Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

18h45m :mrgreen:

Uma boa pré-época, a equipa está a fechar muito bem os espaços, para que não haja nenhum buraco devido aos 3 centrais, estou a gostar, bastantes trocas de bolas com transições rápidas.

da-lhe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de Itália encheu-me os ares para fazer um 3142, não sei é em que equipa, estava a pensar em Villareal ou uma equipa de baixo de Portugal, que dizem, e que aconselham? :D

Não uses extremos usa alas defensivos porque atacam como extremos e defende mais e melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

fonix vi agora no topico das reaçoes um gajo que ja vai no ano 2070 que ta quase com 88 anos no jogo :medinho:

e eu a pensar que devia jogar um bocado menos a isto que andava muito viciado, depois disto mudei completamente de ideias :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É o tio burn. :biggrin:

:biggrin:

algum site fixe para ver a benfica tv? tava a ver no tv4free mas aquilo deixou de dar :cadeirada:

ja ta a bombar outra vez :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tentas dificultar ao máximo a vida ao Porto... mas por outro lado queres que o Porto massacre. :mrgreen:

Uso a mesmas táctica tanto no Milheirós, como no Espinho como no Porto :-)

fonix vi agora no topico das reaçoes um gajo que ja vai no ano 2070 que ta quase com 88 anos no jogo :medinho:

e eu a pensar que devia jogar um bocado menos a isto que andava muito viciado, depois disto mudei completamente de ideias :biggrin:

A namorada é que pode não concordar contigo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso a mesmas táctica tanto no Milheirós, como no Espinho como no Porto :-)

A namorada é que pode não concordar contigo :biggrin:

para a namorada tem que haver sempre tempo senao depois vai la o ricardao nao pode ser :biggrin:

que penalti foi este?? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago, eu baixei a mentalidade, eles não avançam muito mais que depois do meio campo. :D

Ah sendo assim ok ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

capo para teres esses resultados acho que já está bom e podes lançar :-

so me falta ajustar melhor os defesas centrais de resto ja nao mexo em mais nada

ou é o salvio que é muito bom ou sao estes gajos do sion que sao uns coxos :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio... tentar criar uma tática de posse no Roma, vamos ver como vai correr :mrgreen:

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Michael acho que já falaste aqui no medio centro atacar mas disseste se não estou em erro que ele agia em campo como vagabundo é verdade? é que eu queria usar MC atacar e punha correr de fundo por vezes para dar mais linhas de passe e o outro Construtor de jogo recuado para ligar o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

o sujlemani é que ia bem para jogar a 10, o JJ ta fdd com tantos craques nem sabe quem ha-de por a jogar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Michael acho que já falaste aqui no medio centro atacar mas disseste se não estou em erro que ele agia em campo como vagabundo é verdade? é que eu queria usar MC atacar e punha correr de fundo por vezes para dar mais linhas de passe e o outro Construtor de jogo recuado para ligar o meio campo.

Quando falei em vagabundo é porque não tem posição fixa, ou melhor, deixa a posição dele... e se deixa a posição dele vai abrir espaço que o adversário aproveita. Claro que isto pode ser visto ao contrário, isto é, pelo facto de deixar a posição também pode arrastar um adversário que o esteja a marcar e neste caso podemos nós aproveitar esse espaço. É por isto que o futebol é tão lindo :-)

Compartilhar este post

Link para o post

so me falta ajustar melhor os defesas centrais de resto ja nao mexo em mais nada

ou é o salvio que é muito bom ou sao estes gajos do sion que sao uns coxos :biggrin:

pah sempre a mesma coisa o Benfica sofre golos de bola parada , mas será que o JJ não treina isso ??? :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falei em vagabundo é porque não tem posição fixa, ou melhor, deixa a posição dele... e se deixa a posição dele vai abrir espaço que o adversário aproveita. Claro que isto pode ser visto ao contrário, isto é, pelo facto de deixar a posição também pode arrastar um adversário que o esteja a marcar e neste caso podemos nós aproveitar esse espaço. É por isto que o futebol é tão lindo :-)

Pois também pode ser benéfico se virmos por esse lado, eu coloquei MC atacar e o correr de fundo pus por vezes para não fugir muito e dar linha de passe mas se vir que ele deixa buraco por sair da posição tiro o visto de mover-se da posição e deve ficar cool :biggrin:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Pois também pode ser benéfico se virmos por esse lado, eu coloquei MC atacar e o correr de fundo pus por vezes para não fugir muito e dar linha de passe mas se vir que ele deixa buraco por sair da posição tiro o visto de mover-se da posição e deve ficar cool :biggrin:

Não esquecer que a mentalidade (determinada pela Estratégia escolhida) e a liberdade criativa (determinada pela filosofia e liberdade criativa mais expressiva ou mais rígida) vão afectar a opção Correr de Fundo, isto é, não notas na barra da instrução do correr de fundo mas vai influenciar o comportamento do jogador em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 10 jogos, a situação é esta... considerando que as previsões apontavam o Milheirós a um 11º lugar acho que estamos a fazer um trabalho razoável :biggrin:

ut1n.png

rhen.png

Compartilhar este post

Link para o post

Após 10 jogos, a situação é esta... considerando que as previsões apontavam o Milheirós a um 11º lugar acho que estamos a fazer um trabalho razoável :biggrin:

Já aprendeste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pah sempre a mesma coisa o Benfica sofre golos de bola parada , mas será que o JJ não treina isso ??? :facepalm: :facepalm:

como é que ficou o jogo, tive que sair quando tava 3-2 e ja nao vi o resto

done venha a proxima eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...