Ruas Publicado 18 Março 2017 fdx parece que foi um gangbang, relaxem crl :lol: o Del Rio se calhar é/era um santo Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Março 2017 (editado) NSFW: https://eroshare.com/gm4xum2o liguem o som :lol: Editado 18 Março 2017 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Março 2017 pensava que a cena dos cucks era tanga, afinal eles existem mesmo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2017 sou um menino muito happy ftfy Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Março 2017 Mal nenhum. Agora, se rodou mais locker room é mais que normal que saiam umas coisas. Teve azar mas não deixar de ser uma cabeça de piç*. Tenho pena do Del Rio porque é o atual namorado dela e duvido que soubesse deste 'passado'. E ao contrário desta crackhead, dele eu curto. Anw, só ainda não encontrei o video com o Woods, devem ter apagado isso do reddit :( Pena... pelo que se vê só dá é para invejar carago! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2017 O mais provável é ela ser despedida e cancelarem o filme não? Digo isto por causa da foto do titulo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2017 O mais provável é ela ser despedida e cancelarem o filme não? Digo isto por causa da foto do titulo. nunca na vidase n fizeram nada com o tom/seth e nos tempos que vivemos de feminismo era muito má publicidade Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 19 Março 2017 :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Março 2017 Mal nenhum. Agora, se rodou mais locker room é mais que normal que saiam umas coisas. Teve azar mas não deixar de ser uma cabeça de piç*. Tenho pena do Del Rio porque é o atual namorado dela e duvido que soubesse deste 'passado'. E ao contrário desta crackhead, dele eu curto. "Mais de metade do locker room" porque teve uma threesome com o namorado e o colega de quarto dele? Mas o Punk que deve ter rodado metade das Divas durante os primeiros anos de WWE é um fixe, né? Só namoras com virgens ou pedes uma lista detalhada dos antigos parceiros e actos sexuais que elas realizaram com os mesmos? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2017 (editado) Ou não namora de todo. Então esta geração que aos 14/15 já f*deram mais que eu :lol: E até pode pedir uma lista detalhada do passado, não significa que lhe dêem uma lista verdadeira. Editado 19 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Março 2017 Pede as sex-tapes para fazer uma analise e saber se vale a pena. Se forem espertos metem na cloud e nem precisam de pedir. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Março 2017 "Mais de metade do locker room" porque teve uma threesome com o namorado e o colega de quarto dele? Mas o Punk que deve ter rodado metade das Divas durante os primeiros anos de WWE é um fixe, né? Só namoras com virgens ou pedes uma lista detalhada dos antigos parceiros e actos sexuais que elas realizaram com os mesmos? Isto. Se for um gajo é o maior, se for uma gaja é p*ta Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Março 2017 (editado) "Mais de metade do locker room" porque teve uma threesome com o namorado e o colega de quarto dele? Mas o Punk que deve ter rodado metade das Divas durante os primeiros anos de WWE é um fixe, né? Só namoras com virgens ou pedes uma lista detalhada dos antigos parceiros e actos sexuais que elas realizaram com os mesmos? sim, foi de todo o que eu disse, se for gajo é fixe se for gaja é p*ta. É uma cabeça de piç* de qualquer das maneiras e não há qualquer tabu nisso. Teve azar, foi leakada, pronto, o Maddox também foi um idiotazeco. O que se faz a dois não se conta a três, muito menos filmar, mas devo ser eu que com 19 tenho mentalidade de 60 no que toca a estas m*rda. Cada um é livre de fazer o que quiser, wtv, não estou aqui pela bicicleta, só expressei a minha opinião. E ya, sou o capitão do mar vermelho. Também não sei em que se baseiam para dizer que com 14/15 já rodaram meio mundo, pelo menos na minha geração dos 19/20 ainda é possível encontrar gajas decentes. Não são todas e provavelmente até nem são a maioria mas ainda se encontram, é preciso é procurar como deve ser. Tal como todos os gajos não são fuckboys que andam por aí só a mandar dms. /gustavo santos Editado 19 Março 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2017 gostava de participar na discussão mas esqueci-me da fedora Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Março 2017 O Eins só ta com inveja do Maddox. Também querias partir a Paige admite lá Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2017 Só namoras com virgens ou pedes uma lista detalhada dos antigos parceiros e actos sexuais que elas realizaram com os mesmos? @johan Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2017 genial, eins a ser enxovalhado até nos tópicos de wwe Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 20 Março 2017 dá-lhe, puto eins. tens toda a razão. nem sabia q tinhas a minha idade lol Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Março 2017 É uma cabeça de piç* de qualquer das maneiras e não há qualquer tabu nisso. Teve azar, foi leakada, pronto, o Maddox também foi um idiotazeco. O que se faz a dois não se conta a três, muito menos filmar, mas devo ser eu que com 19 tenho mentalidade de 60 no que toca a estas m*rda. Cada um é livre de fazer o que quiser, wtv, não estou aqui pela bicicleta, só expressei a minha opinião. dada a profissão que exercem ficava era surpreendido se fosse uma minoria, tendo em conta que passam bastante tempo longe diria que é algo perfeitamente natural Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2017 Como é que a miúda se chama sff é para um amigo. Compartilhar este post Link para o post