BartoloSerenity Publicado 4 Maio 2017 Saíram leaks da Charlotte. Meh. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2017 Tem uma patareca um pouco "feia". Btw, dizem que a Alexa Bliss será a próxima. Já estou com ela na mão :p Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2017 E há-de ser uma pic do Murphy a vir-se na cara dela que é para me tirar logo o encanto todo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Maio 2017 Lá vai o Ruas limpar isto outra vez. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Maio 2017 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL kev <3 link pls. nunca sei onde ver isso Editado 4 Maio 2017 por SabezZ Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2017 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL kev <3 link pls. nunca sei onde ver isso http://wrestling.pt/fotos-de-charlotte-flair-vazam-na-internet/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Maio 2017 Lá vai o Ruas limpar isto outra vez. <3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Maio 2017 só falta o Shaft, vá despachem-se lá Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Maio 2017 Eu ía lá na boa. Acredito que muitos de nós iam lá. Estamos apenas a discutir a qualidade Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 4 Maio 2017 Btw, dizem que a Alexa Bliss será a próxima. Já estou com ela na mão :p Às tantas são é outra vez os fakes dela que já aí andam há mais de um ano Lá vai o Ruas limpar isto outra vez. LOL Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2017 http://wrestling.pt/fotos-de-charlotte-flair-vazam-na-internet/ Esse site tá proibido nesta secção, edita isso antes que leves ban Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 5 Maio 2017 Acredito que muitos de nós iam lá. Estamos apenas a discutir a qualidade Confesso que no início não gostava dela, não a achava bonita nem gostava das formas dela. Ultimamente mudei de opinião mas essas fotos fizeram-na voltar ao ponto de partida. Mas de qualquer forma, continuava a ir lá se ela quisesse. Em tempo de guerra, qualquer buraco é trincheira! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Maio 2017 As fotos não são de 2014? Ela melhorou muito em todos os sentidos Compartilhar este post Link para o post