famaboys Publicado 29 Dezembro 2012 O CD, basicamente, só serve para a colecção. :mrgreen: O problema é que sai muito mais caro que a versão digital. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) . Editado 30 Dezembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Dezembro 2012 Se eu endireitar umas coisas no editor isso pode depois causar confusão quando sair nova actualização? Compartilhar este post Link para o post
Orochi Jin Publicado 30 Dezembro 2012 Boas a todos, É possível jogar Football Manager 2013 sem o Steam? Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 31 Dezembro 2012 Eu já não ando aqui habitualmente há muito tempo mas antes a malta costumava conseguir responder a maior parte das dúvidas... desde quando é que isto é assim? Se eu endireitar umas coisas no editor isso pode depois causar confusão quando sair nova actualização? Eu mudei antes de começar o save algumas coisas no editor (foi só criar um jogador) e tem actualizado e não tem interferido :) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 1 Janeiro 2013 Alguém sabe qual a razão para que algumas faces não apareçam no jogo?? Já confirmei pelo ID do jogador e tenho a respectiva face mas não aparece no jogo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 1 Janeiro 2013 alguém sabe o porquê da classificação geral durante o jogo não dar? uso a skin de origem Compartilhar este post Link para o post
klontro Publicado 2 Janeiro 2013 Boas! O jogo esta a dar-me um crash dump em agosto de 2014 desde que saiu a ultima actualização... estranho que nunca me aconteceu tal coisa... alguem sabe se a maneira de recuperar o save?? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Janeiro 2013 Não tens mais cópias gravadas? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Janeiro 2013 Boas! O jogo esta a dar-me um crash dump em agosto de 2014 desde que saiu a ultima actualização... estranho que nunca me aconteceu tal coisa... alguem sabe se a maneira de recuperar o save?? É muito, muito complicado de voltares a ter o save que fizeste.. É algo que é imprevisivél, faz isto, começa outro entretanto, e daqui a 1 semana passa o save de uma pasta diferente para a da SI para ver se já recuperou. Compartilhar este post Link para o post
dr10 Publicado 3 Janeiro 2013 Alguém já teve problemas com o facepack? Inseri os logos e os kits e o facepack na pasta graphics, e os logos e os kits funcionam, e o facepack não. Alguém sabe como resolver e pôr as face a aparecer no jogo? cumps Compartilhar este post Link para o post
nunoedge Publicado 3 Janeiro 2013 O que preciso de fazer para que ao mudar de clube, o staff siga-me? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Janeiro 2013 Se te tiverem como pessoal favorito, provavelmente demitem-se Compartilhar este post Link para o post
klontro Publicado 3 Janeiro 2013 É muito, muito complicado de voltares a ter o save que fizeste.. É algo que é imprevisivél, faz isto, começa outro entretanto, e daqui a 1 semana passa o save de uma pasta diferente para a da SI para ver se já recuperou. E que no 2012 nunca me aconteceu, aconteceu-me antes e ou rescindia passava esse dia e começava com a mesma equipe.... ou ia de ferias.... Mas dava para passar essa data... ja fui buscar auto saves que o jogo tinha feito de 3 meses antes... e mesmo assim chega aquela data e estoira. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Janeiro 2013 E que no 2012 nunca me aconteceu, aconteceu-me antes e ou rescindia passava esse dia e começava com a mesma equipe.... ou ia de ferias.... Mas dava para passar essa data... ja fui buscar auto saves que o jogo tinha feito de 3 meses antes... e mesmo assim chega aquela data e estoira. Sério? Que coisa estranha... Faz assim, 1 dia antes de chegar á data mete férias de 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
klontro Publicado 3 Janeiro 2013 Sério? Que coisa estranha... Faz assim, 1 dia antes de chegar á data mete férias de 2 dias. ja fiz isto esta muito estranho desde a ultima actualização que nao consigo passar do dia 13 de agosto.... Ja iniciei novo save, como no save antigo.... ja so me resta uma ultima tentativa vou desintalar e voltara a instalar o fm Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Janeiro 2013 ando com algum problema fisico no plantel... não consigo recuperar os jogadores :S até os DC's chegam ao fim de um jogo a 70/75% :S (estou na Premier League) Compartilhar este post Link para o post
klontro Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado. Tive que desinstalar o FM2013 e o Steam e agora ja esta a funcionar os dois saves :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 Um amigo meu tem o original, caso ele me empreste o DVD para instalar, poderemos depois jogar ambos ao mesmo tempo, ou há alguma entrave por ser o mesmo DVD? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Janeiro 2013 Um amigo meu tem o original, caso ele me empreste o DVD para instalar, poderemos depois jogar ambos ao mesmo tempo, ou há alguma entrave por ser o mesmo DVD? Para já, não te vale de nada ter o dvd dele, precisas é da steam. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 Exactamente. Falei do DVD para instalar o jogo, obviamente. Relativamente à minha questão? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Janeiro 2013 Obrigado. Tive que desinstalar o FM2013 e o Steam e agora ja esta a funcionar os dois saves :)/> Ainda bem! :compinchas: Exactamente. Falei do DVD para instalar o jogo, obviamente. Relativamente à minha questão? Sim sim, desde que um on e outro off na steam ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 Fácil então. :) Basta não ter a steam aberta que posso jogar o jogo, correcto? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Janeiro 2013 Fácil então. :)/> Basta não ter a steam aberta que posso jogar o jogo, correcto? não, a steam tens de sempre abrir, ativas é o modo off ;) Compartilhar este post Link para o post