Che Publicado 20 Julho 2013 Só para esclarecer umas dúvidas convosco, que já devem trabalham/trabalharam. Se eu trabalhar, ao receber o salário terei que descontar para a SS uma percentagem do mesmo, certo? E que mais? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 Basicamente, é uma prova de seleção onde se podem observar, em tempo real, os teus comportamentos perante tarefas bastante similares às que vais desempenhar no cargo a que te candidataste. Obrigado Vaart ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 21 Julho 2013 Só para esclarecer umas dúvidas convosco, que já devem trabalham/trabalharam. Se eu trabalhar, ao receber o salário terei que descontar para a SS uma percentagem do mesmo, certo? E que mais? SS e IRS Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 21 Julho 2013 Podes não atingir o suficiente para descontar para IRS, e assim já não o descontas. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Julho 2013 Depois de umas semanas de sol e muita praia, eis que amanhã embarco para uma nova aventura por terras gaulesas. A ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 21 Julho 2013 Se puderem deixar ai links crediveis sobre esses trabalhos que arranjam durante o Verão na apanha de fruta e tal no estrangeiro agradecia. Boa Sorte Danskin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2013 (editado) Cheguei há pouco da entrevista na Primark. Acho que estive bem. Estava um pouco nervoso, mas tentei ter uma postura calma e descontraída. Só me engasguei um bocado quando o gajo me perguntou por referências e eu a pensar: "Que raio, o gajo está a ver no meu currículo que só trabalhei uma vez na vida, como é que quer que eu arranje referências?". Na do último local onde fui muito bem atendido, respondi a portagem da ponte. :lol: Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Resposta definitiva, só na 1ª semana de Setembro. EDIT: E na questão do salário também acho que puxei um pouco os valores. :mrgreen: O gajo perguntou por valores líquidos em full-time e eu falei entre 500 e 550 €. Se calhar, ganham o salário mínimo. :lol: Editado 26 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2013 Cheguei há pouco da entrevista na Primark. Acho que estive bem. Estava um pouco nervoso, mas tentei ter uma postura calma e descontraída. Só me engasguei um bocado quando o gajo me perguntou por referências e eu a pensar: "Que raio, o gajo está a ver no meu currículo que só trabalhei uma vez na vida, como é que quer que eu arranje referências?". Na do último local onde fui muito bem atendido, respondi a portagem da ponte. :lol: Foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Resposta definitiva, só na 1ª semana de Setembro. EDIT: E na questão do salário também acho que puxei um pouco os valores. :mrgreen: O gajo perguntou por valores líquidos em full-time e eu falei entre 500 e 550 €. Se calhar, ganham o salário mínimo. :lol: Hum talvez tenhas esticado um pouco, ou não. Há lojas que ainda pagam bem, onde chegas até 700 euros. Mas sim, a maior parte tens o ordenado mínimo mais o subsidio de alimentação e comissão de vendas. Essa espera até Setembro é que vai ser doloroso :-| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2013 Normalmente não se responde a essa pergunta do dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2013 Não dava para escapar. É que nem foi a pergunta típica "Quanto espera ganhar?", o gajo perguntou quanto é que eu achava que um empregado da Primark recebia. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Julho 2013 Normalmente não se responde a essa pergunta do dinheiro. Qual seria a escapadela para não se responder a isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2013 Não dava para escapar. É que nem foi a pergunta típica "Quanto espera ganhar?", o gajo perguntou quanto é que eu achava que um empregado da Primark recebia. Hm, pois. Aí já não é tão direto. Qual seria a escapadela para não se responder a isso? :mrgreen: Qualquer coisa do género: "um salário compatível com as minhas funções e com a minha experiência profissional e académica". Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2013 Qualquer coisa do género: "um salário compatível com as minhas funções e com a minha experiência profissional e académica". se fores licenciado ou com mestrado e estiveres no desemprego não podes dar essa resposta. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Julho 2013 Vais dar a entender que estás a pedir dinheiro para a tua formação académica, ou seja, nunca poderás ganhar o mesmo que um empregado que tem o 9º ano. A eles isso não lhes interessa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Julho 2013 Ah. Já estou a perceber a confusão. Eu estava a falar numa resposta geral - para um trabalho qualificado - e não para aquele caso em específico. Neste caso concordo que não era o mais adequado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2013 http://www.dinheirovivo.pt/Emprego/Artigo/CIECO212610.html aproveitem! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Julho 2013 Conheces Boo? Ontem inscrevi-me naquela, mas não devo ter hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Julho 2013 (editado) Disseram-me que só diriam qualquer coisa em Setembro, mas afinal telefonaram-me hoje. Estou contratado! :D 4 meses de contrato, a trabalhar das 23h às 8h. Não é o horário a que dava preferência, mas como é à noite, sempre vou ganhar mais. Editado 30 Julho 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Julho 2013 (editado) Das 23 às 8? 9 horas por dia? Que raio têm tanto lá para fazer durante a noite? Boa sorte. Editado 30 Julho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post