Guest Dpitz Publicado 1 Agosto 2013 Sim, por acaso já tinha essa ideia. Mas estava-me a referir a que tipo de emprego te propuseram agora. Se não for algo demasiado escabroso, eu também aceitava. trabalhar numa gráfica :) bem, correu melhor do que esperava. A chefe da redacção disse que gostou muito de me ter lá, e... propôs-me que trabalhasse a partir de casa :) vou ter menos trabalho, claro, não vou fazer entrevistas nem nada, mas vou ter um espacito todas as semanas. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Agosto 2013 Usar o modelo do Europass é fatela? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Usar o modelo do Europass é fatela? Como já foi dito aí atrás (e bem) depende muito da entidade à qual te vais candidatar. Por exemplo, normalmente naquelas feiras de emprego eles tem preferência sobre o modelo de CV, isto é, se querem um CV Personalizado ou um Modelo Europeu. Normalmente nos anúncios de emprego é raro haver um anúncio a pedir o modelo de CV a entregar, portanto o mais recomendado é entregar um CV Personalizado, pois com centenas de CV's iguais em modelo Europeu (porque o formato é sempre o mesmo) não consegues marcar a diferença perante a pessoa encarregada de analisar os CV's. Pelo menos foi o que disseram. CV Personalizado 1 página máximo. Modelo Europeu 2 no máximo. Mais do que isso é um exagero. O melhor a fazer é sempre ter os dois modelos feitos. Assim ficas já prevenido caso peçam um dos dois. Editado 1 Agosto 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Agosto 2013 Eu tinha o Europass personalizado, sem os símbolos deles e isso mas fica complicado acrescentar lá informação. Fiz agora com o modelo novo e vou fazer outro diferente então. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Agosto 2013 Para mim faz todo o sentido fazer o Europass e ir tendo o mesmo actualizado, e ao mesmo tempo fazer um de raíz, mesmo nosso. Hoje em dia a criatividade ou a personalização do CV, se bem feito e/ou se estiver adequado ao que te tiveres a candidatar, é um ponto a mais... aliás, mostra que te deste ao trabalho de o fazer :mrgreen: portanto eu tenho começado a fazer o meu aos poucos, e quando me dá para o brainstorming melhoro-o um pouco. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Agosto 2013 Onde posso procurar vagas de trabalho no estrangeiro? Estava mais interessado na Holanda, mas França ou noutro lugar qualquer também me agradam. Estou a estudar eng. quimica e biologica mas não decidi se é mesmo que quero e decidi tirar um ano para ir para fora e trabalhar numa coisa qualquer banal. Tipo num bar, etc. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Agosto 2013 Qual é o vosso sucesso com candidaturas espontâneas? Se futuramente abrir um processo de recrutamento eles vão buscar a candidatura ou já entrou num buraco negro? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Agosto 2013 Não faço ideia mas vinha aqui dizer agora que fiz umas quantas lol. E amanhã vou começar a ir distribuir curriculos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Agosto 2013 ISto de acordar cedo é chato como o crl. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 2 Agosto 2013 Qual é o vosso sucesso com candidaturas espontâneas? Se futuramente abrir um processo de recrutamento eles vão buscar a candidatura ou já entrou num buraco negro? Tu vais logo para o buraco negro Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 2 Agosto 2013 Onde posso procurar vagas de trabalho no estrangeiro? Estava mais interessado na Holanda, mas França ou noutro lugar qualquer também me agradam. Estou a estudar eng. quimica e biologica mas não decidi se é mesmo que quero e decidi tirar um ano para ir para fora e trabalhar numa coisa qualquer banal. Tipo num bar, etc. http://www.togetherabroad.nl/ Para o caso de concluíres esses estudos. Sem estudos, não vale a pena pensares na Holanda. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 2 Agosto 2013 (editado) Boas... Alguem aqui conhece algum caso de despedimento por justa causa por danos patrimoniais?!?! A entidade patronal de uma pessoa amiga vai invocar justa causa por danos patrimoniais para a despedir... pelo que sei estava num processo de avaliação interno em pelos vistos não correu bem com notas negativas sucessivas.... poderá se invocar justa causa nisto?! Edit: afinal não é inadaptação mas sinais danos patrimoniais..... (!!!!!) Obg. Editado 2 Agosto 2013 por KAralinda Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Agosto 2013 Essa pessoa que se vá informar ao sindicato (mesmo não sendo sindicalizada, eles devem ajudar ou, no mínimo, dizer o que podes fazer e se isso é legal) é o melhor que tem a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 2 Agosto 2013 Boas... Alguem aqui conhece algum caso de despedimento por justa causa por danos patrimoniais?!?! A entidade patronal de uma pessoa amiga vai invocar justa causa por danos patrimoniais para a despedir... pelo que sei estava num processo de avaliação interno em pelos vistos não correu bem com notas negativas sucessivas.... poderá se invocar justa causa nisto?! Edit: afinal não é inadaptação mas sinais danos patrimoniais..... (!!!!!) Obg. Tens uma lista das causas que podem justificar o despedimento: Aqui Se quiseres tens aqui o pdf, mais completo, com a legislação: Aqui Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Agosto 2013 Sites como o www.act.gov.pt são onde devias perguntar isso, é um serviço gratuito e que te responde a essas questões. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2013 Quanto tempo aguardam após se inscreverem num supermercado? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 7 Agosto 2013 Boas... Alguem aqui conhece algum caso de despedimento por justa causa por danos patrimoniais?!?! A entidade patronal de uma pessoa amiga vai invocar justa causa por danos patrimoniais para a despedir... pelo que sei estava num processo de avaliação interno em pelos vistos não correu bem com notas negativas sucessivas.... poderá se invocar justa causa nisto?! Edit: afinal não é inadaptação mas sinais danos patrimoniais..... (!!!!!) Obg. diz-lhe para ligar para o ministerio do trabalho. conheço pessoas que receberam ajuda sobre coisas deste genero Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Agosto 2013 http://www.empregoestagios.com/endemol-recruta-estagiarios/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Agosto 2013 Entrevista com a Cabovisão amanha [-o< Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Agosto 2013 Entrevista com a Cabovisão amanha [-o< Contratado :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2013 Contratado :D Comercial? ou técnico? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Agosto 2013 Obrigado :D Comercial? ou técnico? Comercial. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Agosto 2013 Desejo-te muita sorte e paciência, não é um trabalho nada fácil. Compartilhar este post Link para o post