lordbifana Publicado 28 Junho 2016 eu já não jogo ha algum tempo..se puderes criar cria e convida-me ou como der :p o nick e o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 28 Junho 2016 (editado) Tasse é na boa eu crio, mas era fixe que houvesse mais pessoal daqui para ser melhor... ninguém quer jogar isto? :mrgreen: Edit: Eu vou ver se arranjo pessoal, vê-se consegues tb alguém e amanhã crio a liga sem falta! Editado 28 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2016 Tanta coisa e não vai dar em nada que um gajo não tem dinheiro para isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 12 Julho 2016 a ideia morreu? é que eu tambem alinhava Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2016 Quando vi a dm para entrar já estava tudo escolhido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 7 Junho 2017 https://bnc.lt/xzHc/hCUv2XdBLD criei uma liga, quem quiser que se junte Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Junho 2017 Juntei-me a liga e estou a jogar pela 1 vez. Isto e a liga Ucraniana por alguma razao? :biggrin: :biggrin: Sou o Chernomorets Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 27 Junho 2017 Juntei-me a liga e estou a jogar pela 1 vez. Isto e a liga Ucraniana por alguma razao? :biggrin: :biggrin: Sou o Chernomorets Já esta perto do fim, eu próprio não tenho jogado Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 18 Agosto 2017 a ideia morreu? é que eu tambem alinhava Eu só crio isto, quando tiver no mínimo 10 pessoas para entrar. Até lá não posso fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 5 Setembro 2017 Este jogo perde completamente a piada a partir do momento em que entras numa equipa, vendes os jogadores que puderes ao preço mais alto que puderes e ficas rico num ápice. Depois é só craques a jogar no Chaves, Boavista e afins. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2021 Desculpem estar a desenterrar isto, mas alguém ainda joga isto? 😂 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 10 Julho 2021 Eu voltei a jogar na semana passada, agora já existe Extremos, Laterais, Médios Defensivos. Dá para passar o tempo 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Julho 2021 (editado) Citação de Vercetti, há 5 horas: Eu voltei a jogar na semana passada, agora já existe Extremos, Laterais, Médios Defensivos. Dá para passar o tempo 😁 Eu também comecei a jogar novamente para ai à 2 semanas, já ganhei 2 Europeus 😅 Editado 11 Julho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Abril 2022 Voltei a jogar isto passado uns bons anos na semana passada. Tenho um batoteiro na minha liga que já adulterou e arruinou a liga por completo e a Gamebasics demora uma semana (e a contar) para tratar do assunto. Bem podem ir pro car*lhinho, ridiculos. No meu tempo reportava-se um batoteiro e numa questão de horas estava banido, falei com um moderador e disse-me que os moderadores já não podem fazer nada por causa de novas leis mas sendo assim a Gamebasics só tinha era de ou mudar o processo ou arranjar mais gente para esse gabinete. Gajos como eu que jogam em ligas com 8 equipas e que acabam em 3 ou 4 semanas saem completamente prejudicados porque os meninos demoram 1 semana a rever denúncias então não, nem toco mais nisto. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 7 Maio 2022 Citação de zzoopda, há 8 horas: como meto jogadores a treinar?) olá jovem! Compartilhar este post Link para o post