sinik Publicado 19 Outubro 2012 Praticamente spot on :compinchas: Boa sorte nesta nova aventura. És daqui de Lisboa? Se fores daqui em Janeiro vou começar a pensar em trocar de casa, quero ir para a zona de Benfica/Telheiras/Lumiar. Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 19 Outubro 2012 (editado) Boa sorte gentle ;) Btw, como é que funcionam as comissões em caso de arrendamento? é um X% da renda mensal ou proprietário paga logo um X? O proprietário reverte a primeira renda à agência em questão. Tenho ideia que é assim que funciona mas não te sei dizer com que % é que o vendedor fica Editado 19 Outubro 2012 por xiuster Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Outubro 2012 Boa sorte gentle ;) Btw, como é que funcionam as comissões em caso de arrendamento? é um X% da renda mensal ou proprietário paga logo um X? Comissao da Remax por intermediaçao do negocio... 1 renda e meia + IVA. Nao interessa o valor da renda, agora quanto vai para o vendedor "em si" nao sei. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2012 Também fui hoje à entrevista da Zara. Foi um bocado estranho principalmente porque era o único rapaz no meio de 7 ou 8 raparigas. E ainda mais estranho foi quando uma delas veio ter comigo a perguntar o que é que eu estava ali a fazer :lol: No geral, não faço ideia como correu. Com sorte sou chamado para a 2ª entrevista e dão-me um lugar na secção de criança (a fazer o quê, não sei) ou na zona dos armazéns (minha preferência). Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2012 Haha :lol: e o que disseste a rapariga? Era enfiá-la na zona dos armazéns tmb pra ver se ela gostava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Outubro 2012 se ela fosse +- da tua idade dizias que estavas ali para a conhecer e pronto score. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 19 Outubro 2012 Pelo que compreendi, valores mais baixos, menos rendimento. Percentagens são iguais. Era isto que queria saber: O proprietário reverte a primeira renda à agência em questão. Tenho ideia que é assim que funciona mas não te sei dizer com que % é que o vendedor fica Comissao da Remax por intermediaçao do negocio... 1 renda e meia + IVA. Nao interessa o valor da renda, agora quanto vai para o vendedor "em si" nao sei. Parece-me mais justo do que o que eu pensava que era: X% da renda até o inquilino bazar. era uma mina inesgotável.. gracias! Haha :lol: e o que disseste a rapariga? Era enfiá-la na zona dos armazéns tmb pra ver se ela gostava :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Outubro 2012 Também fui hoje à entrevista da Zara. Foi um bocado estranho principalmente porque era o único rapaz no meio de 7 ou 8 raparigas. E ainda mais estranho foi quando uma delas veio ter comigo a perguntar o que é que eu estava ali a fazer :lol: No geral, não faço ideia como correu. Com sorte sou chamado para a 2ª entrevista e dão-me um lugar na secção de criança (a fazer o quê, não sei) ou na zona dos armazéns (minha preferência). Estranho crl? Heaven. Com pouca sorte safaste fácil. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 Também fui hoje à entrevista da Zara. Foi um bocado estranho principalmente porque era o único rapaz no meio de 7 ou 8 raparigas. E ainda mais estranho foi quando uma delas veio ter comigo a perguntar o que é que eu estava ali a fazer :lol: No geral, não faço ideia como correu. Com sorte sou chamado para a 2ª entrevista e dão-me um lugar na secção de criança (a fazer o quê, não sei) ou na zona dos armazéns (minha preferência). puto, estranho era estares no meio de 7 ou 8 rapazes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2012 Haha :lol: e o que disseste a rapariga? Era enfiá-la na zona dos armazéns tmb pra ver se ela gostava :mrgreen: se ela fosse +- da tua idade dizias que estavas ali para a conhecer e pronto score. Disse que tava ali a comprar pasteis de nata. Tive sorte que ela levou na boa e até se riu porque só depois de ter respondido é que me apercebi da barbaridade que me tinha saído da boca :lol: Estranho crl? Heaven. Com pouca sorte safaste fácil. Tenho mais é que ser profissional :mrgreen: puto, estranho era estares no meio de 7 ou 8 rapazes! :mrgreen: Pois era e já ia preparado para ter uma concorrência mais feminina. Mas quando entrei e vi aquele bando todo a olhar para mim senti-me logo pequenino, pequenino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Outubro 2012 LOL pasteis de nata Tens é de mostrar confiança quando é assim pá, se foste chamado para a zara é porque deves ter pinta, por isso tens é de mostrar que és o que eles precisam! Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Outubro 2012 No geral, não faço ideia como correu. Com sorte sou chamado para a 2ª entrevista e dão-me um lugar na secção de criança (a fazer o quê, não sei) ou na zona dos armazéns (minha preferência). e porque nao na secção de homem? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Outubro 2012 A loja que eles vão abrir em Novembro (nas Amoreiras) só vai ter secção de Mulher e Criança. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 19 Outubro 2012 A loja que eles vão abrir em Novembro (nas Amoreiras) só vai ter secção de Mulher e Criança. okay. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Outubro 2012 Vão abrir uma loja nas Amoreiras? Amoreiras de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 19 Outubro 2012 Na 3ºfeira vou a uma entrevista de emprego para ir para a Phone House. Eles dizem que o processo consiste em duas Dinamicas de Grupo. Alguém me sabe explicar? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Outubro 2012 http://pt.wikipedia.org/wiki/Din%C3%A2mica_de_grupo Compartilhar este post Link para o post
QueijoMozzarella Publicado 20 Outubro 2012 http://pt.wikipedia.org/wiki/Din%C3%A2mica_de_grupo Por acaso, podia ter pesquisado >.< Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 20 Outubro 2012 Pode interessar ao pessoal daqui: http://portal.iefp.pt/portal/page?_pageid=257,255473&_dad=gov_portal_iefp&_schema=GOV_PORTAL_IEFP Sobre as dinâmicas de grupo, já fui a uma, aquilo basicamente vê como tu reages sob pressão com pessoas que não conheces e o modo como interages, se és mais pro-activo e assumes um papel de líder no grupo ou se és mais calado e tem dificuldade em estabelecer contactos com as outras pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Outubro 2012 Do Seixal. :lol: (censurado) tiveste graça, já tinha saudades tuas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Outubro 2012 Estou a tentar arranjar um part-time, de preferência para a parte da manhã. Tenho um primo que trabalha há muito tempo na vodafone que vai tentar meter-me lá mas para já nada. Sim, fiz o meu currículo na europass :mrgreen: Ir para uma loja de roupa ou mcdonalds sinceramente não me atrai muito, não é para mim. Gostava de algo mais de escritório que é o que vou ter se conseguir ir para a vodafone. Vamos ver, estou a precisar de fazer algum dinheiro e também de ocupar o tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Boa sorte nesta nova aventura. És daqui de Lisboa? Se fores daqui em Janeiro vou começar a pensar em trocar de casa, quero ir para a zona de Benfica/Telheiras/Lumiar. Era bom que fosse, teria mercado maior. Estou em Aveiro. De qualquer maneira obrigado pela ideia :) Editado 20 Outubro 2012 por Gentle Giant Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Outubro 2012 Vão abrir uma loja nas Amoreiras? Amoreiras de Lisboa? Claro, Amoreiras são Amoreiras, crl! míticas!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 22 Outubro 2012 fiz a primeira candidatura a sério (isto é, para a qual tenho "trunfos" fortes) para o estrangeiro. Tradução em Espanha. Compartilhar este post Link para o post