filipe2701 Publicado 21 Outubro 2012 (editado) por favor enviaem me os prints de todos os jogadores do arsenal Editado 21 Outubro 2012 por filipe2701 Compartilhar este post Link para o post
mindsphere Publicado 21 Outubro 2012 Screen do Aimar com Panini Facepack.... funciona na boa. E os Logos e Camisolas tambem. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 21 Outubro 2012 Boas vou vos deixar algumas imagens que me surpreenderam e que até dá algum realismo ao jogo a meu ver Bem e aqui deixo a equipa do Arsenal para quem pediu E aqui as transferencias que fizeram durante a temporada Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Flugel, continua a postar prints. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2012 Mostra como está o Siqueira já agora :blink: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Squillaci e Miquel a saldos :funny: Compartilhar este post Link para o post
Barack ® Publicado 21 Outubro 2012 perfil de MIKA, IVAN CAVALEIRO e LIONEL CAROL por favor.... Compartilhar este post Link para o post
CALAM1 Publicado 21 Outubro 2012 podiam meter o print do Ricardo do Vitoria de Guimarães gostava muito de ver os atributos dele podiam por o print do Ricardo do Vitoria de Guimarães gostava muito de ver os atributos dele Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 21 Outubro 2012 :compinchas: começem a pedir os jogadores ou o plantel no topico melhores jogadores e staff Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 21 Outubro 2012 Por favor, metam o plantel da Roma, Milan e Inter. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Outubro 2012 ss do Alex Sandro e Danilo sff Compartilhar este post Link para o post
CALAM1 Publicado 21 Outubro 2012 :compinchas: começem a pedir os jogadores ou o plantel no topico melhores jogadores e staff obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 ss do Alex Sandro e Danilo sff Aproveito para dizer quem tiver interessado em ver outros jogadores que diga que eu ponho qualquer um que queiram ver. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 (editado) ss do Alex Sandro e Danilo sff Aproveito para dizer quem tiver interessado em ver outros jogadores que diga que eu ponho qualquer um que queiram ver. Editado 21 Outubro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 21 Outubro 2012 Há a possibilidade de postar a PrintScreen de Marco Verratti e Carlos Fierro? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 21 Outubro 2012 e o ss do gervinho e mata Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 Há a possibilidade de postar a PrintScreen de Marco Verratti e Carlos Fierro? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 SS do Kelvin, Yaya Sanogo e Fellaini, please. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 SS do Kelvin, Yaya Sanogo e Fellaini, please. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 21 Outubro 2012 Boas shelton podes por o Agostinho Cá, Salvador Agra, Pizzi, Tiago Ferreira e Tóze? Obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2012 Yaya estará ao nivel dos anteriores? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 21 Outubro 2012 Hugo, sinceramente, dúvido, deve ter piorado. Em todos os meus saves, não me rende. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Boas shelton podes por o Agostinho Cá, Salvador Agra, Pizzi, Tiago Ferreira e Tóze? Obrigadão ;) Editado 21 Outubro 2012 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 21 Outubro 2012 Boas shelton podes por o Agostinho Cá, Salvador Agra, Pizzi, Tiago Ferreira e Tóze? Obrigadão ;) Compartilhar este post Link para o post