fui abrir outra conta e o chelsea tava livre :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 isto é diferente, eu tive em portugal para ver se te via na academica, e era um tal de " player"... e o que deves ter visto foi " proximo jogo em 4 dias " :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 mas olha que aquelas que não tem treinador às vezes ganham.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Setembro 2012 Ganhei 3-0 ao setubal fora de casa :D Obnrigado pelas dicas ;) Perguntei a um gajo que estava para la a falar, no chat, se era do cmpt, e ele perguntou-me q que é isso :cadeirada: :cadeirada: Boa zé! lool nem todas as pessoas são obrigadas a conhecer :funny: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Setembro 2012 tás em altas :D depois digo a minha classificação final no hoffenheim, faltam cerca de 8 jornadas.. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Setembro 2012 não gastes dinheiro à parva, usa-o bem. vai vendendo jogadores que nao uses Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Setembro 2012 Há algum tempo que jogo isto, tenho duas contas, aqui estão as melhores épocas em ambas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Setembro 2012 Há algum tempo que jogo isto, tenho duas contas, aqui estão as melhores épocas em ambas :mrgreen: o Objetivo do leiria era o 1º lugar! o.O e grandes resultados :handclap: Tou em 1º, com 2 pontos de vantagem po 2º :D I'm José Mourinho xD LOL é bem zé! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2012 o Objetivo do leiria era o 1º lugar! o.O e grandes resultados :handclap: Foi na 2ª liga isso :wink: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Setembro 2012 Foi na 2ª liga isso :wink: Ahh não sabia q existia a segunda liga.. Assim fica melhor :p lol fica fica Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Setembro 2012 Isso é Fake! :lol: tenho de ir experimentar essas tacticas nos meus saves tb Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Setembro 2012 tava a gozar :lol: já vi, e estas a safar-te muito bem :compinchas: Continua :handclap: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2012 estou quase a acabar a minha epoca com o hoffenheim, estou em 9º lugar e o objectivo é 10º.. perdi pontos faceis :s Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Setembro 2012 Fraco xD Mais uma vitoria, agora para a taça, olhanense, ganhei 1-0... Edit: O guimaraes comprou agora o messi por 50 milhoes :s Que LOOOL Obrigado :-| Isso são aqueles gajos que têm bilhetes e podem fazer isso, acho que é isso Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 18 Setembro 2012 Agora tens de te manter aí no primeiro lugar ! :D Compartilhar este post Link para o post