Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boas pessoal.

Tenho mais uma dúvida, para colocar os nomes correctos das equipas, o que devo fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho mais uma dúvida, para colocar os nomes correctos das equipas, o que devo fazer?

Obrigado

penso que o que tens que fazer é instalar um update qualquer que corrija o nome das equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

penso que o que tens que fazer é instalar um update qualquer que corrija o nome das equipas.

Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho em modo online e não me apareceu nenhum update a instalar. Onde posso confirmar versão?

Editado por RAG

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão?

não estou muito por dentro dos updates daqui da comunidade, mas dá uma vista de olhos pelos tópicos e lê alguns comentários de apreciação, pode sempre ajudar na escolha. :)

http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=238

Tenho em modo online e não me apareceu nenhum update a instalar. Onde posso confirmar versão?

não terá já sido feita a atualização? vai à Biblioteca e com mouse lado direito em cima do jogo vai a Propriedades e de seguida em Atualizações e vê se está em Manter este jogo sempre atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, o meu problema é o seguinte: Nao sei o que se passa ou se sou eu que tou a fazer alguma coisa errada, mas tipo comecei uma epoca com o benfica e ja fiz 6 jogos ate agora e so tenho derrotas, nos outros fm anteriores eu fazia grandes epocas e agora parece que esta alguma coisa errada. O que será?? Já tentei fazer com outros clubes e acontece o mesmo, se alguem me poder ajudar eu agradeco.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Podes abrir mais tópicos. Assim cada um fica com o seu.

Isto de pesquisar é complicado não é?

Existe este tópico para tirar duvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na parte das táticas, um C ao lado do nome da tática significa o quê?

Ah, e já não dá para definir o papel dos jogadores na tática? Tipo extremo como extremo ou avançado interior, ponta-de-lança como jogador alvo, ponta-de-lança fixo, ponta-de-lança completo, os médios como construtor de jogo, área-a-área, recuperador de bolas... Só vi isso nos treinos, para definir o foco, nas táticas não vi, mas pode ser azelhice minha lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

o C significa que a tática está no modo clássico, daí não ser possível teres esses papeis disponíveis, Daniel. para voltarem a aparecer tens que criar uma nova tática, selecionando um sistema de jogo e a partir daí já a podes editar. depois de converter a tática para o sistema clássico já não é mais possível muda-la para antigamente, fiz-me entender?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

o C significa que a tática está no modo clássico, daí não ser possível teres esses papeis disponíveis, Daniel. para voltarem a aparecer tens que criar uma nova tática, selecionando um sistema de jogo e a partir daí já a podes editar. depois de converter a tática para o sistema clássico já não é mais possível muda-la para antigamente, fiz-me entender?

Perfeitamente. Obrigadão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No ecrã de jogo, nomeadamente na parte das estatísticas, é possível retirar o campo em 2D que aparece atrás?

Editado por Shinoda22

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma possiblidade de o jogo nao carregar regens

como nao carregar regens?

Compartilhar este post

Link para o post

existe alguma possiblidade de o jogo nao carregar regens

isso é completamente impossível de se fazer. se assim fosse chegavas a uma determinada altura do jogo, e já haviam poucos jogadores reais, logo não poderias continuar o jogo porque eles acabavam todos por se reformar porque as gerações não tinham sido renovadas, com os regens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra coisa que me lembrei há pouco. Não dá para retirar aquelas publicidades quando se abre o FM? Aqueles segundos são tão chatos... :lol:

Lembro-me que há uns anos dava para fazer isso, não sei se era editando umas linhas no atalho ou se era preciso apagar um ficheiro qualquer... :-k

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um dúvida, que por mais simples que pareça, não consigo resolvê-la... como "transfiro" os jogadores da Equipa A para a B?

Editado por _ZeDdY_

Compartilhar este post

Link para o post

vais ao perfil do jogador e à beira da avaliação (as estrelas), mesmo ao lado tem Equipa, carregas lá e envias o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Grrrr esta me a enervar isto que esta acontecer no fm 2013. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já aconteceu a outras pessoas mas a mim só agora, deixaram de aparecer as caras dos regens mas não mexi em nada, simplesmente já não aparecem. Como ponho de novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Comprei o jogo via steam na loja espanhola mas agora em Fevereiro o jogo breka me (Portátil Macintosh) ALguem sabe o que pode ser?

Obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...