JohnyM Publicado 30 Dezembro 2015 tá a mostrar como foi contratada? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Dezembro 2015 Auch!!!! MM assim você me mata... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Dezembro 2015 Mais uma vez... Damn. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Dezembro 2015 We all know what Lana backwards is... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Janeiro 2016 Como assim? Conta mais, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Janeiro 2016 também eu fritava a pipoca se fosse o Cody Rhodes.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 27 Janeiro 2016 (editado) Alexa :heart: Com ela, também era feliz até morrer. *Não estou a falar do teu post Almeno Editado 27 Janeiro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Janeiro 2016 Se estás a falar da Alexa é normal que não seja sobre o meu post. Noelle > * Compartilhar este post Link para o post