Jari-Matti Publicado 17 Março 2013 (editado) Eu estou a ser noob ao máximo ou de facto não é fácil encontrar a m*rda das cadeiras dos cursos? Longineu, eu queria da Nova de Economia. Tks anyway ;) No link que meti vai a curriculum Editado 17 Março 2013 por Jari-Matti Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 • Financial Management • Human Resource Management • Industry Competitive Analysis • Management Seminar • Marketing in a Dynamic World / Marketing Planning • Statistics for Managers • Strategy São estas as cadeiras do Mestrado em Gestão? Só? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 Já vi as outras. Mas estão ali imensas cadeiras. Posso escolher as que quiser desde que perfaça os créditos necessários? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 17 Março 2013 Já vi as outras. Mas estão ali imensas cadeiras. Posso escolher as que quiser desde que perfaça os créditos necessários? Sim. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 Fds que trabalheira. E o mestrado é todo em inglês, não é? Como é que me candidato, sabes? E os prazos? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2013 manelp, sendo o p de preguiçoso! no site tá isso tudo. mas de certeza que tens amigos na Nova a tirar o mestrado, é só lhe perguntares! Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Março 2013 manelp, sendo o p de preguiçoso! nuf' said Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Março 2013 numa carta de motivação para mestrado que pontos convém fincar? ja referi motivação, bom nome da univ... não sei que palha meter mais Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Março 2013 O que podes dar à faculdade? Quais são os objectivos que tens no futuro na área de mestrado? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Março 2013 numa carta de motivação para mestrado que pontos convém fincar? ja referi motivação, bom nome da univ... não sei que palha meter mais chavões: formaçao academica que se reflecte em formaçao pessoal abraçar novos desafios redefinir novos limites e trabalhar para lá deles Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 Exmºs Srºs, O meu nome é *doesn't matter*, sou recém-licenciado em Gestão Turística pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e tenho 21 anos. Tomei a decisão de me candidatar ao mestrado de Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação por estar, já há algum tempo, a pesquisar por variadas formações académicas neste ramo do e-business (nomeadamente a um nível consequente à licenciatura) e ter encontrado - lendo um artigo sobre os melhores mestrados portugueses, num conceituado jornal português -, finalmente, o que pretendia. Creio que a comunicação e a cultura sempre fizeram parte da minha personalidade e também da minha vida, na medida em que sempre fui apaixonado pela oralidade, eloquência e pela passagem de conhecimentos que enleia estes dois atributos dificilmente definidos. Acredito que a cultura só é eficientemente difundida se for eficazmente comunicada – usando, para isso, todas as ferramentas que sejam possíveis no decorrer deste processo. A inovação que o futuro nos traz, a um ritmo naturalmente acelerado, é um desafio constante para todos aqueles que gostam de comunicar – dificultando o percurso e exigindo cada vez mais resiliência de quem pretende persuadir e influenciar o receptor da mensagem. É desta forma que esta candidatura ao mestrado de CCTI se afigura como sendo mais um desafio para o meu percurso académico e profissional; estando, por isso, convicto que me auxiliará a responder às adversidades do mundo e do mercado actual – fazendo com que consiga marcar a diferença de uma forma positiva. Com os melhores cumprimentos, *doesn't matter* eu fiz assim a minha, em 5 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 28 Março 2013 Interessante a carta de apresentação. é preciso fazer isso agora? É que quando eu me candidatei ao mestrado, enviei o curriculum, e mais nada, quando me ligaram a convocar para a entrevista é que tive que fazer o discurso todo bonitinho. Mas que se resumiu em 2 linhas, que foram vocês têm 35 vagas para o mestrado, e têm 27 candidatos, e eu sou um deles, por isso que querem poder ministrar o mestrado, têm que aceitar todos os candidatos, uma vez que está previsto que com menos de 25 alunos o curso não se realize. E pronto fui aceite. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Março 2013 :lol: Esse argumento, aliado aos teus 2m e 120kg, convence qualquer um. Só naquela de evitar problemas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
xiuster Publicado 28 Março 2013 Manel, os da católica podes ver aqui: http://www.clsbe.lisboa.ucp.pt/site/custom/template/fceetplchanhome2.asp?sspageID=46&lang=1 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Março 2013 Interessante a carta de apresentação. é preciso fazer isso agora? É que quando eu me candidatei ao mestrado, enviei o curriculum, e mais nada, quando me ligaram a convocar para a entrevista é que tive que fazer o discurso todo bonitinho. Mas que se resumiu em 2 linhas, que foram vocês têm 35 vagas para o mestrado, e têm 27 candidatos, e eu sou um deles, por isso que querem poder ministrar o mestrado, têm que aceitar todos os candidatos, uma vez que está previsto que com menos de 25 alunos o curso não se realize. E pronto fui aceite. Não quero estragar a piada mas podias não ser aceite e o mestrado abrir. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Março 2013 Não quero estragar a piada mas podias não ser aceite e o mestrado abrir. E abriu na mesma com 22 alunos. E eu era um deles. :mrgreen: Mas sendo sincero foi uma perda de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 29 Março 2013 Mestrado Integrado, em Engenharia Mecânica. Estou neste momento no 3º ano. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Abril 2013 Caro Francisco Gonçalves de Brito, Muitos Parabéns. Foi admitido ao Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação. baaaammm Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 17 Abril 2013 Para quem percebe disso, diferencas e vantagens de MBA e EMBA... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 17 Abril 2013 Vocês para se candidatarem a esses mestrados tiveram de pagar alguma coisa? Na Católica acho que se pagam 50€... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2013 Já devia estar no mestrado, mas como andei a preguiçar nos outros anos de licenciatura, fiquei a fazer 2 cadeiras este ano. Depois graças à treta de secretaria, andei um mês a assistir às aulas de 2 cadeiras de mestrado para depois não me aceitarem por ter havido uma troca qualquer nos papéis, aceitaram primeiro gajo que teriam menor prioridade que eu e alguns colegas. Como já tinha passado um mês, já tinha havido entregas de trabalhos a todas as outras cadeiras, então nem me podia sequer tentar inscrever a nenhuma. Como não estava para me chatear, fiquei a acabar a licenciatura apenas, e meti-me num curso de inglês. Já sabia falar bem, mas fica sempre bem no currículo. Espero terminar a licenciatura em Eng. Informática este semestre, e para o ano continuar o Mestrado em Eng. Informática que já comecei no ano passado (fiz 2 cadeiras obrigatórias a qualquer um dos ramos do mestrado). Só ainda não decidi que ramo escolher, estou na dúvida entre em Engenharia de Software ou Sistemas de Informação. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Abril 2013 Vocês para se candidatarem a esses mestrados tiveram de pagar alguma coisa? Na Católica acho que se pagam 50€... paguei 50€ taxa de candidatura, que é subtraída à 1ª propina. ISCTE aqui. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Abril 2013 Carrega Boo, a melhor das sortes :fixe: Compartilhar este post Link para o post