Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

O CD, basicamente, só serve para a colecção. :mrgreen: O problema é que sai muito mais caro que a versão digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu endireitar umas coisas no editor isso pode depois causar confusão quando sair nova actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não ando aqui habitualmente há muito tempo mas antes a malta costumava conseguir responder a maior parte das dúvidas... desde quando é que isto é assim?

Se eu endireitar umas coisas no editor isso pode depois causar confusão quando sair nova actualização?

Eu mudei antes de começar o save algumas coisas no editor (foi só criar um jogador) e tem actualizado e não tem interferido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe qual a razão para que algumas faces não apareçam no jogo??

Já confirmei pelo ID do jogador e tenho a respectiva face mas não aparece no jogo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! O jogo esta a dar-me um crash dump em agosto de 2014 desde que saiu a ultima actualização... estranho que nunca me aconteceu tal coisa... alguem sabe se a maneira de recuperar o save??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! O jogo esta a dar-me um crash dump em agosto de 2014 desde que saiu a ultima actualização... estranho que nunca me aconteceu tal coisa... alguem sabe se a maneira de recuperar o save??

É muito, muito complicado de voltares a ter o save que fizeste..

É algo que é imprevisivél, faz isto, começa outro entretanto, e daqui a 1 semana passa o save de uma pasta diferente para a da SI para ver se já recuperou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve problemas com o facepack?

Inseri os logos e os kits e o facepack na pasta graphics, e os logos e os kits funcionam, e o facepack não. Alguém sabe como resolver e pôr as face a aparecer no jogo?

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Se te tiverem como pessoal favorito, provavelmente demitem-se

Compartilhar este post

Link para o post

É muito, muito complicado de voltares a ter o save que fizeste..

É algo que é imprevisivél, faz isto, começa outro entretanto, e daqui a 1 semana passa o save de uma pasta diferente para a da SI para ver se já recuperou.

E que no 2012 nunca me aconteceu, aconteceu-me antes e ou rescindia passava esse dia e começava com a mesma equipe.... ou ia de ferias.... Mas dava para passar essa data... ja fui buscar auto saves que o jogo tinha feito de 3 meses antes... e mesmo assim chega aquela data e estoira.

Compartilhar este post

Link para o post

E que no 2012 nunca me aconteceu, aconteceu-me antes e ou rescindia passava esse dia e começava com a mesma equipe.... ou ia de ferias.... Mas dava para passar essa data... ja fui buscar auto saves que o jogo tinha feito de 3 meses antes... e mesmo assim chega aquela data e estoira.

Sério?

Que coisa estranha...

Faz assim, 1 dia antes de chegar á data mete férias de 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sério?

Que coisa estranha...

Faz assim, 1 dia antes de chegar á data mete férias de 2 dias.

ja fiz isto esta muito estranho desde a ultima actualização que nao consigo passar do dia 13 de agosto.... Ja iniciei novo save, como no save antigo....

ja so me resta uma ultima tentativa vou desintalar e voltara a instalar o fm

Compartilhar este post

Link para o post

ando com algum problema fisico no plantel... não consigo recuperar os jogadores :S até os DC's chegam ao fim de um jogo a 70/75% :S

(estou na Premier League)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Tive que desinstalar o FM2013 e o Steam e agora ja esta a funcionar os dois saves :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem o original, caso ele me empreste o DVD para instalar, poderemos depois jogar ambos ao mesmo tempo, ou há alguma entrave por ser o mesmo DVD?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu tem o original, caso ele me empreste o DVD para instalar, poderemos depois jogar ambos ao mesmo tempo, ou há alguma entrave por ser o mesmo DVD?

Para já, não te vale de nada ter o dvd dele, precisas é da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Falei do DVD para instalar o jogo, obviamente. Relativamente à minha questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Tive que desinstalar o FM2013 e o Steam e agora ja esta a funcionar os dois saves :)/>

Ainda bem! :compinchas:

Exactamente. Falei do DVD para instalar o jogo, obviamente. Relativamente à minha questão?

Sim sim, desde que um on e outro off na steam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil então. :) Basta não ter a steam aberta que posso jogar o jogo, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil então. :)/> Basta não ter a steam aberta que posso jogar o jogo, correcto?

não, a steam tens de sempre abrir, ativas é o modo off ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...