Mister Master Publicado 18 Março 2016 Bem fez a TNA em escolher a Lei'd Tapa em vez da Ivelisse. God bless them. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Abril 2016 (editado) Editado 1 Abril 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Junho 2016 Isto tem andado muito parado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Junho 2016 (editado) Editado 21 Junho 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 3 Julho 2016 Metam os nomes, sff. Se estivessem de costas ainda era capaz de as reconhecer, assim de frente é difícil. Vi uma notícia de que tinha sido divulgada uma foto intíma da Paige na net, fui pesquisar para um trabalho científico que estou a fazer e... parece fake e não se vê nada de mais... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2016 (editado) Se é a mesma que estou a pensar não me parece nada fake. Até à capa do telemóvel é igual a uma outra foto dela. EDIT: Para além de que se vê um dos marmelos. Editado 3 Julho 2016 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Julho 2016 Metam os nomes, sff. Se estivessem de costas ainda era capaz de as reconhecer, assim de frente é difícil. Vi uma notícia de que tinha sido divulgada uma foto intíma da Paige na net, fui pesquisar para um trabalho científico que estou a fazer e... parece fake e não se vê nada de mais... Se quiseres os nomes do meu último post, Noelle Foley e Catrina da LU. Também vi essa foto da Paige, há pessoal que diz que é fake mas não sei até que ponto é mesmo real. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Julho 2016 (editado) Eu cá acho que é mesmo real. E não estou nada incomodado com isso. :mrgreen: Editado 4 Julho 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post