Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

1-0 para a Seleção do Algarve

Sporting a perder ao minuto 33. Lançamento de linha lateral na direita, efetuado por Bruno Mestre, Djalmir toca de cabeça para o remate de Jose Luiz Fernandez, sem hipótese para Marcelo Boeck. O resultado não espanta, até porque a seleção do Algarve até tinha desperdiçado já uma boa oportunidade, por Targino (13m)

Compartilhar este post

Link para o post

''Gelson também está a ser dos mais esforçados mas no caso do internacional suíço é apenas isso, só esforçado.'' Record :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reviravolta do Sporting. Livre directo sobre a esquerda. Labyad bate com o pé direito e a bola entra. Carlos deixou a bola bater à sua frente e ficou mal no lance, tem culpa no 1-2 o guardião dos algarvios

Sporting: Golo de Labyad (1-2)

Empatam os leões após boa iniciativa de André Martins. O médio chegou à entrada da área e bateu Carlos. Bom golo

Sporting: Golo de André Martins (1-1)

Editado por Lythari

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim foi o pequeno buda ao balneário novamente motivar as tropas, como grande líder que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim foi o pequeno buda ao balneário novamente motivar as tropas, como grande líder que é.

olha que se isso pega o homem ainda quer ir pa treinador tmb

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vocês estão a jogar contra quem?

Selecção do Algarve. É um jogo de solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pereirinha regressa assim aos relvados após lesão. O médio ainda não tinha nenhum minuto em jogos oficiais esta época. Carriço também regressa de uma lesão"

Isto é um jogo oficial e tudo, Record :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

"Pereirinha regressa assim aos relvados após lesão. O médio ainda não tinha nenhum minuto em jogos oficiais esta época. Carriço também regressa de uma lesão"

Isto é um jogo oficial e tudo, Record :prayer:/>

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Entrou o Xandão e demos logo a volta :prayer:/>

Melhor central do Mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...