Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Por muito que não pareça a maior parte já está e mesmo assim eles estão a resistir, na minha opinião ia continuar tudo igual.

Mas eu também não consigo desejar que o Sporting perca, ainda por cima contra o Benfica :(/>

Ya, é por isso que também disse que ainda duvidava muito que alguma coisa aconteça.

Isto chegou a um estado em que um golo marcado já não é com aquele festejo de antigamente. Um golo sofrido, um gajo não esboça qualquer reacção. É triste dizer isto, mas para isto mudar definitivamente, não é com empates e vitórias aqui e acolá, no meio de não sei quantas derrotas. Já chega!

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, é por isso que também disse que ainda duvidava muito que alguma coisa aconteça.

Isto chegou a um estado em que um golo marcado já não é com aquele festejo de antigamente. Um golo sofrido, um gajo não esboça qualquer reacção. É triste dizer isto, mas para isto mudar definitivamente, não é com empates e vitórias aqui e acolá, no meio de não sei quantas derrotas. Já chega!

Isso são sintomas da síndrome do Roquetismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo com expectativa o resultado do CL, mas cheira-me que não vai sair nada de lá.

Olha eu não.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo com expectativa o resultado do CL, mas cheira-me que não vai sair nada de lá.

A primeira coisa que me veio à cabeça quando li CL foi Champions League mas depois vi que estava na thread do Sporting. :mrgreen: Agora a sério, CL é Conselho Leonino certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem podes esperar, Ghelthon.

A primeira coisa que me veio à cabeça quando li CL foi Champions League mas depois vi que estava na thread do Sporting. :mrgreen:/> Agora a sério, CL é Conselho Leonino certo?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso gostava de saber quem eram os outros 6 senhores que se deslocaram, amavelmente, ao balneário do clube e que, em conjunto com o GL, animaram os jogadores de tal modo que marcaram 2 golos, garantindo o empate. Estou mesmo curioso.

E se fosse o Vercauteren, depois disto, tinha dado um murro na mesa. Isto é meterem-se no trabalho dele. Pior que isso, roubaram-lhe 15 minutos que se calhar lhe teriam sido bastante necessários.

Do CL não vai sair nada. Foi (mais) um jantar de amigos para pôr na conta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá vendido o Patrício?

Para porem o Boeck a ganhar minutos na B...

Neste momento acho que chorava se isso acontecesse

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, é muito triste ver uma claque simbólica ser comida por dirigentes, mal mostrem o dinheirinho.

Que o Benfica goleie o Sporting, por exemplo, 3-0. Farto desta m*rda! Se ganharmos ou empatarmos vai continuar tudo na mesma, se der goleada vai haver sangue.

Se ganharmos vai andar ai muita gente a cantar o nome do Godinho. Vai ser uma semana santa po anão

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganharmos vai andar ai muita gente a cantar o nome do Godinho. Vai ser uma semana santa po anão

É que nem duvides. Se ganharmos, volta tudo ao mesmo. Somos os maiores, ainda à muito campeonato e bla bla bla. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem duvides. Se ganharmos, volta tudo ao mesmo. Somos os maiores, ainda à muito campeonato e bla bla bla. Enfim.

nem precisas de ganhar. vai ser sempre a historia do precisamos de crescer e ainda temos hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

"Enquanto for matematicamente possível". A mesma conversa de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada isso da Juve Leo. Acho incrível que deixem de apoiar da equipa, mas já que o querem fazer porque é que vão interromper o protesto contra o Benfica? É que isso não tem cabimento nenhum.

Se é um protesto, é para levar até ao fim, sem interrupções em função do adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Reunião do Conselho Leonino vai para mais de quatro horas

A reunião do órgão consultivo do Sporting começou por volta das 21 horas e continua a durar, tendo a atual situação do clube como ponto único na ordem de trabalhos.

Recorde-se que este é o segundo capítulo da reunião marcada de urgência pelo presidente da Mesa da Assembleia Geral, Eduardo Barroso, levada a cabo no passado dia 24 de outubro, mas que terminou mais cedo que o previsto devido ao jogo que os leões realizaram com o Genk, para a Liga Europa.

Desde que entraram na sala, por volta das 21 horas, só um grupo de conselheiros abandonou momentaneamente os trabalhos, eram 23 horas, mas logo voltaram. A noite vai longa em Alvalade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou por tudo. Que metam o Cajuda, o Couceiro e o Luís Campos, a ver se arde tudo de uma vez. Quanto mais rapidamente o edifício colapsar, mais cedo se inicia a reconstrução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou por tudo. Que metam o Cajuda, o Couceiro e o Luís Campos, a ver se arde tudo de uma vez. Quanto mais rapidamente o edifício colapsar, mais cedo se inicia a reconstrução.

O problema é se em vez de reconstrução se tem que construir outro edifício porque os danos foram tão grandes que são irreparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não quer um manager, quer alguém que lhe dê mais um pouco de fôlego, que o faça aguentar mais uns dias. Porque ele está a ficar sem ideias para fintar a contestação dos adeptos e então a solução é trocar de treinador, trocar de director-desportivo e ir evitando o inevitável o máximo de tempo possível. Apesar dele se esforçar para controlar (ou deverei dizer comprar) os principais focos de protesto (claques e núcleos), vai chegar uma altura em que ele e a sua corja actual vão ser a clara minoria e vão acabar por cair.

Mas é claro que bom, bom, era a demissão do anão e o anúncio de eleições antecipadas hoje, embora não me acredite nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...