Mister Master Publicado 23 Abril 2018 Se estiver deitada, sim. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Abril 2018 Eu sempre que a vejo também cresço Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Abril 2018 Eu sempre que a vejo também cresço ^ Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2019 Deve ser das mais jeitosas e é das mais sem sal. A Sasha parece um cão e é tesuda que dói. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Fevereiro 2019 Me gusta a Liv Morgan. E eu não sou muito loirista, mas... Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Fevereiro 2019 (editado) Editado 18 Fevereiro 2019 por The Creator Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de The Creator, Em 16/02/2019 at 11:45: https://gfycat.com/madeupelatedgermanshorthairedpointer-beauty Como é que se mete para aparecer logo o gif e não o link? carregas com o botão do lado direito em cima e seleccionas "copiar ligação da imagem". E basta colares aqui que o site automaticamente faz o embed. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 18 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 10 horas: carregas com o botão do lado direito em cima e seleccionas "copiar ligação da imagem". E basta colares aqui que o site automaticamente faz o embed. Já consegui, o problema é que às vezes aparece um erro e não deixa carregar a imagem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Fevereiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, Em 11/02/2019 at 12:21: essa bunda é da Becky Lynch? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de IlidioMA, há 1 hora: essa bunda é da Becky Lynch? É Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Fevereiro 2019 Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: É belo bundal! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Fevereiro 2019 Fotos da Charlotte tem de ir para “lutadores de eleição” Compartilhar este post Link para o post