Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

[FM2013] Projeto Distritais 13

Publicações recomendadas

Em quê que se baseiam em relação aos salários dos jogadores das distritais?

Obrigado e bom trabalho !

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser tudo à base de uma sandes e um sumo no final do jogo em caso de vitória :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No update em que me baseei ou o jogo em que se baseia ? Eu não me baseio em nada porque nunca meto os salários, deixo o jogo tratar disso, só há um caso de um jogador que sabia o salário de resto não toco.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Águias da Graça, na 2ª divisão distrital, subi de divisão (para a 1ª divisão distrital) e o clube tornou-se semi-profissional. Isso não deveria acontecer apenas na III divisão ?

Ou é uma questão de reputação do clube, e pode subir de estatuto em qualquer divisão?

Compartilhar este post

Link para o post

No update em que me baseei ou o jogo em que se baseia ? Eu não me baseio em nada porque nunca meto os salários, deixo o jogo tratar disso, só há um caso de um jogador que sabia o salário de resto não toco.

Ah, então é o jogo que faz isso. Ok, obrigado! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho. :prayer:

Comecei no Águias da Graça, na 2ª divisão distrital, subi de divisão (para a 1ª divisão distrital) e o clube tornou-se semi-profissional. Isso não deveria acontecer apenas na III divisão ?

Ou é uma questão de reputação do clube, e pode subir de estatuto em qualquer divisão?

Acho que no FM sempre que sobes de divisão pela primeira vez isso acontece, independentemente da divisão para que sobes.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho. :prayer:/>

Acho que no FM sempre que sobes de divisão pela primeira vez isso acontece, independentemente da divisão para que sobes.

É exactamente a situação que dizes, sempre que sobes de divisão no FM isso acontece e não há forma de o impedir eu já tentei mas sem resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi isto. Muito bom trabalho :)

Estás a pensar em alguma fase colocar os jogadores reais? isto nas divisões regionais. Se sim, estou disponivel para arranjar alguns plantéis da zona do Porto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi isto. Muito bom trabalho :)/>

Estás a pensar em alguma fase colocar os jogadores reais? isto nas divisões regionais. Se sim, estou disponivel para arranjar alguns plantéis da zona do Porto :compinchas:/>

Sim, mas primeiro tenho como objetivo fazer as divisões de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto ambicioso :prayer:

Gostei muito do que foi desenvolvido até aqui. Boa continuação :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei um save com a Ovarense e subi para a 1ª distrital de Aveiro com 23 vitorias e 1 empate. Até aqui tudo bem mas agora os meus jogadores saíram todos livres foram para a 2 e 3ª divisão. A minha equipa passou a semi profissional e agora so posso oferecer ate 120 euros por mês mas o mínimo que consegui com um jogador ate agora foi 240, há alguma maneira de dar a volta a isto?

Nem contratos de formação me deixam dar. Assim não vou ter jogadores.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, comecei um save com a Ovarense e subi para a 1ª distrital de Aveiro com 23 vitorias e 1 empate. Até aqui tudo bem mas agora os meus jogadores saíram todos livres foram para a 2 e 3ª divisão. A minha equipa passou a semi profissional e agora so posso oferecer ate 120 euros por mês mas o mínimo que consegui com um jogador ate agora foi 240, há alguma maneira de dar a volta a isto?

Nem contratos de formação me deixam dar. Assim não vou ter jogadores.

Obrigado

Quanto a isso nada posso fazer, é como o jogo funciona e não consigo contrariar isso através do Editor, eu já tentei que os clubes só passassem a Semi-Profissional quando fossem para a 3ª mas eles passam sempre que sobem de divisão. Contudo isso acaba por não ser assim tão mau pois como as distritais são um passei até acaba por aumentar a dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso nada posso fazer, é como o jogo funciona e não consigo contrariar isso através do Editor, eu já tentei que os clubes só passassem a Semi-Profissional quando fossem para a 3ª mas eles passam sempre que sobem de divisão. Contudo isso acaba por não ser assim tão mau pois como as distritais são um passei até acaba por aumentar a dificuldade.

e de que maneira, não era falha da tua parte mas se ja alguem tinha conseguido contrariar a situaçao.

Parabéns o teu trabalho está exelente.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais parabéns por este projecto. apenas queria relatar um possivel bug pois vou em julho de 2018 e após ser campeao na segunda liga e a consequente subida para a zon sagres o calendário de todas as ligas nao sai, mantendo-me ainda na segunda

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais parabéns por este projecto. apenas queria relatar um possivel bug pois vou em julho de 2018 e após ser campeao na segunda liga e a consequente subida para a zon sagres o calendário de todas as ligas nao sai, mantendo-me ainda na segunda

Podes fazer upload do save e mandar-me o link se faz favor ?

Antes de fazeres upload comprime o melhor possível num zip para reduzir o tamanho e depois faz upload para algum lado tipo Zippyshare.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Podes fazer upload do save e mandar-me o link se faz favor ?

Antes de fazeres upload comprime o melhor possível num zip para reduzir o tamanho e depois faz upload para algum lado tipo Zippyshare.

Aqui aconteceu-me o mesmo mas fiquei caladinho porque adicionei umas taças à base de dados e não sei se terá sido por isso.

Fiquei em 1º lugar na 2º distrital e já não gerou calendário logo no primeiro ano.

Editado por aryus

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui aconteceu-me o mesmo mas fiquei caladinho porque adicionei umas taças à base de dados e não sei se terá sido por isso.

Fiquei em 1º lugar na 2º distrital e já não gerou calendário logo no primeiro ano.

Mas nesse caso o problema deve mesmo ter de haver com as Taças. Quanto ao bug que o Sergii teve parece-me que é um bug do próprio FM, com as funções de "Adicionar/Remover Ligas" e não um bug do update.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonel gostava muito de ver esse site!!

Quanto ao projecto já no ano passado no FM 12 saquei e realmente é um trabalho fantástico, embora seja um bocado chato as equipas dos distritais os jogadores saírem todos nos períodos de transferência e muitas vezes acabamos por perder grandes jogadores.

Alguem sabe se o update já vem com os kits e logos dos clubes distritais ou isso é à parte?

Obrigado a todos, grande trabalho!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Shelton, na AF Madeira as coisas deste ano processam-se com algumas equipas diferentes das que colocou no update :compinchas: :compinchas: :

Não estão presentes União da Madeira B, Santa Cruz, Porto Moniz, Bom Sucesso, Juventude de Gaula.

E estão presentes Marítimo C e Santacruzense.

De resto, parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Leonel gostava muito de ver esse site!!

Quanto ao projecto já no ano passado no FM 12 saquei e realmente é um trabalho fantástico, embora seja um bocado chato as equipas dos distritais os jogadores saírem todos nos períodos de transferência e muitas vezes acabamos por perder grandes jogadores.

Alguem sabe se o update já vem com os kits e logos dos clubes distritais ou isso é à parte?

Obrigado a todos, grande trabalho!!!!

Isso é à parte.

Shelton, na AF Madeira as coisas deste ano processam-se com algumas equipas diferentes das que colocou no update :compinchas: :compinchas: :

Não estão presentes União da Madeira B, Santa Cruz, Porto Moniz, Bom Sucesso, Juventude de Gaula.

E estão presentes Marítimo C e Santacruzense.

De resto, parabéns! :handclap:

Sim eu sei, mas na altura em que lancei a última versão ainda não tinha havido sorteio nem divulgação do formato da divisão regional da Madeira. Eu já fiz isso para a próxima versão no entanto vão ter de esperar em principio até o update de Inverno da SI para eu lançar que há um bug com a AF Madeira que já reportei e que espero que corrijam nessa altura.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é à parte.

Sim eu sei, mas na altura em que lancei a última versão ainda não tinha havido sorteio nem divulgação do formato da divisão regional da Madeira. Eu já fiz isso para a próxima versão no entanto vão ter de esperar em principio até o update de Inverno da SI para eu lançar que há um bug com a AF Madeira que já reportei e que espero que corrijam nessa altura.

:happy: És o maior!!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é à parte.

Já agora podias dizer-me onde posso ver o novo formato da AF Madeira???? Fiz um db pra uso pessoal e gostava de meter o mais real possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora podias dizer-me onde posso ver o novo formato da AF Madeira???? Fiz um db pra uso pessoal e gostava de meter o mais real possivel.

Eu acho que quando vi foi no site da AF Madeira mas lá já não estou a encontrar. :(

Em todo o caso vê em, www.madeirafutebol.com. Não fala é da 2ª fase mas a 2ª fase são 4 equipas numa meia-final a 2 mãos e depois a final (esta já não me lembro se é a 1 mão ou 2).

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...