Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

yay arranjei emprego, vou começar hoje às 6 e vou fazer noites :)

O que é, se não for indiscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estive a pensar e dava me jeito encontrar um part-time até ao verão, onde ganhasse 200/300euros por mês. Já pensei na fnac mas pelo que me disseram é difícil entrar.

Alguém sabe de algum estabelecimento que esteja a contratar pessoal?

Se fores aqui de Lisboa, o Papagaio sem Penas (no C.C. Vasco da Gama) tem lá o papel à porta a dizer que precisa de pessoal ;)

Awesome :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Boa!

vais fazer o quê Leston?

Ficaram de me dar uma resposta até hoje (daquelas entrevistas todas a que fui e que falei aí atrás). Mas já vi que não vou receber nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada demais, vou estar no balcão num restaurante estilo fast food que é o Colors no Saldanha.

Vou ter que fazer a barba :cry:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram de me dar uma resposta até hoje (daquelas entrevistas todas a que fui e que falei aí atrás). Mas já vi que não vou receber nada.

O dia ainda não acabou, relaxa.

Eu hoje fui espetar uma vaga de C.Vs no Colombo e nas Amoreiras. Segue-se os Restauradores/Rossio/Baixa, amanhã.

Irrita-me solenemente andar a gastar dinheiro em transportes, no fundo, para nada. Mas pronto, uma pessoa faz isto senão fico sempre com aquela sensação de impotência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que fazer a barba :cry:

I know that feeling brother

eish o Colors, vou-te la f*der a vida já hoje :lol:

OK, NOW YOU'RE IN TROUBLE

Bora Boo, um jantarzinho a dois :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O dia ainda não acabou, relaxa.

Eu hoje fui espetar uma vaga de C.Vs no Colombo e nas Amoreiras. Segue-se os Restauradores/Rossio/Baixa, amanhã.

Irrita-me solenemente andar a gastar dinheiro em transportes, no fundo, para nada. Mas pronto, uma pessoa faz isto senão fico sempre com aquela sensação de impotência.

Ja nao devem mandar hoje.

Boa sorte ;)

I know that feeling brother

Bora Boo, um jantarzinho a dois :carinhoso:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Estive a pensar e dava me jeito encontrar um part-time até ao verão, onde ganhasse 200/300euros por mês. Já pensei na fnac mas pelo que me disseram é difícil entrar.

Alguém sabe de algum estabelecimento que esteja a contratar pessoal?

Ikea, Staples, H3.

Na fnac esquece mesmo, aquilo é só cunhas e normalmente só aceitam pessoal dos cursos profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ikea, Staples, H3.

Na fnac esquece mesmo, aquilo é só cunhas e normalmente só aceitam pessoal dos cursos profissionais.

Pois eu falei em fnac porque sei que tá aberto até à meia-noite e dava me jeito assim mais à noite.

Agora que me lembrei até era muito bacano trabalhar mesmo à noite por exemplo Quintas, Sextas e Sabados no Bairro ou assim...Mas isso é mais para conhecidos e isso né? Isto ainda me rendia uns 200 mes ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho no IKEA em part-time, e não vale apena entregarem currículos lá, vão todos para o lixinho.

Isto está mesmo mau, ninguém passa de funcionário de contrato temporário a efectivo, quando acabas os contratos, arriverdeci!

Compartilhar este post

Link para o post
<br />Pois eu falei em fnac porque sei que tá aberto até à meia-noite e dava me jeito assim mais à noite.<br /><br />Agora que me lembrei até era muito bacano trabalhar mesmo à noite por exemplo Quintas, Sextas e Sabados no Bairro ou assim...Mas isso é mais para conhecidos e isso né? Isto ainda me rendia uns 200 mes ou não?<br />
<br />Quando fui à fnac a senhora disse logo ; damos prioridade a pessoal com curso profissional, mas se conheceres aqui alguém facilita a entrada. Fiquei super surpreendido com afirmação dela, mas pronto.<br />Mas tenta na mesma pode ser que isso tenha mudado. <br /><br />Staples parece ter um ambiente bacano e estão sempre a precisar de gente na parte das fotocopias e isso, mas nao envies o CV por mail, ignoram completamente.<br /><br />Relativamente a remunerações não sei quanto é que se recebe. Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, obrigado pelos encorajamentos já fui trabalhar e já me despedi. Se o Boo foi mesmo lá agora :lol:

Eu fui para lá para o restaurante porque um amigo meu disse-me que eles precisavam, e esse mesmo amigo antes de eu chegar lá parece que teve uma conversa mais acesa com o patrão que até o mandou ir arder no inferno (sim foi mesmo isto que ele disse ouvi o patrão a falar com o segurança, já deve de ter sofrido e explodiu mesmo hoje quando eu ia entrar).

Isto depois de saber que ia ganhar 94€ por mês e 2€ por hora lol. E eu ia trabalhar 6 horas por semana todos os dias até fins de semana e só tinha direito a uma folga... Que é que eu fiz? Já que estava a trabalhar e eles iam-me dar jantar esperei pelo jantar comi, fui trocar de roupa e mandei-o para o crl.

Vão explorar ao crl que eu não sou parvo!

E assim foi um dia no trabalho.

OK, NOW YOU'RE IN TROUBLE

:mrgreen:

Já agora aproveito para dizer se lá forem comer não peçam batatas, eles metem aquilo numa cena horrivel com luz e o crl e está lá durante horas... lol

E não lavam bem os talheres LOL

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Também aprendi que o vinagre desinfecta :-k

És mesmo nabo, sei isso desde os 4 anos de idade, quando a minha avó me obrigava a lavar a borda da sanita com vinagre.

:lol: lestislave

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei mais em 3 dias de figuração do que ia receber num mês naquela m*rda de restaurante lol é rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei mais em 3 dias de figuração do que ia receber num mês naquela m*rda de restaurante lol é rídiculo.

Era isso que estava a pensar :lol: Em 2 dias fiz tanto como ias receber num mês. Essa história... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...