Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
45roma

Divas de eleição

Publicações recomendadas

fdx parece que foi um gangbang, relaxem crl :lol:

o Del Rio se calhar é/era um santo

Compartilhar este post

Link para o post

pensava que a cena dos cucks era tanga, afinal eles existem mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mal nenhum. Agora, se rodou mais locker room é mais que normal que saiam umas coisas. Teve azar mas não deixar de ser uma cabeça de piç*.

Tenho pena do Del Rio porque é o atual namorado dela e duvido que soubesse deste 'passado'. E ao contrário desta crackhead, dele eu curto.

Anw, só ainda não encontrei o video com o Woods, devem ter apagado isso do reddit :(

Pena... pelo que se vê só dá é para invejar carago!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é ela ser despedida e cancelarem o filme não? Digo isto por causa da foto do titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é ela ser despedida e cancelarem o filme não? Digo isto por causa da foto do titulo.

nunca na vida

se n fizeram nada com o tom/seth e nos tempos que vivemos de feminismo era muito má publicidade

Compartilhar este post

Link para o post

Mal nenhum. Agora, se rodou mais locker room é mais que normal que saiam umas coisas. Teve azar mas não deixar de ser uma cabeça de piç*.

Tenho pena do Del Rio porque é o atual namorado dela e duvido que soubesse deste 'passado'. E ao contrário desta crackhead, dele eu curto.

"Mais de metade do locker room" porque teve uma threesome com o namorado e o colega de quarto dele? Mas o Punk que deve ter rodado metade das Divas durante os primeiros anos de WWE é um fixe, né?

Só namoras com virgens ou pedes uma lista detalhada dos antigos parceiros e actos sexuais que elas realizaram com os mesmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não namora de todo. Então esta geração que aos 14/15 já f*deram mais que eu :lol:

E até pode pedir uma lista detalhada do passado, não significa que lhe dêem uma lista verdadeira.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Pede as sex-tapes para fazer uma analise e saber se vale a pena. Se forem espertos metem na cloud e nem precisam de pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

"Mais de metade do locker room" porque teve uma threesome com o namorado e o colega de quarto dele? Mas o Punk que deve ter rodado metade das Divas durante os primeiros anos de WWE é um fixe, né?

Só namoras com virgens ou pedes uma lista detalhada dos antigos parceiros e actos sexuais que elas realizaram com os mesmos?

Isto. Se for um gajo é o maior, se for uma gaja é p*ta

Compartilhar este post

Link para o post

sim, foi de todo o que eu disse, se for gajo é fixe se for gaja é p*ta.

É uma cabeça de piç* de qualquer das maneiras e não há qualquer tabu nisso. Teve azar, foi leakada, pronto, o Maddox também foi um idiotazeco. O que se faz a dois não se conta a três, muito menos filmar, mas devo ser eu que com 19 tenho mentalidade de 60 no que toca a estas m*rda. Cada um é livre de fazer o que quiser, wtv, não estou aqui pela bicicleta, só expressei a minha opinião.

E ya, sou o capitão do mar vermelho. Também não sei em que se baseiam para dizer que com 14/15 já rodaram meio mundo, pelo menos na minha geração dos 19/20 ainda é possível encontrar gajas decentes. Não são todas e provavelmente até nem são a maioria mas ainda se encontram, é preciso é procurar como deve ser. Tal como todos os gajos não são fuckboys que andam por aí só a mandar dms. /gustavo santos

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

O Eins só ta com inveja do Maddox. Também querias partir a Paige admite lá

Compartilhar este post

Link para o post

@johan

Compartilhar este post

Link para o post

genial, eins a ser enxovalhado até nos tópicos de wwe

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe, puto eins. tens toda a razão. nem sabia q tinhas a minha idade lol

Enviado do meu GT-S7582 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É uma cabeça de piç* de qualquer das maneiras e não há qualquer tabu nisso. Teve azar, foi leakada, pronto, o Maddox também foi um idiotazeco. O que se faz a dois não se conta a três, muito menos filmar, mas devo ser eu que com 19 tenho mentalidade de 60 no que toca a estas m*rda. Cada um é livre de fazer o que quiser, wtv, não estou aqui pela bicicleta, só expressei a minha opinião.

dada a profissão que exercem ficava era surpreendido se fosse uma minoria, tendo em conta que passam bastante tempo longe diria que é algo perfeitamente natural

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a miúda se chama sff é para um amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...