Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 yay arranjei emprego, vou começar hoje às 6 e vou fazer noites :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 yay arranjei emprego, vou começar hoje às 6 e vou fazer noites :) O que é, se não for indiscrição. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Fevereiro 2013 Boas, Estive a pensar e dava me jeito encontrar um part-time até ao verão, onde ganhasse 200/300euros por mês. Já pensei na fnac mas pelo que me disseram é difícil entrar. Alguém sabe de algum estabelecimento que esteja a contratar pessoal? Se fores aqui de Lisboa, o Papagaio sem Penas (no C.C. Vasco da Gama) tem lá o papel à porta a dizer que precisa de pessoal ;) yay arranjei emprego, vou começar hoje às 6 e vou fazer noites :) Awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Fevereiro 2013 yay arranjei emprego, vou começar hoje às 6 e vou fazer noites :) Boa! vais fazer o quê Leston? Ficaram de me dar uma resposta até hoje (daquelas entrevistas todas a que fui e que falei aí atrás). Mas já vi que não vou receber nada. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Nada demais, vou estar no balcão num restaurante estilo fast food que é o Colors no Saldanha. Vou ter que fazer a barba :cry: Editado 7 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Fevereiro 2013 eish o Colors, vou-te la f*der a vida já hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Fevereiro 2013 Ficaram de me dar uma resposta até hoje (daquelas entrevistas todas a que fui e que falei aí atrás). Mas já vi que não vou receber nada. O dia ainda não acabou, relaxa. Eu hoje fui espetar uma vaga de C.Vs no Colombo e nas Amoreiras. Segue-se os Restauradores/Rossio/Baixa, amanhã. Irrita-me solenemente andar a gastar dinheiro em transportes, no fundo, para nada. Mas pronto, uma pessoa faz isto senão fico sempre com aquela sensação de impotência. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 eish o Colors, vou-te la f*der a vida já hoje :lol: pahahah, experimenta chiquinho Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Fevereiro 2013 OK, NOW YOU'RE IN TROUBLE Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Fevereiro 2013 Vou ter que fazer a barba :cry: I know that feeling brother eish o Colors, vou-te la f*der a vida já hoje :lol: OK, NOW YOU'RE IN TROUBLE Bora Boo, um jantarzinho a dois :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 7 Fevereiro 2013 O dia ainda não acabou, relaxa. Eu hoje fui espetar uma vaga de C.Vs no Colombo e nas Amoreiras. Segue-se os Restauradores/Rossio/Baixa, amanhã. Irrita-me solenemente andar a gastar dinheiro em transportes, no fundo, para nada. Mas pronto, uma pessoa faz isto senão fico sempre com aquela sensação de impotência. Ja nao devem mandar hoje. Boa sorte ;) I know that feeling brother Bora Boo, um jantarzinho a dois :carinhoso: x2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Fevereiro 2013 Boas, Estive a pensar e dava me jeito encontrar um part-time até ao verão, onde ganhasse 200/300euros por mês. Já pensei na fnac mas pelo que me disseram é difícil entrar. Alguém sabe de algum estabelecimento que esteja a contratar pessoal? Ikea, Staples, H3. Na fnac esquece mesmo, aquilo é só cunhas e normalmente só aceitam pessoal dos cursos profissionais. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 7 Fevereiro 2013 Excelente Leston! Força nisso Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Fevereiro 2013 Ikea, Staples, H3. Na fnac esquece mesmo, aquilo é só cunhas e normalmente só aceitam pessoal dos cursos profissionais. Pois eu falei em fnac porque sei que tá aberto até à meia-noite e dava me jeito assim mais à noite. Agora que me lembrei até era muito bacano trabalhar mesmo à noite por exemplo Quintas, Sextas e Sabados no Bairro ou assim...Mas isso é mais para conhecidos e isso né? Isto ainda me rendia uns 200 mes ou não? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Fevereiro 2013 O Boo já foi f*der a vida ao Leston? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2013 Trabalho no IKEA em part-time, e não vale apena entregarem currículos lá, vão todos para o lixinho. Isto está mesmo mau, ninguém passa de funcionário de contrato temporário a efectivo, quando acabas os contratos, arriverdeci! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) <br />Pois eu falei em fnac porque sei que tá aberto até à meia-noite e dava me jeito assim mais à noite.<br /><br />Agora que me lembrei até era muito bacano trabalhar mesmo à noite por exemplo Quintas, Sextas e Sabados no Bairro ou assim...Mas isso é mais para conhecidos e isso né? Isto ainda me rendia uns 200 mes ou não?<br /><br />Quando fui à fnac a senhora disse logo ; damos prioridade a pessoal com curso profissional, mas se conheceres aqui alguém facilita a entrada. Fiquei super surpreendido com afirmação dela, mas pronto.<br />Mas tenta na mesma pode ser que isso tenha mudado. <br /><br />Staples parece ter um ambiente bacano e estão sempre a precisar de gente na parte das fotocopias e isso, mas nao envies o CV por mail, ignoram completamente.<br /><br />Relativamente a remunerações não sei quanto é que se recebe. Editado 7 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Bem, obrigado pelos encorajamentos já fui trabalhar e já me despedi. Se o Boo foi mesmo lá agora :lol: Eu fui para lá para o restaurante porque um amigo meu disse-me que eles precisavam, e esse mesmo amigo antes de eu chegar lá parece que teve uma conversa mais acesa com o patrão que até o mandou ir arder no inferno (sim foi mesmo isto que ele disse ouvi o patrão a falar com o segurança, já deve de ter sofrido e explodiu mesmo hoje quando eu ia entrar). Isto depois de saber que ia ganhar 94€ por mês e 2€ por hora lol. E eu ia trabalhar 6 horas por semana todos os dias até fins de semana e só tinha direito a uma folga... Que é que eu fiz? Já que estava a trabalhar e eles iam-me dar jantar esperei pelo jantar comi, fui trocar de roupa e mandei-o para o crl. Vão explorar ao crl que eu não sou parvo! E assim foi um dia no trabalho. OK, NOW YOU'RE IN TROUBLE :mrgreen: Já agora aproveito para dizer se lá forem comer não peçam batatas, eles metem aquilo numa cena horrivel com luz e o crl e está lá durante horas... lol E não lavam bem os talheres LOL Editado 7 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Fevereiro 2013 Tá... bem :lol: Valeu pelos conselhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 Também aprendi que o vinagre desinfecta :-k Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Fevereiro 2013 Também aprendi que o vinagre desinfecta :-k És mesmo nabo, sei isso desde os 4 anos de idade, quando a minha avó me obrigava a lavar a borda da sanita com vinagre. :lol: lestislave Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Fevereiro 2013 ganhei mais em 3 dias de figuração do que ia receber num mês naquela m*rda de restaurante lol é rídiculo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 7 Fevereiro 2013 também 90 € por mês trolololol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 ganhei mais em 3 dias de figuração do que ia receber num mês naquela m*rda de restaurante lol é rídiculo. Era isso que estava a pensar :lol: Em 2 dias fiz tanto como ias receber num mês. Essa história... :lol: Compartilhar este post Link para o post