Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 1 hora:

Rui Gomes da Silva quer debates entre candidatos e corresponder votos aos anos de sócio
Antigo vice-presidente sugere mudanças nos estatutos se for eleito

Bruno Costa Carvalho anuncia medida: «O Benfica vai ter um grande diretor desportivo»
Assumido candidato à presidência projeta futuro para lá das eleições de outubro

20€ no Luís Campos?

O Luis Campos sair do Lille para se meter no Benfica com o BCC? Acho que ele não é louco o suficiente para fazer isso...

Nem a propósito... 😂  https://abola.pt/nnh/2020-06-15/suecia-eriksson-procura-projeto-interessante/849241

ERIKSSON PROCURA PROJETO INTERESSANTE

O experiente treinador sueco Sven Goran Eriksson revelou que está disponível para regressar desde que surja um projeto interessante.

«Estou atualmente na Suécia e de boa saúde. Se surgir um projeto interessante, então posso aceitar. Acho que tenho capacidade para fazer isso. Se não surgir nada também não será um problema», afirmou Eriksson.

O técnico sueco, de 72 anos, conta com um longo percurso e passou pelo Benfica.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Editei o primeiro post. Durante o dia vou colocando mais informação.

Venham à AG, não tenham medo, ninguém vos come ou bate (well...). Mas venham. Participem. Votem. Falem. Façam-se escutar! Defendam o nosso Benfica!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 33 minutos:

E que tal limitação de mandatos?

é dos pilares mais básicos de um sistema democrático e cá em portugal não há sequer discussão, também me mete confusão..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

E que tal limitação de mandatos?

Este "bandalho" saiu-me uma bela nódoa... limita-se a atacar o RGS, nunca dizendo nada em relação ao Vieira. Ele mais parece uma pseudo oposição do RGS do que ao próprio Vieira...

Compartilhar este post

Link para o post

Já leram as declarações de hoje do nosso grande lider?

https://abola.pt/clubes/2020-06-17/benfica-sem-o-fim-abruto-das-competicoes-estavamos-encaminhados-para-um-ano-his/849500/40

«SEM O FIM ABRUTO DAS COMPETIÇÕES, ESTÁVAMOS ENCAMINHADOS PARA UM ANO HISTÓRICO»
BENFICA 16:47
Por
Redação
O Benfica divulgou esta quarta-feira o orçamento para a época desportiva 2020/21. Devido à incerteza gerada pandemia Covid-19, as águias apresentam um modelo que apresenta uma redução das receitas na ordem dos 20%, mas deixam a garantia de que isso não significa uma falta de aposta nas modalidades.

«É por isso que rentabilidade do clube será afetada, mas não ao ponto de prevermos qualquer prejuízo. Na realidade, num contexto potencial adverso, conseguimos definir uma estratégia que nos permitirá manter a nossa aposta no ecletismo, sem comprometer a sustentabilidade do Benfica», pode ler-se numa mensagem de Luís Filipe Vieira.

O presidente dos encarnados frisa ainda o ano histórico que as várias modalidades estavam a realizar, antes do término antecipado da temporada.

«Sem o fim abrupto das competições, estávamos encaminhados para ter um ano histórico tanto nas diversas modalidades de pavilhão, como nos escalões mais jovens, no desporto feminino e no projeto olímpico. E tudo isto, sem comprometer as nossas contas. Aliás, se olharem para a nossa previsão de fecho de exercício verão que, mesmo com o impacto da pandemia, apontamos para um dos melhores anos de sempre. Esta base sólida do nosso balanço, aliada a uma aposta séria na nossa formação, à existência de plantéis estáveis e de equipas técnicas de gabarito reconhecido, permitem encarara o próximo ano com renovada confiança», concluiu.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiram enviar questões ao PMAG?

Partilho as minhas questões, centradas nas modalidades, estatutos e ligação aos sócios. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 3 horas:

Conseguiram enviar questões ao PMAG?

Partilho as minhas questões, centradas nas modalidades, estatutos e ligação aos sócios. 

Vais chumbar ou aprovar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Vais chumbar ou aprovar?

Com base nas questões que tenho, não sou favorável ao atual cenário. Não apenas por “convicção” ou “castigo” a direção. Mas porque entendo que há ali muita coisa com a qual não concordo. 

EDIT: a título de curiosidade, o Sporting consegue fazer mais 500k do que nos em publicidade nas modalidades. Não consigo conceber isso. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 28 minutos:

Com base nas questões que tenho, não sou favorável ao atual cenário. Não apenas por “convicção” ou “castigo” a direção. Mas porque entendo que há ali muita coisa com a qual não concordo. 

EDIT: a título de curiosidade, o Sporting consegue fazer mais 500k do que nos em publicidade nas modalidades. Não consigo conceber isso. 

O problema não é exclusivamente das modalidades.

Adorei a parcela do Orçamento que fala em Serviços Externos.... a situação da Loja do Benfica em Coimbra é igualmente genial, quando o mercado entra em recessão, e quando o E-commerce cresce de forma brutal, eis que se decide avançar com uma Loja Oficial... Outra situação é a Casa do Benfica 2.0, e a intenção de criar ainda mais Casas do Benfica para a “evangelização” de mais adeptos (palavras usadas pelo próprio LFV).  Cortamos nas modalidades, mas continuamos a investir em betão e a pagar uma autêntica fortuna em Serviços Externos, que deduzo que estejam relacionados com custos de Advogados, entre outras coisas que nem me atrevo a pronunciar...

Todo o Orçamento é um afrontamento a tudo o que o clube deveria de defender...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 horas:

O problema não é exclusivamente das modalidades.

Adorei a parcela do Orçamento que fala em Serviços Externos.... a situação da Loja do Benfica em Coimbra é igualmente genial, quando o mercado entra em recessão, e quando o E-commerce cresce de forma brutal, eis que se decide avançar com uma Loja Oficial... Outra situação é a Casa do Benfica 2.0, e a intenção de criar ainda mais Casas do Benfica para a “evangelização” de mais adeptos (palavras usadas pelo próprio LFV).  Cortamos nas modalidades, mas continuamos a investir em betão e a pagar uma autêntica fortuna em Serviços Externos, que deduzo que estejam relacionados com custos de Advogados, entre outras coisas que nem me atrevo a pronunciar...

Todo o Orçamento é um afrontamento a tudo o que o clube deveria de defender...

A situação da loja do Benfica de Coimbra não me escandaliza per se. Ainda que concorde que o e-commerce esteja em crescimento, uma coisa não significa que a outra se anule totalmente. Os resultados das lojas da Baixa e mesmo a do Colombo são satisfatórios. Agora aquilo que eu solicitei que esclarecessem era em que altura é que o investimento seria recuperado. 

Outra coisa que não me caus acomichão é a questão das Casas do Benfica. Acho bem que elas continuem a crescer. Mas o que acho errado é terem 50 votos. Nem 1 voto deveriam ter.

Os serviços externos e "outros gastos" é que, uma vez mais, ninguém explica, nem consegue explicar. Provavelmente devem ser comissões dos atletas brasileiros que trazemos para a natação, o custo do gabinete de crise/advogados, alguns tipos com avenças nas Comunicação Social, etc. Isso sim, verdadeiramente errado. 

Agora o que mais me chocou foi, à partida, termos abdicado de uma prova europeia por questões financeiras. Isso sim, não é digno da história do SLB.

--

Quem vai votar sexta?

- @w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

@w0, corrige-me se estiver enganado mas pode-se ir votar até às 22h, correcto? 

Exato 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 43 minutos:

Exato. 👍

Então é extremamente provável que o vá fazer depois de sair do trabalho. Será à pressa mas valerá certamente a pena.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou votar. 

Seria o meu 1º acto enquanto sócio, um marco importante na vida de qualquer sócio, mas ter de fazer uma viagem Porto-Lisboa nesta altura acho um absurdo quando há meios tecnológicos para resolver esta questão.

Vendem a ideia de que o Benfica é um clube nacional mas é nestas "pequenas" coisas que se vê que temos um clube de meia dúzia de privilegiados. 

Compartilhar este post

Link para o post

20 votos para chumbar o orçamento daqui. 

Venham votar, mais do que nunca o Benfica precisa de nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente, desta vez não consigo ir lá espetar os meus 50 votos contra. o orçamento está giro - "reforço", "consolidação", "melhoria", ninguém nos agarra crl

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não se falou por aqui, no acordo que fizemos com o Sporting para baixar o orçamento das modalidades fomos comidos já que só nós é que o reduzimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...