Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

[Opinião] Televisões

Publicações recomendadas

creio que o meu tio tem uma tv igual a essa,é porreira :fixe:,vale os 300 euros

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tem HD Ready. Há assim tanta diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Fui lá hoje e o cota disse que era melhor se fosse Full HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Fui lá hoje e o cota disse que era melhor se fosse Full HD.

Experimenta procurar por uma LG 32LV3400.

É LED, Full HD e têm Dvix ultra incorporado que permite leres os filmes directamente do disco rígido, estejam eles em Mkv ou avi.

Eu tenho uma, custou-me ~360 Euros e é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para esta mas a p*ta não tem entrada VGA e como agora todas têm HDMI e o meu portátil não tem, acabei por não comprar nada. Eu queria a TV essencialmente para ligar ao pc para filmes e m*rda, portanto tenho que esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para esta mas a p*ta não tem entrada VGA e como agora todas têm HDMI e o meu portátil não tem, acabei por não comprar nada. Eu queria a TV essencialmente para ligar ao pc para filmes e m*rda, portanto tenho que esperar.

Não tens um disco rígido externo ?

É que além de ser mais bonito poupas a trabalheira dos fios.

Compras uma tv com usb e divx ultra incorporado e está a andar.

Metes os filmes no disco e voilá.

A minha é assim e custou perto do que essa custa.

Se queres essa, sempre podes comprar este cabo que faz a conversão de vga para hdmi.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E queres ver filmes na TV através da VGA? Eu não tenho a certeza, mas será que o "bluray" é sequer compatível com isso? Ou será que vale sequer a pena arranjar filmes de qualidade para ver na tv através de VGA?

Não seria melhor arranjar um pc mais melhor bom? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A porta VGA de um portatil é mas que suficiente para passar filmes em qualidade full HD, o problema é a qualidade do som, porque utilizando a porta VGA para video vais ter que utilizar a a saida de phones para dar som, logo não podes ter a mesma qualidade som, enquanto que se tiveres uma porta HDMI ela leva o Video e o Audio, sendo que o audio por HDMI pode ter 7 canais, quando pela saida dos phones só tens stereo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens um disco rígido externo ?

Se queres essa, sempre podes comprar este cabo que faz a conversão de vga para hdmi.

Não.

Esse cabo converte VGI para HDMI, não VGA.

E queres ver filmes na TV através da VGA? Eu não tenho a certeza, mas será que o "bluray" é sequer compatível com isso? Ou será que vale sequer a pena arranjar filmes de qualidade para ver na tv através de VGA?

Não seria melhor arranjar um pc mais melhor bom? :mrgreen:

Sim, mas e paca? :lol:

A porta VGA de um portatil é mas que suficiente para passar filmes em qualidade full HD, o problema é a qualidade do som, porque utilizando a porta VGA para video vais ter que utilizar a a saida de phones para dar som, logo não podes ter a mesma qualidade som, enquanto que se tiveres uma porta HDMI ela leva o Video e o Audio, sendo que o audio por HDMI pode ter 7 canais, quando pela saida dos phones só tens stereo.

É exactamente esse o meu stress. HDMI dar-me-ia muito mais jeito.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia ligar o meu pc via hdmi por uma p*neleirice entre a nvidia e a phillips, acabei por optar por um leitor de multimédia. Há uns até bons e "baratos". Dessa maneira já podias optar por esta tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres quase única e exclusivamente ver filmes aconselho-te o Asus O-play

Se quiseres uma coisa que te dê alguma liberdade para poderes ir à net e mais algumas cenas não ficavas nada mal servido com um daqueles mini-pc com android.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá aí um exemplo, sachavor.

http://www.worten.pt/ProductList.aspx?oid=30|38750|38751|38765&c=2656192

Tens aí várias escolhas. Disponíveis numa loja física e qualidade/preço os asus sem duvida que são os melhores. Como tudo na vida, a qualidade paga-se e há melhor por aí na net outras marcas mas são bastante mais caras. Se procurares na net há bastantes fóruns com review e afins.

Eu tenho este: http://pt.asus.com/Multimedia/Digital_Media_Player/OPlay_HD2/

Compartilhar este post

Link para o post

Já é muita fruta. O que eu quero é uma televisão. :lol:

Um requisito que eu pretendia era que desse para ligar ao PC, mas não dando.. azar.

Em princípio será a Samsung que eu coloquei aí atrás que só tem HDMI. Depois, e como o portátil não vai para novo, talvez pense em comprar um (e aí definitivamente tem de ter HDMI).

Obrigado a todos pela ajuda e o tópico pode continuar operacional para futuras dúvidas de outros users.

Compartilhar este post

Link para o post

Possivelmente é o que vou fazer.

Grazie.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conseguia ligar o meu pc via hdmi por uma p*neleirice entre a nvidia e a phillips, acabei por optar por um leitor de multimédia. Há uns até bons e "baratos". Dessa maneira já podias optar por esta tv.

Se quiseres quase única e exclusivamente ver filmes aconselho-te o Asus O-play

Se quiseres uma coisa que te dê alguma liberdade para poderes ir à net e mais algumas cenas não ficavas nada mal servido com um daqueles mini-pc com android.

Então mas se é para isso mais vale comprar uma televisão já com leitor multimédia incorporado.

Daí eu ter dito que as televisões com DivxUltra inbutidos.

Escusa de se estar a comprar um leitor multimédia à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se é para isso mais vale comprar uma televisão já com leitor multimédia incorporado.

Daí eu ter dito que as televisões com DivxUltra inbutidos.

Escusa de se estar a comprar um leitor multimédia à parte.

É outra opção. Só dei uma alternativa para ver filmes na tv, sem ter que trocar de PC ou ter que procurar outra tv que tivesse entrada Vga.

Compartilhar este post

Link para o post

Até um TDT de 10€ já lê .mkv com legendas. Pelo menos o meu manja tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É outra opção. Só dei uma alternativa para ver filmes na tv, sem ter que trocar de PC ou ter que procurar outra tv que tivesse entrada Vga.

Sim, percebo.

Mas já que ele quer tanto ver filmes acho que a TV com isso inbutido devia ser primeira opção, ou então como segunda opção um centro multimédia.

Até um TDT de 10€ já lê .mkv com legendas. Pelo menos o meu manja tudo.

E lê em FullHD e tudo mais Red ?

Não tinha noção de que os TDT's já liam assim "tão bem".

A qualidade de imagem e de som é igual?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, percebo.

Mas já que ele quer tanto ver filmes acho que a TV com isso inbutido devia ser primeira opção, ou então como segunda opção um centro multimédia.

E lê em FullHD e tudo mais Red ?

Não tinha noção de que os TDT's já liam assim "tão bem".

A qualidade de imagem e de som é igual?

Talvez não seja fullHD, mas sim hd ready, com extrapolação para fullhd.

Pelo menos o meu é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez não seja fullHD, mas sim hd ready, com extrapolação para fullhd.

Pelo menos o meu é assim.

Haaa, mas mesmo assim já é bem melhor do que transportar cabos do pc para a tv.

Já agora, uma dúvida que tenho e acho esquisita na minha televisão.

Esse vosso TDT reproduz sons em formato DTS ? É que o leitor Divx da minha TV não :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...