Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Ironia das ironias a nossa defesa era sempre das menos batidas com os defesas centrais que alguns "entendidos" aqui dizem que são m*rda.

Agora com os internacionais A's de grandes selecções (são tipo os Rubens Amorins lá dos sitios deles), é que é bom.

Segunda pior defesa.

De segunda melhor a segunda pior, EM MENOS DE UMA ÉPOCA. :facepalm:/>/>/>

Vamos a ver e eram os laterais (principalmente os esquerdos) que salvavam a honra todos os jogos, na volta.

Há muito mal agradecido por aqui.

E digo mais, o Carriço não é pior que o Beto.

O Carriço serve mais que bem para consumo interno.

E o Onyewu devia ter ficado a seu lado.

Gastámos milhões e estamos pior.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei se isto é sabido "cá fora", mas disseram-me que quem recebe mais dentro da equipa A é.. espantem-se... o Adrien. Tudo porque esteve perto de ir para o norte.

ora, como é que se está a pagar 120mil€/mês a um gajo que mal joga, é que não percebo.

Gestão mm boa.

Isto a juntar aos outros todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia das ironias a nossa defesa era sempre das menos batidas com os defesas centrais que alguns "entendidos" aqui dizem que são m*rda.

Agora com os internacionais A's de grandes selecções (são tipo os Rubens Amorins lá dos sitios deles), é que é bom.

Segunda pior defesa.

Vamos a ver e eram os laterais (principalmente os esquerdos) que salvavam a honra todos os jogos, na volta.

E digo mais, não o Carriço pior que o Beto.

Agreed.

E o ano passado até gostei de ver o Carriço a jogar. Não entendo é que como alguém passa de capitão a 4ª escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é sabido "cá fora", mas disseram-me que quem recebe mais dentro da equipa A é.. espantem-se... o Adrien. Tudo porque esteve perto de ir para o norte.

ora, como é que se está a pagar 120mil€/mês a um gajo que mal joga, é que não percebo.

Gestão mm boa.

Isto a juntar aos outros todos...

Eu percebo. Foi claramente uma jogada para não levares uma facada como a do porco há dois anos. Por acaso aí, até geriram mm bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda pior defesa.

mas o Polga agora já não é m*rda?

muito golo sofreu o Sporting à conta ou do Polga ou do João Pereira.

mas como se está na m*rda, já se vê o Polga a bons olhos. Que sentido é que isso faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não temos um central de jeito desde que o Tonel se foi. A verdade é essa. E aposto que mesmo a vir todo podre da Croácia era jogador para ser titular fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu percebo. Foi claramente uma jogada para não levares uma facada como a do porco há dois anos. Por acaso aí, até geriram mm bem.

Eu também percebo, a parte da gestão é termos lá esse excelente jogador a receber um ordenado brutal, mas estar parado. E como se isso não fosse suficiente, ainda compramos jogadores para a posição dele. Isto é que é uma gestão de caca, não é o ele receber 120k/mês...

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais, não o Carriço pior que o Beto.

Que falta de exigência gritante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Falta de exigência?

Não temos dinheiro e trouxemos gajos piores do que os cá estavam, isto é o quê? Exigência?

Ou muito me engano ou não estamos aqui a desejar nada de mais.

Alias estamos perto da falência, não temos sequer dinheiro para desejar o que quer que seja.

O que eu quero é que perante a falta de dinheiro, se use o que temos de bom, e se faça dinheiro com o que temos de menos bom.

Enquanto não puder ter o Pepe e derivados, ou até comprar alguém de valor, é meter o Carriço a jogar, porque é melhor que os outros.

Falta de exigência existe sabes onde? No ataque e desde 2001.

Por isso não me venhas com a conversa da exigência, porque até hoje a defesa nunca foi o problema.

Assim como o Patrício nunca custou campeonatos.

São mitos atirados para o ar, e que depois caem na cabeça de muito pessoal que lá não tem nada, ou muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mas o Polga agora já não é m*rda?

muito golo sofreu o Sporting à conta ou do Polga ou do João Pereira.

mas como se está na m*rda, já se vê o Polga a bons olhos. Que sentido é que isso faz?

O Polga nunca foi m*rda.

Foi um excelente central que como todos, foi começando a perder faculdades físicas com o avançar da idade.

A questão que se coloca, é que foi preciso virem dois centrais completamente novos para se perceber que o problema do Sporting sempre foram os pouquíssimos golos marcados.

E a fraca prestação atacante, que colocava a defesa sobre constante pressão.

O Polga numa época nunca falhou como toda a defesa deste ano, até a esta jornada.

E apanhou Pale Sergios, Carvalhais...

Sofremos golos a pala do Polga, como do JP, como do Patricio, como do Liedson.

E deixamos de marcar muitos golos à pala de deuses como Vuk, Capel e afins.

Mas tudo bem, deixemonos andar, tá visto que não é este Frank que os vai meter a jogar a bola, pode ser que tenhamos sorte com o próximo.

Se for o Jesus, também não vamos ter muita sorte, mas pode ser que a gente marque uns 5 golos por jogo e dê para compensar.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

não. O Polga foi m*rda. Falas da época anterior em que ele teve no Sporting. Ele foi m*rda. Isso não há dúvidas. Ele foi bom durante uns 2 anos, mas ele caiu a pique. Ele foi m*rda. Ele prejudicou imenso o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Pica. Só discordo numa coisa. O Polga foi bom nas primeiras duas épocas, e na época 2006/2007, que para mim, fez a melhor época de sempre. De resto, só trete.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vai estar amanhã no Dia Seguinte.

Esta "notícia", em pleno site oficial: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubepereiraecoimbraverde_021212_102802.asp é o maior nojo de sempre, eu nem acredito que tiveram mesmo o desplante de fazer isto.

Quando abri o Sportingapoio e a primeira coisa que vi foi o título de um texto que dizia simplesmente "Odeio-te, Godinho" não pude deixar de sorrir, porque isto está mesmo a mudar.

A foto deste porco com 3 seguranças atrás num mero jogo de solidariedade com pouquíssimos adeptos presentes diz tudo acerca do que ele sabe que está a fazer a este Clube.

Cada vez mais lhe desejo todo o mal do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de exigência?

Não temos dinheiro e trouxemos gajos piores do que os cá estavam, isto é o quê? Exigência?

Ou muito me engano ou não estamos aqui a desejar nada de mais.

Alias estamos perto da falência, não temos sequer dinheiro para desejar o que quer que seja.

O que eu quero é que perante a falta de dinheiro, se use o que temos de bom, e se faça dinheiro com o que temos de menos bom.

Enquanto não puder ter o Pepe e derivados, ou até comprar alguém de valor, é meter o Carriço a jogar, porque é melhor que os outros.

Falta de exigência existe sabes onde? No ataque e desde 2001.

Por isso não me venhas com a conversa da exigência, porque até hoje a defesa nunca foi o problema.

Assim como o Patrício nunca custou campeonatos.

São mitos atirados para o ar, e que depois caem na cabeça de muito pessoal que lá não tem nada, ou muito pouco.

Não, a falta de exigência está em dizer que jogadores como o Carriço servem para o Sporting porque fomos gastar dinheiro em piores. Se houvesse uma boa gestão desportiva e exigência o Carriço já nem cá estava há muito tempo.

E isso de dizer que a defesa nunca foi um problema ou qeu o Patricio nunca foi um problema também deve ser falta de memória. O Patricio ainda dou o desconto que não foi o problema foi parte do problema, quando foi atirado aos leões cedo de mais na sua carreira mas soube dar a volta por cima, agora dizer que a defesa nunca foi o problema, bem, nem sei por onde começar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno vai estar amanhã no Dia Seguinte.

Esta "notícia", em pleno site oficial: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubepereiraecoimbraverde_021212_102802.asp é o maior nojo de sempre, eu nem acredito que tiveram mesmo o desplante de fazer isto.

Quando abri o Sportingapoio e a primeira coisa que vi foi o título de um texto que dizia simplesmente "Odeio-te, Godinho" não pude deixar de sorrir, porque isto está mesmo a mudar.

A foto deste porco com 3 seguranças atrás num mero jogo de solidariedade com pouquíssimos adeptos presentes diz tudo acerca do que ele sabe que está a fazer a este Clube.

Cada vez mais lhe desejo todo o mal do mundo.

O Bruno de Carvalho? Esse não é o Presidente do Sporting Clube de Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

nz27f7.jpg

Godinho Lopes e os seus capangas. :lol:

Só já dá vontade de rir, deste imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora estava a lembrar-me do debate no período pré-eleitoral que houve cá no Norte, promovido pelo Solar do Norte, e a que fui assistir ao Porto.

Na altura passei o debate a acenar a cabeça em sinal de reprovação/desprezo/whatever sempre que via que esse imbecil estava a olhar para mim ou para onde eu estava (a sala era pequenina e era pouca gente presente), contudo nunca na vida pensei estar, naquela altura, perante a pessoa que pouco mais tarde (nem de um aninho precisou) se viria a tornar a mais odiada por mim em todo o mundo e aquela a quem só consigo desejar todo o mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nessa altura vai dizer "Este foi um ano de mudanças, mudámos o treinador e acabámos por conseguir subir na tabela e chegámos ao 6º lugar e para o ano, certamente, estaremos na luta por um lugar na Champions e os Sportinguistas estão todos unidos nesse sentido de que vamos evoluir para o ano"

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não passa de Fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post
DasBullu

02-12-2012 - 22:30

eu apoio godinho lopes se vender bolfsbinkel e patricio em dezembro. a liga portuguesa precisa de um sporting forte.

Nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...