45roma Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Eu entro também, fico com o Tottenham, se não houver problemas. EDIT: Já vi que és tu. Fico com o Newcastle. Editado 21 Janeiro 2013 por 45roma Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2013 Já aceitei. Quem é o koper? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Janeiro 2013 trz, "joao_msc" aceita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2013 Aceite . Passem a mensagem a outros user's a ver se enchemos a liga com pessoal do fórum ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Janeiro 2013 Já mandei request. Mashahiro Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2013 Aceite. Não se esqueçam, quem não tem bilhetes de época, só pode adicionar treinador amanhã, apartir das 2h da manhã. Eu deixo aqui um comentário a avisar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Janeiro 2013 Arsenal aqui. Já está o joniricardo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Janeiro 2013 Vai ser complicado a escolha de equipas, acho que vai ser por quem chegar primeiro Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Janeiro 2013 Cheira me que é por quem chegar primeiro. Bem ou Arsenal ou Everton ou QPR Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2013 Já podem entrar na liga à vontade Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Janeiro 2013 MasterCMPT no Everton. Aceita :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 22 Janeiro 2013 Thanks, vi o city sem ninguem e aproveitei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2013 Estamos muito poucos ainda :maluco: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 Bela m*rda, tiraram-me o Arsenal :-| Enviei pedido para o Newcastle Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2013 Aceite, convidem mais gente do forum senao tenho de abrir a liga aos de fora Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 f*dasse já me tiraram também o Newcastle :estrelas: Sa f*da, vou para o Southampton 8-) Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 22 Janeiro 2013 f*dasse já me tiraram também o Newcastle :estrelas:/> Sa f*da, vou para o Southampton 8-)/> I did it. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 22 Janeiro 2013 I did it. :mrgreen:/> You're dead, bitch! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 22 Janeiro 2013 Aceite, convidem mais gente do forum senao tenho de abrir a liga aos de fora Eu posso participar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Janeiro 2013 Eu posso participar Ainda não recebi nenhum pedido teu no ofm :confuso: Logo ás 2h, meto a liga aberta ao publico todo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Janeiro 2013 Ainda não recebi nenhum pedido teu no ofm :confuso:/> Logo ás 2h, meto a liga aberta ao publico todo. Calma, abre só na 1ª jornada, para ver se mais pessoal adere. Compartilhar este post Link para o post