Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

[FM2013] Projeto Distritais 13

Publicações recomendadas

Boas pessoal, alguma novidade sobre a evolução e alguma data prevista para o tão aguardado update? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguma novidade sobre a evolução e alguma data prevista para o tão aguardado update? :smilie_cmpt:/>

x 2

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguma novidade sobre a evolução e alguma data prevista para o tão aguardado update? :smilie_cmpt:/>

x 2

Sai durante este mês mas ainda não há dia previsto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este primeiro update é estimado trazer o que?

A 3ª divisão e todas as divisões distritais de seniores.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Estive muito tempo por fora e como consequência não vinha aqui. É bom ver que o pessoal ainda se dedica a fazer este UpDate...

Desculpa se repito a pergunta Shelton (até porque já te devem ter questionado sobre isto inúmeras vezes), mas não existe uma data prevista para o lançamento do UpDate do Projecto Distritais?

Será antes do final do ano?

Cumps

Editado por Múry

Compartilhar este post

Link para o post

Estive muito tempo por fora e como consequência não vinha aqui. É bom ver que o pessoal ainda se dedica a fazer este UpDate...

Desculpa se repito a pergunta Shelton (até porque já te devem ter questionado sobre isto inúmeras vezes), mas não existe uma data prevista para o lançamento do UpDate do Projecto Distritais?

Será antes do final do ano?

Cumps

Vou tentar que seja final do ano vamos ver. Só me falta por as divisões regionais nos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Então como vai o trabalho? Está para breve? :medinho:/>

Sim está quase, provavelmente durante próxima semana é capaz de sair. Mas eu logo à noite vou ver se já digo com mais certeza quando vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para deitar abaixo nem desvalorizar todo este trabalho que está a ser realizado aliás, eu valorizo imensamente. É apenas uma critica construtiva: Eu experimentei a versão para o FM12 e houve uma coisa que me chamou à atenção. Como sou jogador do Carcavelos, esse foi o clube que escolhi para começar o save. Reparei que muitos dos jogadores de qualidade de 2 Divisão B também estavam interessados em vir para o meu clube e por alguma razão os outros clubes das destritais não assinaram com jogadores de qualidade semelhante. Resultado: Eu dava goleadas todos os jogos.

Não sei se será um problema da reputação dos clubes que nesse caso estará demasiado alta.

Enfim, estou ansioso por ver o trabalho deste ano! Força aí! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de pica para começar um save nas distritais, acho que ainda vou dar cabo do meu F5 de tanto refresh :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de pica para começar um save nas distritais, acho que ainda vou dar cabo do meu F5 de tanto refresh :lol:/>

Então esta semana não precisas fazer mais F5. :mrgreen:

Desculpem o tempo que está a demorar mas estou simplesmente sem tempo, tenho tentado sempre que posso fazer mais um pouco do update, mas tem sido complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Então esta semana não precisas fazer mais F5. :mrgreen:/>

Desculpem o tempo que está a demorar mas estou simplesmente sem tempo, tenho tentado sempre que posso fazer mais um pouco do update, mas tem sido complicado.

Na tens que pedir desculpas. Estás-nos a fazer um enorme favor a todos. Mas compreende-se ansiedade da malta. Tá quase!!! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que na terceira divisão serie f está lá o Vasco da Gama de sines no lugar do Vasco da Gama CF da Vidigueira.

é este o tipo de serviço que nos é prestado pela POP...a eles o nosso aplauso..(NOT)

tanbem so me apercebi disso agora, pois estou a fazer os kits da 3° divisao e la vi no editor que o Vasco da Gama da Vidigueira nem sequer vem na base de dados.

já agora SHELTON....vais meter o Vidigueira na 3°???? é que eu quero o meu FM todo pipi com os meus kits....lol

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

é este o tipo de serviço que nos é prestado pela POP...a eles o nosso aplauso..(NOT)

tanbem so me apercebi disso agora, pois estou a fazer os kits da 3° divisao e la vi no editor que o Vasco da Gama da Vidigueira nem sequer vem na base de dados.

já agora SHELTON....vais meter o Vidigueira na 3°???? é que eu quero o meu FM todo pipi com os meus kits....lol

Eu reparei nisso ao fazer os logos da 3ª divisão

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, todos os clubes da 3ª Divisão Nacional até à 3ª Divisão Distrital (as AFs que tem até este nível claro), vão estar presentes no update.

Futuramente espero também numa 2ª versão poder incluir todas as equipas a disputar competições de juniores em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...