Drope Publicado 2 Julho 2013 Quais são as responsabilidades nesse cargo na Brandp? Por norma colocam o pessoal em lojas, centros comerciais, etc a promover um produto, uma marca. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Julho 2013 Por norma colocam o pessoal em lojas, centros comerciais, etc a promover um produto, uma marca. Certo! Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2013 Alguém aqui conhece a Bold International ? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Julho 2013 (editado) http://tempodaldeia.wix.com/2013 - O festival tempo d 'Aldeia procura voluntários. Não é um emprego. É uma oportunidade para fazer algo diferente seja por curiosidade, para matar o tempo, o que for. Editado 3 Julho 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Julho 2013 Pessoal, estou a pensar seriamente ir para a Alemanha. Para sair do país sabem se é preciso tratar de papeis em especial para ir para lá viver? Tenho gente que me está a ajudar que mora lá. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Julho 2013 Não, é só apanhar o avião e está resolvido. Se fazes descontos, tens de ir à SS e às Finanças. Tens de ir ao Centro de Emprego se estiveres lá inscrito. Podem pedir o passaporte para efeitos de contrato e da Segurança Social de lá. Tira-se na Loja do Cidadao. Depois tens de tratar de uma série de burocracias lá que dependem do país (se a intenção for ser emigrante legal), sendo que à partida a entidade empregadora explica melhor isso e presta apoio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Julho 2013 Não, é só apanhar o avião e está resolvido. Se fazes descontos, tens de ir à SS e às Finanças. Tens de ir ao Centro de Emprego se estiveres lá inscrito. Podem pedir o passaporte para efeitos de contrato e da Segurança Social de lá. Tira-se na Loja do Cidadao. Depois tens de tratar de uma série de burocracias lá que dependem do país (se a intenção for ser emigrante legal), sendo que à partida a entidade empregadora explica melhor isso e presta apoio. Obrigado Dan, teria de ir apenas ao centro de emprego portanto. E tirar o passaporte se pedirem. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 4 Julho 2013 Tira o passaporte mesmo que não peçam, vais sempre precisar dele mais cedo ou mais tarde. Quanto mais não seja evitas os maravilhosos serviços administrativos das embaixadas. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Julho 2013 Obrigado Dan, teria de ir apenas ao centro de emprego portanto. E tirar o passaporte se pedirem. Tens de ir a Autoridade Tributária para declarares que vais embora. Se não quando voltares podem pedir-te o anexo J. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2013 Pessoal, estou a pensar seriamente ir para a Alemanha. Para sair do país sabem se é preciso tratar de papeis em especial para ir para lá viver? Tenho gente que me está a ajudar que mora lá. Vais morar para lá? Trabalhar na nossa área:)? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Julho 2013 Tens de ir a Autoridade Tributária para declarares que vais embora. Se não quando voltares podem pedir-te o anexo J. Tipo eu cá não estou a trabalhar....é preciso igual? Vais morar para lá? Trabalhar na nossa área:)? Inda não sei, estou a tentar. Sim para a nossa área, se não para o que der. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 4 Julho 2013 Tipo eu cá não estou a trabalhar....é preciso igual? Inda não sei, estou a tentar. Sim para a nossa área, se não para o que der. Sim, O anexo J é para declarares os rendimentos obtidos no estrangeiro. Se tu vais para lá definitivamente, não faz sentido estares a pagar impostos cá e lá. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Julho 2013 Alguém tem ai algum formato do CV diferente do europass que me possa dar? E já agora, se eu for a uma loja que precisa de empregado com um amigo e ambos entregarmos o CV é muito mau? :mrgreen: E ainda, lojas que precisam de colaborador = lojas que precisam de empregado, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 4 Julho 2013 (editado) Obrigado ao pessoal que respondeu aí atrás. É fdd mas enfim, siga a marinha. Alguém tem ai algum formato do CV diferente do europass que me possa dar? E já agora, se eu for a uma loja que precisa de empregado com um amigo e ambos entregarmos o CV é muito mau? :mrgreen: E ainda, lojas que precisam de colaborador = lojas que precisam de empregado, certo? Dá-me o teu email e eu envio-te o meu para veres. Não é mau, tens é mais um concorrente :mrgreen: Certo Editado 4 Julho 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 4 Julho 2013 Não faz mal, vou enviar para tantos sítios que espero que caia algum. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Julho 2013 Acabo de receber uma oferta de trabalho por via do centro de emprego para uma empresa que anda muito badalada reportagens na tv e na internet por se aproveitar de mão de obra gratuita :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 9 Julho 2013 (editado) Sim, estou mesmo motivado para ser entrevistado. Editado 9 Julho 2013 por MacGyver Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Julho 2013 (editado) "Sr. Diogo, como está? É só para dizer que a pessoa que vinha substituir apareceu hoje e já consegue trabalhar. Por isso, os seus serviços já não são necessários". Tinha de aparecer a umas horas de eu ir assinar o contrato de 3 meses...........Ca pouta de sorte. Eish, Dpitz, que grande azar. Vais ver que, depois desta maré, vai-te aparecer algo que gostes e na tua área ;) Não desanimes. Editado 9 Julho 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Julho 2013 (editado) Por acaso tenho estado a pensar em sair do pais.... Nos últimos dias ando a pensar seriamente nisto. Alguém daqui já saiu do pais para tentar a sorte noutro lado? Eu trabalho e estudo, e honestamente já começo a sentir a forca na garganta... Editado 10 Julho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2013 Ser consultor de Call Center é muito chato e/ou dificil ?? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 10 Julho 2013 Por acaso tenho estado a pensar em sair do pais.... Nos últimos dias ando a pensar seriamente nisto. Alguém daqui já saiu do pais para tentar a sorte noutro lado? Eu trabalho e estudo, e honestamente já começo a sentir a forca na garganta... Vim em Março para o Luxemburgo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Julho 2013 Ser consultor de Call Center é muito chato e/ou dificil ?? Sim e/ou Não (em principio) Compartilhar este post Link para o post