santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 (editado) http://www.limburg2012.nl Percursos Contra-Relógio de Equipas Femininos - 34.2 Km Contra-Relógio de Equipas Masculinos - 53.2 Km Contra-Relógio Juniores Femininos - 15.6 Km Contra-Relógio Juniores Masculinos - 26.6 Km Contra-Relógio Sub-23 Masculinos - 36 Km Contra-Relógio Elites Femininos - 24.1 Km Contra-Relógio Elites Masculinos - 45.7 Km Corrida em Estrada Juniores Femininos - 65 Km em 4 Voltas ao percurso Corrida em Estrada Juniores Masculinos - 128.8 Km em 8 Voltas ao percurso Corrida em Estrada Sub-23 Masculinos - 177.1 Km em 10 Voltas ao percurso Corrida em Estrada Elites Femininos - 128.8 Km em 8 Voltas ao percurso Corrida em Estrada Elites Masculinos - 261 Km Programação 16 de setembro, Domingo 10h00 - Contra-Relógio de Equipas Femininos 12h30 - Contra-Relógio de Equipas Masculinos 17 de setembro, Segunda Feira 09h00 - Contra-Relógio Juniores Masculinos 13h00 - Contra-Relógio Sub-23 Masculinos 18 de setembro, Terça Feira 09h30 - Contra-Relógio Juniores Femininos 13h30 - Contra-Relógio Elites Femininos 19 de setembro, Quarta Feira 12h30 - Contra-Relógio Elites Masculinos 21 de setembro, Sexta Feira 13h00 - Corrida em Estrada Juniores Femininos 22 de setembro, Sábado 08h00 - Corrida em Estrada Sub-23 Masculinos 13h30 - Corrida em Estrada Elites Femininos 23 de setembro, Domingo 08h00 - Corrida em Estrada Juniores Masculinos 09h45 - Corrida em Estrada Elites Masculinos Corrida em Estrada Elites Masculinos Equipas Provisórias África do Sul Jacques van Rensburg (MTN - Qhubeka) Reinardt van Rensburg (MTN - Qhubeka) Jay Thompson (United Healthcare) Alemanha Marcus Burghardt (BMC) John Degenkolb (Argos - Shimano) Linus Gerdemann (RadioShack - Nissan) Simon Geschke (Argos - Shimano) Christian Knees (Sky) Paul Martens (Rabobank) Fabian Wegmann (Garmin - Sharp) Austrália Simon Clarke (Orica - GreenEdge) Allan Davis (Orica - GreenEdge) Simon Gerrans (Orica - GreenEdge) Michael Rogers (Sky) Richie Porte (Sky) Adam Hansen (Lotto Belisol) Heinrich Haussler (Garmin - Sharp) Michael Matthews (Rabobank) David Tanner (Saxo Bank - Tinkoff Bank) Bélgica Tom Boonen (Omega Pharma - Quickstep) Philippe Gilbert (BMC) Greg van Avermaet (BMC) Bjorn Leukemans (Vacansoleil - DCM) Gianni Meersman (Lotto Belisol) Jurgen Roelands (Lotto Belisol) Devenyns (Omega Pharma - Quickstep) Kevin de Weert (Omega Pharma - Quickstep) Johan Vansummeren (Garmin - Sharp) Dinamarca Chris Anker Sörensen (Saxo Bank - Tinkoff Bank) Matti Breschel (Rabobank) Jakob Fuglsang (RadioShack - Nissan) Eslovénia Grega Bole (Lampre - ISD) Borut Bozic (Astana) Janez Brajkovic (Astana) Jure Kocjan (Team Type 1) Kristjan Koren (Liquigas - Cannondale) Marko Kump (Adria Mobil) Luka Mezgec (Sava) Espanha Jonathan Castroviejo (Movistar) Pablo Lastras (Movistar) Alejandro Valverde (Movistar) Alberto Contador (Saxo Bank - Tinkoff Bank) Juan Antonio Flecha (Sky) Oscar Freire (Katusha) Dani Moreno (Katusha) Joaquim Rodríguez (Katusha) Samuel Sánchez (Euskaltel - Euskadi) Holanda Robert Gesink (Rabobank) Lars Boom (Rabobank) Bauke Mollema (Rabobank) Laurens ten Dam (Rabobank) Tom-Jelte Slagter (Rabobank) Niki Terpstra (Omega Pharma - Quickstep) Karsten Kroon (Saxo Bank - Tinkoff Bank) Koen de Kort (Argos - Shimano) Bert-Jan Lindeman- (Vacansoleil - DCM) Itália Dario Cataldo (Omega Pharma - Quickstep) Oscar Gatto (Farnese Vini) Marco Marcato (Vacansoleil - DCM) Moreno Moser (Liquigas - Cannondale) Vincenzo Nibali (Liquigas - Cannondale) Eros Capecchi (Liquigas - Cannondale) Giacomo Nizzolo (RadioShack - Nissan) Luca Paolini (Katusha) Rinaldo Nocentini (Ag2r) Diego Ulissi (Lampre - ISD) Irlanda Nicolas Roche (Ag2r) Daniel Martin (Garmin - Sharp) (Falta o 3º elemento) Luxemburgo Laurent Didier (RadioShack - Nissan) Jempy Drucker (Accent Jobs) Ben Gastauer (Ag2r) Noruega Edvald Boasson Hagen (Sky) Lars Petter Nordhaug (Sky) Gabriel Rasch (FDJ) Nova Zelândia Julian Dean (Orica - GreenEdge) Jack Bauer (Garmin - Sharp) Hayden Roulston (RadioShack - Nissan) Portugal Bruno Pires (Saxo Bank - Tinkoff Bank) Sérgio Paulinho (Saxo Bank - Tinkoff Bank) Rui Costa (Movistar) André Cardoso (Caja Rural) Suécia Frederik Kessiakoff (Astana) Gustav Larsson (Vacansoleil - DCM) Thomas Lofkvist (Sky) Suiça Michael Albasini (Orica - GreenEdge) Olivier Zaugg (RadioShack - Nissan) Steve Morabito (BMC) Michael Schar (BMC) Mathias Frank (BMC) Greg Rast (RadioShack - Nissan) Corrida em Estrada Elites Masculinos 2011 http://www.youtube.com/watch?v=O0E2Cndtm6E&feature=player_embedded PS: Vou tentando actualizar as startlist quando forem saíndo. Editado 15 Setembro 2012 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Setembro 2012 Rui Costa não vai estar na prova de equipas. No facebook dele: Boa tarde. É com muita pena que informo que já não estarei presente no Mundial por equipas. Fui picado ontem por uma abelha no joelho esquerdo. Ainda aguardamos a ver como estaria hoje mas a situação piorou. Para a próxima semana espero já estar a 100% e poder dar o meu máximo do Campeonato do Mundo de Estrada. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 Já tinha visto, acho que isto ainda vai sobrar para a corrida de estrada... espero estar enganado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Setembro 2012 Já tinha visto, acho que isto ainda vai sobrar para a corrida de estrada... espero estar enganado :estrelas: Optimismo. Até lhe dá mais descanso esta falta ao CRE. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 13 Setembro 2012 Optimismo. Até lhe dá mais descanso esta falta ao CRE. Pode-lhe dar descanso mas alguns dias sem treinar pode ser fatal para uma boa prestação dele. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2012 fdx essa imagem não sei se aquilo é inchaço se as pernas do gajo são mesmo assim mas fdx eu é que não gostava de ser ciclista :-k Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Setembro 2012 Excelente OP, joni :prayer: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2012 Excelente OP, joni :prayer: Obrigado BH, foi a primeira vez que abri um tópico assim e não esperava que ficasse assim tão bem. :mrgreen: Tópico actualizado com as startlist da África do Sul, Luxemburgo e Suiça, tentem ir deixando aqui as startlists quando forem saíndo para eu ir actualizando o tópico. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 14 Setembro 2012 fdx essa imagem não sei se aquilo é inchaço se as pernas do gajo são mesmo assim mas fdx eu é que não gostava de ser ciclista :-k foi uma abelha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Setembro 2012 Acho que o Sagan vai ser campeão do Mundo . Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2012 Acho que o Sagan vai ser campeão do Mundo . Present! Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 14 Setembro 2012 Como diz na box da TV "Go Live" 2011 já era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2012 vencedor: Grega Bole (Lampre - ISD) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 14 Setembro 2012 Não queria estar a spoilar, mas vai ficar assim: Gilbert Rodriguez Sagan 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Setembro 2012 Não queria estar a spoilar, mas vai ficar assim: Gilbert Rodriguez Sagan 8-) joniricardo 0 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Setembro 2012 Se tivesse que apostar em alguém para o pódio, apostava no Kessiakoff. Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 15 Setembro 2012 Isso do Kessiakoff é para o crono certo? Eu gostava era de ver o Durbridge fazer uma surpresa 8-) Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Setembro 2012 O TVG chega lá e vence o Martin. Izi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 15 Setembro 2012 O TVG chega lá e vence o Martin. Izi. :mrgreen: Tendo em conta como é o percurso do CR não me admira nada que o Tejay e o Contador fiquem à frente do Martin. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 15 Setembro 2012 Isso do Kessiakoff é para o crono certo? Eu gostava era de ver o Durbridge fazer uma surpresa 8-) Claro, embora também ache que ele vai fazer top 10 na outra. É dos meus ciclistas preferidos e este ano está em boa forma. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 Se tivesse que apostar, diria que vai haver uma surpresa qualquer de um gajo da Sky. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 15 Setembro 2012 EBH ganha com um sprint a 800 metros da meta. CRI só espero que o Dopador não ganhe. De resto não me interessa muito. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Setembro 2012 Posso tar a ser burro, mas no perfil só aparece até ao km 100 e qualquer coisa né? É um percurso de 2 voltas e acaba naquela subidazinha? É que como não tem a % de inclinação, pergunto aqui, para saber se o Rui ou o André conseguem fazer uma surpresa Compartilhar este post Link para o post