Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

[FM2013] Projeto Distritais 13

Publicações recomendadas

uco8.png

Pessoal o que é que se passa? Já vou em Dezembro e o campeonato não começa (O campeonato é a Orangina), alguém me ajuda? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

fudeu geral!

seleccionaste algum update para além do das distritais?

Não, só mesmo o das distritais :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria uma ajuda. Ao vender um jogador a custo zero mas querendo uma percentagem da venda do clube ao que vendi o jogador ( tipo vendo a 0€ depois o outro clube vende por 5M )para ir buscar 2,5M que clausula meto?

Percentagem de receita de futura venda.

ou

Percentagem da próxima venda?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

1002956_557821540926729_1963544359_n.jpg

O mesmo aconteceu neste save, subiu à liga orangina e não deu para jogar mais sem ser nas taças.

PS: O save não é meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, queria uma ajuda. Ao vender um jogador a custo zero mas querendo uma percentagem da venda do clube ao que vendi o jogador ( tipo vendo a 0€ depois o outro clube vende por 5M )para ir buscar 2,5M que clausula meto?

Percentagem de receita de futura venda.

ou

Percentagem da próxima venda?

Obrigado

se for para vender a 0€ qualquer uma da-te o mesmo valor.

percentagem de recita de futura venda é sem contar com o valor que recebes

1002956_557821540926729_1963544359_n.jpg

O mesmo aconteceu neste save, subiu à liga orangina e não deu para jogar mais sem ser nas taças.

PS: O save não é meu.

Eu comecei com o olivais e moscavide tou na orangina mas nao jogo a taça da liga

Editado por mc1737

Compartilhar este post

Link para o post

se for para vender a 0€ qualquer uma da-te o mesmo valor.

percentagem de recita de futura venda é sem contar com o valor que recebes

Eu comecei com o olivais e moscavide tou na orangina mas nao jogo a taça da liga

isso e por causa das equipas b porque so podem participar 16 equipas e se as b descerem alguns nao participam na taça da liga

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só mesmo o das distritais :facepalm:

Quais as divisões ativas ?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que os destritais so começam no fim do ano?

O meu campeonato começou a meio de Setembro como é normal. Acabou foi a 3 de março.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal é mesmo assim

o que me assusta é se isto deixa de dar quando chego á Orangina :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem já consegui chegar a Liga Orangina e continuar a jogar? Obg.

Já fiz duas epocas na 2liga. No primeiro ano não participei na taça da liga no segundo já participei.

Fui com a Ovarense da 2ª distrital Aveiro até à 2 liga

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. O projeto está muito bom!!!

Tenho uma dúvida: Quando forem criadas as divisões juniores vão ser só as nacionais ou também vão ser criadas divisões distritais?

Se forem criadas as divisões distritais como vais fazer com os clubes que só têm camadas jovens e não têm seniores? Os jogadores dessas equipas vão ficar livres quando chegarem a séniores?

Continuação de bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena dúvida....

Eu ao adicionar isto, durante um 'save' ? Ou seja, no adicionar/retirar ligas ?

Continuação de um bom trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. O projeto está muito bom!!!

Tenho uma dúvida: Quando forem criadas as divisões juniores vão ser só as nacionais ou também vão ser criadas divisões distritais?

Se forem criadas as divisões distritais como vais fazer com os clubes que só têm camadas jovens e não têm seniores? Os jogadores dessas equipas vão ficar livres quando chegarem a séniores?

Continuação de bom trabalho.

Infelizmente não tive disponibilidade para acabar as divisões de juniores. Mas a maneira como ia funcionar e que permite o FM é que os jogadores que não são juniores mantem-se no clube até acabar o contrato, no entanto visto que tem idade acima do limite do clube não podem jogar.

Uma pequena dúvida....

Eu ao adicionar isto, durante um 'save' ? Ou seja, no adicionar/retirar ligas ?

Continuação de um bom trabalho

Sim, desde que carregues o update antes de criares o save podes a qualquer altura adicionar ou remover as distritais.

este update dá com este FMPT Update?

Não. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas esta um trabalho fantástico, como sempre Shelton.

Mas no entanto este mesmo projecto já precisa de actualização, as competições em Portugal mudaram, com o desaparecimento da 2 e 3ª divisão e a criação do CNS (Campeonato Nacional de Seniores).

Grato pelo trabalho feito, que venham mais actualizações e melhoramentos da tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde! Em relação à 2ª Divisão da AF Santarém este ano a União Desportiva de Santarém vai participar. O Mesmo com o União de Almeirim. E não existe o alcanenense " B " .... Se precisarem de ajuda com a AF Santarem posso ajudar :)

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas esta um trabalho fantástico, como sempre Shelton.

Mas no entanto este mesmo projecto já precisa de actualização, as competições em Portugal mudaram, com o desaparecimento da 2 e 3ª divisão e a criação do CNS (Campeonato Nacional de Seniores).

Grato pelo trabalho feito, que venham mais actualizações e melhoramentos da tua parte.

Sim, eu estou a par das alterações, mas uma nova versão só será agora lançada para o FM14.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...