Liedson Publicado 18 Novembro 2012 Eu também jogo OFM com o nick "egyptcentralfan" e esta é a minha classificação: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Novembro 2012 Eu também jogo OFM com o nick "egyptcentralfan" e esta é a minha classificação: Mas que liga é essa? nunca tinha visto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 19 Novembro 2012 É uma onde onde estão reunidas as melhores equipas do mundo nas suas "épocas de ouro". Essa liga é muito fixe pois dá para teres jogadores lendários tais como Stoichkov, Guardiola, Romário( no meu caso), Vitor Baía etc. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Novembro 2012 Nunca joguei nesse tipo de liga. Agora estou com o Everton em 3º lugar, estou a gostar bastante Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 21 Novembro 2012 Voltei a jogar, peguei no Nacional em 11, venci o 1º jogo e passei para 9. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Também jogo :)/> SImplesmente genial o jogo. Estou no QPR <3 e Sp. Braga Nick: SLBFaNaTiC Editado 21 Novembro 2012 por SLBFaNaTiC Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Novembro 2012 Tenho um com o Everton, objectivo é 7 e estou em 3 com uns 24 jogos. Outro com a Roma, objectivo é 4 e tou em 6, mas quando peguei na equipa ja levava 8 jornadas e eles tavam em 17 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Novembro 2012 Já nao jogava isto a bastante tempo, ontem lá voltei a jogar e estou no Newcastle. Hoje 1ªjornada ganhei 5-0. Cheira-me que vai ser bastante fácil esta liga, o resto dos gajos é a 1ªvez na conta que jogam. Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 22 Novembro 2012 E táticas ? Antigamente eu usava uma tatica que punha dia 1 e era campeão sem problema sem trocar nada , agora está um pouco mais dificil . :| Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Novembro 2012 Em relaçao a actica uso sempre a mesma, so quando começa a dar problemas e q mudo Compartilhar este post Link para o post
Kthxbai Publicado 23 Novembro 2012 Em relaçao a actica uso sempre a mesma, so quando começa a dar problemas e q mudo Dá bons resultados ? Se sim, podes colocar as instruções.? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Novembro 2012 Haha eu uso a mesma que a tua, o 4-5-1 Até agora no Everton estou em 3º com 24 jogos 16 vitorias, 5 empates e 3 derrotas e estou na meia final da taça eleminando o City e Arsenal Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Novembro 2012 Tau 2ªjornada e mais uma vitória, 5-1. Melhor táctica é a 433-A , com uns ajustes nas instruçoes e é sempre andar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Novembro 2012 Para mim a melhor tática é a 4-4-2 B. Estou a fazer talvez a minha melhor época de sempre, estou com o Marítimo e está assim o campeonato: Benfica - 60 Sporting - 57 Marítimo - 57 Guimarães - 47 Já joguei com os grandes todos na 2ª volta, com o Guimarães, e só me falta ir a Braga, o resto dos jogos são relativamente acessíveis (faltam 7 jornadas) E estou na final da taça vs Sporting 8) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 24 Novembro 2012 Cheguei a usar o 4-3-3 no Nacional e tb me deu bons resultados. Agora no Everton uso a 4-5-1 e tou em 2 lugar, por isso vou deixar andar :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 Então eu garanto-vos que não há nenhuma 'melhor táctica', para cada táctica que o vosso adversário use existe a melhor táctica para a combater, isso sim. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 25 Novembro 2012 (editado) Começei a 2 dias a jogar isto :biggrin: Começei no QPR na jornada 6,ajustei as taticas e fiz o plantel e logo nos primeiros 2 jogos ganhei 3-0 em casa ao Arsenal e agora ganhei 2-0 fora ao Chelsea e neste momento estou em 1º :celebracao: Editado 25 Novembro 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Janeiro 2013 em algumas dessas equipas já comecei a meio, e fiz altas revoluçoes, no caso do sevilha, o objectivo era o 7 lugar, e quando cheguei tavam em 15 lugar, consegui subir e cumprir o objetivo Compartilhar este post Link para o post
scpforever76 Publicado 13 Janeiro 2013 Eu tou com o arsenal e apanho 3-0 de uma equipa que nem treinador tem -.- Eu já nem sei que táctica deva usar Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Janeiro 2013 Tambem começei agora no Arsenal, primeiro jogo, primeira vitoria. Um dos meus segredos, é ter um bom banco, começo a achar que a rodagem de jogadores em todos os jogos é fundamental Compartilhar este post Link para o post
sweex Publicado 13 Janeiro 2013 Tambem começei agora no Arsenal, primeiro jogo, primeira vitoria. Um dos meus segredos, é ter um bom banco, começo a achar que a rodagem de jogadores em todos os jogos é fundamental Quais as tácticas mais eficazes no ofm?? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Janeiro 2013 4-3-3 e 3-4-3 para ataque, 4-2-3-1 para contra-ataque Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Janeiro 2013 Quais as tácticas mais eficazes no ofm?? :biggrin:/> Depende muito da equipa. Mas as que uso mais são o 4-3-3A e o 4-5-1 Compartilhar este post Link para o post