Guest Dpitz Publicado 13 Julho 2013 Obrigado a todos! Estou a trabalhar durante este mês de Julho e ando passado com isto, com a exploração a que tenho sido sujeito. Só não os mando para o crl porque preciso do dinheiro. É um empresa que está em reformulação directiva, mas já nem sei se quero continuar, isto é tão desorganizado e explorador que tenho medo. Enfim. tão? andas a ser explorado como? por via dos salários, ou os contratos são semanais ou quê? :| Muita força bug! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 (editado) tão? andas a ser explorado como? por via dos salários, ou os contratos são semanais ou quê? :| Muita força bug! Demasiado trabalho para o ordenado que é. Depois o trabalho atrasa-se porque a fábrica e maquinaria são de 1948 e não têm a manutenção devida, é só remendos por cima de remendos. Em vez das 8 horas estipuladas, tenho feito em média 12h. Depois queriam-me dar mais 50% do ordenado por mais 66% de trabalho, tendo em conta os atrasos, começava às 6h e devia acabar lá para as 2h ou 3h. Ou seja, descansar não existe, vida própria não existe, ir ao supermercado que fica a 5 km tinha que ser com o meu gasóleo. Acrescente-se a isso, o facto de a fábrica não ter condições de segurança e de higiene e ter existido um incêndio na quinta, que não me levou desta para melhor porque tive sorte. :laugh: Editado 13 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 Por mais falta que o dinheiro te faça, se calhar a saúde, ou a vida, é capaz de fazer um bocado mais. Ser explorado é uma coisa, correr riscos de vida desnecessários é outra completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 13 Julho 2013 O Miguel Gonçalves, para dar palestras nas empresas, leva 1500€ por hora mais despesas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Julho 2013 Está cara a banha de cobra. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Julho 2013 O Miguel Gonçalves, para dar palestras nas empresas, leva 1500€ por hora mais despesas. O hype paga-se... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 13 Julho 2013 Não lhe acho grande piada, sinceramente. Fala muito, mas certas coisas não concordo. Vive um bocado numa utopia Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2013 Nas últimas 3 semanas trabalhei para aí 200 horas. Viva ao Banco de Portugal e as suas exigências :prayer:. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Julho 2013 Nas últimas 3 semanas trabalhei para aí 200 horas. Viva ao Banco de Portugal e as suas exigências :prayer:. muito bom. Carga horária de um mês em duas semanas lol. Bebe uma cuca para relaxar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2013 Cuca > ngola :mrgreen: mas ja estou de volta a portugal por isso só super bock. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 Por mais falta que o dinheiro te faça, se calhar a saúde, ou a vida, é capaz de fazer um bocado mais. Ser explorado é uma coisa, correr riscos de vida desnecessários é outra completamente diferente. Pois, mas só falta 2 semanas, agora tenho que aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 13 Julho 2013 Ganhar 11,23€/hora, sabe tão bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Julho 2013 Ganhar 11,23€/hora, sabe tão bem :carinhoso: A fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 14 Julho 2013 A fazer o quê? Numa empresa de mudanças no Luxemburgo :wink: Se fosse em Portugal... Óbvio que não é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2013 Sabia muito melhor ganhar isso em Portugal. Aí, é quase o salário mínimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Julho 2013 Demasiado trabalho para o ordenado que é. Depois o trabalho atrasa-se porque a fábrica e maquinaria são de 1948 e não têm a manutenção devida, é só remendos por cima de remendos. Em vez das 8 horas estipuladas, tenho feito em média 12h. Depois queriam-me dar mais 50% do ordenado por mais 66% de trabalho, tendo em conta os atrasos, começava às 6h e devia acabar lá para as 2h ou 3h. Ou seja, descansar não existe, vida própria não existe, ir ao supermercado que fica a 5 km tinha que ser com o meu gasóleo. Acrescente-se a isso, o facto de a fábrica não ter condições de segurança e de higiene e ter existido um incêndio na quinta, que não me levou desta para melhor porque tive sorte. :laugh: Eu tenho a mesma opinião que o wtv: Por mais falta que o dinheiro te faça, se calhar a saúde, ou a vida, é capaz de fazer um bocado mais. Ser explorado é uma coisa, correr riscos de vida desnecessários é outra completamente diferente. mas... Pois, mas só falta 2 semanas, agora tenho que aguentar. ... se só faltam duas semanas e se achas que ainda as aguentas, força nisso. realmente há pessoal que abusa de crl com os empregados Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Julho 2013 http://manda-te.com/10-programas-de-estagios-de-grandes-empresas-em-portugal/ Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Julho 2013 boas! alguém daqui sabe por acaso qual é a senha que devo tirar para fechar actividade nas finanças? Obrigado desde já Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 15 Julho 2013 Ganhar 11,23€/hora, sabe tão bem :carinhoso: Não precisam de ninguém por ai? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 15 Julho 2013 boas! alguém daqui sabe por acaso qual é a senha que devo tirar para fechar actividade nas finanças? Obrigado desde já Fazer isso na tua conta no site das finanças? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Julho 2013 Fazer isso na tua conta no site das finanças? Não, estava a pensar em ir mesmo á casa das Finanças e serem eles tratarem-me disso visto eu não perceber nada deste tipo de coisas e precisava de saber qual é a senha que devo tirar para tratar deste assunto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2013 Acabaram de me telefonar da Primark. Tenho entrevista marcada na 6ª feira às 10h. Compartilhar este post Link para o post