Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
shelton

[FM2013] Projeto Distritais 13

Publicações recomendadas

Em principio amanhã (Quinta) sai o Update.

Candidata-te a Presidente que eu voto em ti! :prayer:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser disponibilizado aqui também?

Ou para sacar tem que ser no site do Projecto?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser disponibilizado aqui também?

Ou para sacar tem que ser no site do Projecto?

Também vai ser aqui disponibilizado mas enquanto no site do projeto já está disponível, aqui só irá estar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vai ser aqui disponibilizado mas enquanto no site do projeto já está disponível, aqui só irá estar mais tarde.

Ok estou ansioso.

Parabéns pelo projecto :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

projeto_distritais_13_v1.0.png

Este update tenta retratar da forma mais realista as competições Portuguesas, no entanto derivado das limitações do Editor teve de se proceder a algumas adaptações.

Compatível com: 13.2.X

(No 13.2 foram implementados algumas novidades no Editor e como tal é provável que no 13.0 ou 13.1 o update dê problemas. Por isso este update deve ser só usado nas versões 13.2, sendo que não iremos oferecer qualquer tipo de ajuda a quem usar outras.)

O que inclui o Update:

- 3ª Divisão Nacional e 1ª, 2ª e 3ª Divisão Distrital (caso exista nessas AFs)

- Estrutura das competições o mais próximo possível da realidade tendo em conta as limitações do Editor e a própria reestruturação dos campeonatos em Portugal

- Criado algumas fontes de imprensa

- Corrigido clube de alguns jogadores

E muito mais...

A fazer em futuras versões:

- Outras competições das AFs

- Campeonatos de Juniores (prioridade)

- Mais fontes de imprensa

- Correção de jogadores já aposentados

Download (Clica Aqui)

Devem extrair para Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data

(Caso não tenham a pasta Editor Data devem-na criar. Mais informações sobre como colocar Updates no FM13, podem ir aqui.)

Devem ao criarem novo jogo selecionarem as seguintes opções:

1cmk4.png

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Shelton e a todos que participam do projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos!

Uma dúvida Shelton: queria criar uma nova equipa na última divisão da AF Lisboa, posso fazê-lo sem problemas de consistência ou aconselhas-me a mudar algo na divisão em si para além do número de equipas que a disputam (coisas como datas e assim)?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um ano, mais uma vez um excelente projecto Reino Manager. Parabens a toda a equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Shelton! :handclap:

Obrigado por despertar ainda mais o desejo de jogar FM!

Estava mesmo a espera deste UpDate sair para comprar o novo FM2013...

Compartilhar este post

Link para o post

A quem tiver problemas a fazer download, eu pus o ficheiro como privado porque descobri um erro e vou lançar nova versão dentro de breves minutos e portanto para evitar que mais gente saque aquela versão. Não se preocupem que o erro não provoca crash dumps se já tiverem a jogar. :mrgreen:

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

projeto_distritais_13_v1.1.png

Alterações:

- Corrigido regras de ordenamento da 3ª Divisão Distrital

- Corrigido equipamento dos Africanos Bragança

- Corrigido situação do Leiria e Leiria SAD

- Adicionado mais fontes de imprensa

Download (Clica Aqui)

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

A algum sitio onde se possa fazer download dos logos e dos kits ? Eu lembro de a uns anos terem feito uns...

Compartilhar este post

Link para o post

A algum sitio onde se possa fazer download dos logos e dos kits ? Eu lembro de a uns anos terem feito uns...

Os logos estão a ser feitos por mim, ainda vai demorar a sair ;)

Compartilhar este post

Link para o post

pois é amigo

eu tinha por custume fazer os kits tugas todos os anos...este ano decidi fazer o mesmo, mas só para mim, visto ano apos ano ninguem me ajudar na pesquisa, então decidi fechar a torneira e fazer os kits so para mim e para os amigos mais chegados.

cumps

edit: em relação ao update do Shelton, tenho uma só palavra...FENOMENAL.

parabens

Editado por Leonel Ribeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Os logos estão a ser feitos por mim, ainda vai demorar a sair ;)/>/>/>

Vai dando novidades acerca do projecto :compinchas:/>/>

pois é amigo

eu tinha por custume fazer os kits tugas todos os anos...este ano decidi fazer o mesmo, mas só para mim, visto ano apos ano ninguem me ajudar na pesquisa, então decidi fechar a torneira e fazer os kits so para mim e para os amigos mais chegados.

cumps

edit: em relação ao update do Shelton, tenho uma só palavra...FENOMENAL.

parabens

Sinto pena que não queiras compartilhar os kits com a comunidade,mas a decisão é tua e eu tenho que aceita-la... obrigado por responderes na mesma... :)

Editado por pigusto

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, muitos parabéns pelo trabalho Shelton. É preciso gostar muito disto e também ter tempo disponível, o que não é fácil.

Vi que não criaste a 2ª Divisão da A.F.P.D. (Associação de Futebol de Ponta Delgada).

Eu fiquei de te fornecer os dados desta divisão mas de facto não tive mesmo tempo.

Só irás criar quando te der estes dados?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, muitos parabéns pelo trabalho Shelton. É preciso gostar muito disto e também ter tempo disponível, o que não é fácil.

Vi que não criaste a 2ª Divisão da A.F.P.D. (Associação de Futebol de Ponta Delgada).

Eu fiquei de te fornecer os dados desta divisão mas de facto não tive mesmo tempo.

Só irás criar quando te der estes dados?

Abraço

Sim, se fosse possível, é que não consigo saber os equipamentos dos clubes nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...