Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[FM2013] Imagens Curiosas

Publicações recomendadas

[iM]http://i.imgur.com/z6Bkl.png[/img]

Preparem-se para isto antes da final da Taça de Portugal (caso cheguem à final da Champions) em 2014, será disputada em Junho. Foi tudo para as selecções. :lol:

Portanto acontece o mesmo que no FM12. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mesmo monstro mas já não sai por meia dúzia de tostões...

oidoO.png

Compartilhar este post

Link para o post

z6Bkl.png

Preparem-se para isto antes da final da Taça de Portugal (caso cheguem à final da Champions) em 2014, será disputada em Junho. Foi tudo para as selecções. :lol:

Devias reportar isto no forum da SI. Pode ser que ainda corrijam no proximo patch.

Compartilhar este post

Link para o post

1Eapu.png

Estou solidário com o Mister Jesus.

Da para aumentar o campo em jogo dividido é só por o rato no espaço entre cada quadrado e arrastar para o lado direito

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

rbil1g.png

Mais uma inovação...

Antigamente sempre que um jogador queria sair bastava dizer que iamos fazer evoluir o clube e pronto.

Este ano o jogador já nos pergunta o que vamos fazer para evoluir o clube e que competição pretendemos vencer e quando é que prevemos vencer..

Acho isto muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i45.tinypic.com/rbil1g.png[MG]

Mais uma inovação...

Antigamente sempre que um jogador queria sair bastava dizer que iamos fazer evoluir o clube e pronto.

Este ano o jogador já nos pergunta o que vamos fazer para evoluir o clube e que competição pretendemos vencer e quando é que prevemos vencer..

Acho isto muito bom.

E eu que pensava que já tinha idolatrado a melhor imagem do Sporting, relativa á semana em que estamos, ao ver o Jeffren a dormir no banco, sendo isto um jogo, transportar isto para o passado real, e trocar o nome Patricio por Joao Moutinho, pode muito bem reproduzir o que se passou no verão em que o Sporting rejeita 17M do Everton, para vender ao rival por 11M no ano seguinte. :clap:

Na boa, obrigado.

Por acaso eu jogo sempre, já lá vão muitos FM/CM, com mesmo esquema táctico que tu (tua 1ª ttc), daí eu te ter questionado. O que muda é a minha táctica ser bem mais ofensivo que a tua.

É que neste FM as médias do meu MC mais atacante são sempre baixas no final de época, não entendo o porquê... ronda sempre os 6 e tal ou no máx. um 7.1 e assim. E sempre me dei bem, e continuo a dar bem de uma forma geral, pois derrotas há sempre uma aqui ou ali. Mas o que me está a deixar intrigado/frustrado é mesmo essa situação do MC.

Quanto aos golos sofridos com facilidade que referiste, 2º consta será corrigido hoje à noite no lançamento do jogo.

Mas o médio centro que ataca ou que defende? se jogas com a mesma táctica que eu, jogas com dois, no meu caso o vidal e o pirlo defendem e são construtores recuados, o asamoha quando joga é Médio Recuperador de Bolas, o Marchisio tem potencial para chegar ao nivel de construção de um fora de serie, não vou coloca-lo com grandes ordens defensivas,

O MC não evoluiu como esperavas ou teve uma média anual fraca?! não poderá ser de levar constantemente cartão amarelo? será que ele tem um bom tempo de entrada de carrinho?

A evolução do jogador no quadro dos atributos, e resume a situação obvia que permite ver se o jogador tem evoluido ou regredido, conta o numero de setas, como não tem feito nada de desporto, diz-me que setas baixaram e se a laranja ou encarnado

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

isto é o pão nosso de cada dia em cada 3 épocas de liga portuguesa no 2012 acontecia-me isso, gravíssimo é estares na final da Taça de Portugal e os jogadores da américa do Sul irem embora, burdisso, lucas moura, filipe anderson, douglas costa, e leandro damiao, 5 titulares mais o dédé que me fez falta porque o Garay estava castigado e o outro DC era o Miguel Vitor, 4º opção a DC aseguir ao Dédé, mas safava-se sempre a LD, como tinha o maxi convocado nos uruguais e o romário na selecção sub-21 do brasil, joguei com o puto que estava emprestado ao Leiria a DD

no 2011 também houve uma coisa ridicula, mas era eu o selecionador e devolvi a convocatória, tinha uns quantos titulares na 2ª época no Benfica, no dia da final do campeonato do Mundo de Clubes de 2014

Editado por g0dinho

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o médio centro que ataca ou que defende? se jogas com a mesma táctica que eu, jogas com dois, no meu caso o vidal e o pirlo defendem e são construtores recuados, o asamoha quando joga é Médio Recuperador de Bolas, o Marchisio tem potencial para chegar ao nivel de construção de um fora de serie, não vou coloca-lo com grandes ordens defensivas,

O MC não evoluiu como esperavas ou teve uma média anual fraca?! não poderá ser de levar constantemente cartão amarelo? será que ele tem um bom tempo de entrada de carrinho?

A evolução do jogador no quadro dos atributos, e resume a situação obvia que permite ver se o jogador tem evoluido ou regredido, conta o numero de setas, como não tem feito nada de desporto, diz-me que setas baixaram e se a laranja ou encarnado

O que Ataca. Eu jogo com Cesc a Construtor de jogo avançado atacar, e teve para aí nota 6.98 ou assim. E o Thiago (que fez no máx 10 jogos), deve ter tido nota 7.00 ou próximo. Ah e uso esse MC com a opção organizador de jogo.

Teve média anual fraca. Não acredito que seja isso do amarelo ou bom tempo de entrada, pois como já disse é o MC atacante :p

Quanto à evolução do jogador, não é isso a minha preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao existe aquele tópico de dizer com qual equipa começar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprava sempre o Fierro, o Nangis, o Niang o Palloschi, Borini em duas épocas estavam cá os 4 a custo zero

O Niang e o Nangis tinha épocas boas e horriveis e épocas de sabe-se lá o que valem..., haviam saves que desbravavam logo aos 17 e 18 anos, fazem lembrar o Henri Saivet nos FM´s de 2008 e 2009, seguindo o mesmo rumo do Saivet e do Taffer, teem prazo de validade em termos de eficácia até aos 22 23 anos começa sempre, hiper super alto rendimento e era dificil agarra-lo de novo, so consegui que ele voltasse a gostar de mim no Atl de Madrid, uma sorte rara, visto que ele estava no ultimo ano de contrato comigo, contentíssimo no Málaga depois de andar 2 anos emprestado lá emprestado, tenho a certeza que só voltou a jogar comigo ou estar num plantel meu, sem estar de desc ou insatisfeito porque o treinador treinador do Villarreal nao gostava dele e eu disse que esta época o Carlos era condição fundamental para obter o sucesso (numa de dar graxa) supertaça espanhola com o Málaga o treinador diz que não fala sobre outros concorrentes e eu falei, disse que se é para insultar mais vale estar calado

O Erik Torres não marcava metade do que o Paloschi e o Borini marcam, não inventam os golos que o fierro inventava, mas consegue estar ao nivel dos 3 franceses, tinha-o emprestado na 2ª liga á equipa do Varzim e o Fierro no Estoril contrariado, com contrato com o Benfica, não podia ser suplente em todos os saves, chegava mostrava serviço e depois amuava porque era suplente de Botas de ouro com mais 4 ou 5 anos que ele.

O Torres tive-o na demo, e continua igual, para quem conhecia, entra e marca, e já foi contratado por 7,5 mais um amigável

Compartilhar este post

Link para o post

PG, aonde fizeste o teu avatar?

Adorava fazer um também para usar no FM. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

PG, aonde fizeste o teu avatar?

Adorava fazer um também para usar no FM. :grin:

Tipo o avatar do treinador?

Foi no forum da SI.. Agora onde não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ou então um avatar vindo de uma fotografia nossa.

Existia um programa chamado "Avatara" que fazia isso, mas não o encontro! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 230M é bug do jogo, na próxima patch isso estará resolvido, 2º consta.

Compartilhar este post

Link para o post

rnldk.png

Gostei deste conselho!

Tudo bem que é referido como um "modelo de comportamento" mas mesmo assim... ser um médio tutor de um defesa é tramado xD

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...