Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

O Benfica virou mesmo a Coreia do Norte... nem se dignam a responder às questões feitas por todos os sócios, meramente falam por alto, sem dizer pão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica é a Coreia do Norte está na altura dos sócios se manifestarem onde podem ser úteis, se a votação for limpa. Sexta na ag. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

O Benfica virou mesmo a Coreia do Norte... nem se dignam a responder às questões feitas por todos os sócios, meramente falam por alto, sem dizer pão. 

Como assim? O sócio 16605 teve todas as suas questões respondidas! /S

Se existe boa altura para reprovar esta direcção é agora.

Uma má fase pode abrir os olhos a malta + convencida sobre esta direcção, a malta das casas com esta crise toda do Covid pode ter + receio de aparecer em Lisboa, etc.

É votar em força. Convençam todos os amigos que possam a fazerem-se ouvir. Já sabemos que mesmo reprovando o primeiro no segundo a malta das casas lá vai aparecer, mas lá está, pode ser que tenham medo de vir a Lisboa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

São coerentes com a postura nas AG convencionais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É um total insulto a tudo o que o Benfica representa...

@paladino77 gostava que fosse assim... pela lógica racional, o homem já nem deveria de lá estar, mas o adepto, e o ser humano, comum é um completo idiota, que pouco procura a verdade e pouco quer saber do que é moralmente reprovável  ou não. Estão mais preocupados em “defender o Vieira”, ou como eles dizem, “a defender o clube” do que propriamente a pensar pela sua própria cabeça.

Tenho malta amiga Benfiquista, sócia há anos, que continua do lado do Vieira, mesmo depois de toda a argumentação que já apresentei, e de tudo o que sai cá para fora. Um gajo tenta elucidar aquelas cabeças sem qualquer sentido crítico, mas as respostas são sempre as mesmas... chegas a um ponto que simplesmente já não consegues mais refutar, e deixas eles “mergulhar” na profunda ignorância.

O que ainda me dá algum alento é ver páginas e páginas de redes sociais afetas ao Benfica que começaram a criticar forte e feio a gestão, como o Polvo das Antas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente concordo contigo @HIM, não vejo grande diferença no pensamento da malta + velha. O meu grupo não preciso de falar, sabem mais do clube do que eu.

A minha esperança ou a ilusão é a de feedbacks como os dados pelo @w0ou pelo @Red Prince (?) que dizem já estar a notar uma diferença.

Mas lá está, altura ideal para votar contra é esta, com os velhinhos trancados em casa com os casos a aparecem em Lisboa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 34 minutos:

Eu pessoalmente concordo contigo @HIM, não vejo grande diferença no pensamento da malta + velha. O meu grupo não preciso de falar, sabem mais do clube do que eu.

A minha esperança ou a ilusão é a de feedbacks como os dados pelo @w0ou pelo @Red Prince (?) que dizem já estar a notar uma diferença.

Mas lá está, altura ideal para votar contra é esta, com os velhinhos trancados em casa com os casos a aparecem em Lisboa

Tenho lido muitos feedbacks parecidos com os do w0 e do Red. Quero mesmo acreditar que se consiga fazer a diferença.... eu tenho feito os possíveis e impossíveis para tentar dar a volta a uns quantos, ao ponto de andar a falar com malta amiga (já converti uns quantos) e em páginas nas redes sociais para tentar alterar o rumo das coisas. Sim, eu sou um dos “maluquinhos” que tenta meter algum juízo na cabeça dos Vieiristas que andam perdidos na página oficial do Clube do FB, e em tantas outras páginas afetas ao clube...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O vosso problema(haters do Vieira) é que a única figura que podia ganhar ao Vieira, é o seu nr. 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 2 horas:

Mais do que redes sociais, casa a casa. Sócio a sócio. 

Claro. Luto pelas duas frentes.

Compartilhar este post

Link para o post

BRUNO COSTA CARVALHO PRETENDE ERIKSSON PARA DIRETOR DESPORTIVO

Já anunciado como candidato às próximas eleições do Benfica, que serão realizadas em outubro, Bruno Costa Carvalho revelou esta quinta-feira que caso chegue à presidência do clube convidará o sueco Sven-Goran Eriksson para assumir o cargo de diretor desportivo.

«O meu projeto assenta na construção de um Benfica muito grande na Europa e, enquanto treinador, Eriksson levou-nos a uma final da Taça UEFA e a uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus (a última em que estivemos presentes)», justifica Bruno Costa Carvalho, através da rede social Facebook.

Eriksson, de 72 anos, está desde o início do ano sem trabalhar, depois de ter estado no comando da seleção das Filipinas. «Sublinho que não existe qualquer acordo com Eriksson e ele não estará envolvido em qualquer campanha eleitoral. No entanto, reitero que é minha intenção que Sven-Goran Eriksson assuma o cargo de Diretor Desportivo mal eu seja eleito», vinca o candidato, lembrando que o sueco «tem uma plena perceção da grandeza do Benfica». «Para além disso, detém uma ampla rede de contactos em todos os países que dominam o futebol. É uma figura ímpar e histórica do nosso clube e do futebol mundial», destaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Eriksson para DD mas não falou com ele nem sabe se tem disponibilidade ou vontade. Quer o Boto para o scouting, mas não falou com ele e o próprio já disse que não vai voltar a Portugal tão cedo. A seguir é o Messi para o ataque, só não falou com ele ainda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O objetivo do Bruno Carvalho, se conseguir mesmo concorrer às eleições, é ser presidente, ou ficar à frente do RGS?

O homem critica tanto o RGS que mais parece-me que ele está a ser pago pelo LFV para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam impor um limite máximo de tempo para um presidente ficar num clube, estilo 8 anos no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao resolve. Imagina o pinto da costa a ser obrigado a sair ao fim de 8 anos? O fcp nao era nada do que é hoje. Imagina que tens um presidente super competente e apaixonado pelo clube e em 8 anos ganhas 6 ou 7 campeonatos, vais manda lo embora? 

Compartilhar este post

Link para o post

O BCC é um verdadeiro idiota. Não gosto particularmente do RGS, mas o BCC é claramente daqueles gajos com ideias megalómanas que nunca consegue concretizar, porque lhe falta tudo...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...